Henrique19 Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Diga galera, blz? Seguinte: fui na farmácia ver uns preços de suplementos lá e o balconista me apresentou um tal de ENZICOBA, que, dizendo ele, era um anabolizante natural. Eu pedi pra ler a bula. Lá tinha escrito que era uma substância anabolizante, mas não era esteróide e, por isso, não possuía efeitos colaterais. Será que isso procede? Alguém já viu, tomou ou tem conhecimento desse medicamento? Ah! a substância presente era COBAMAMIDA (se não me engano), que é, segundo a bula, uma coenzima da vit. B12. Valeu galera abço
avian Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Isso ae serve pra abrir o apetite acho.
Carioca-JPA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Diga galera, blz? Seguinte: fui na farmácia ver uns preços de suplementos lá e o balconista me apresentou um tal de ENZICOBA, que, dizendo ele, era um anabolizante natural. Eu pedi pra ler a bula. Lá tinha escrito que era uma substância anabolizante, mas não era esteróide e, por isso, não possuía efeitos colaterais. Será que isso procede? Alguém já viu, tomou ou tem conhecimento desse medicamento? Ah! a substância presente era COBAMAMIDA (se não me engano), que é, segundo a bula, uma coenzima da vit. B12. Valeu galera abço A cobamamida tem como objetivo,o aumento da sintese proteica no organismo.ELA NÃO ESTIMULA O APETITE. O COBAVITAL(cobamamida,cloridato de ciproeptadina)é q além de aumentar a sintese proteica,estimula o apetite. Eu particularmente não gosto do custoXbeneficio da enzicoba.
gNr_SSA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 eu gostei do enzicoba ganhei 5KG com 2 semanas
CézarD1338434129 Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 enzicoba tem akeles efeitos de sono? Eh dakeles q tem q ter receita?
zapatista Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 enzicoba tem akeles efeitos de sono? Eh dakeles q tem q ter receita? nao e nao.
gNr_SSA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 rpz enzicoba nem da sono , e tb tomei cobavital e estou tomanod ainda 3 vezes ao dias e nao da sono nem um
Carioca-JPA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Se vc dizer q engordou 5 kg. com o enzicoba,está mentindo. Ele apenas aumenta a sintese proteica. Ele não dá sono e nem ele e nem o cobavital precisam de receita para ser comprado.
gNr_SSA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Se vc dizer q engordou 5 kg. com o enzicoba,está mentindo. Ele apenas aumenta a sintese proteica. Ele não dá sono e nem ele e nem o cobavital precisam de receita para ser comprado. quem disse que eu engordei 5KG com ele ? so falei que depois que tomei ele eu engordei 5KG devido estar comendo bem mais , ele da muita fome
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora