Carioca-JPA Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Eu não teria tanta certeza assim... mesmo porque o myoplex não tem nada a ver com seu BF... se vc axou o depoimento de alguem que tava tomando o myoplex e relatou que perdeu BF pode ter certeza que não foi ele o causador... Leia a fórmula do Myo deluxe TODA e depois vc volta a postar aqui.
rolfo17 Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 a informação que o deluxe tem + glutamina que o suplemento de Glutamine da Optimum procede???? o Original tbm tem Glutamina???
SouOBOM Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Leia a fórmula do Myo deluxe TODA e depois vc volta a postar aqui. Meu amigo eu VENDO myoplex
Carioca-JPA Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Meu amigo eu VENDO myoplex É por isso q cada vez se confia menos no q os vendedores dizem...
avian Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Meu amigo eu VENDO myoplex Myoplex Deluxe tem CLA (baixas concentracoes) e cheio de fibras tambem. Isso pode acarretar numa perda de gordura, mas eh claro que nao SOH isso.
Visitante Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Po ninga, vc disse q ja tinha experimentado e q tinha ganho 4 kilos.... Foi ele disse q tinha usado e ganho 8 kg em 2 meses, usou 1 mês, parou, usou whey de uma marca importada e depois voltou p/ myoplex e ganhou + 4kg, mas pelo q eu lembro foi o originalq ele disse. Tenho a mesma dúvida do Rolfo se o myoplex original tem glutamina ou só o deluxe. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora