3oit4o Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Então, queria misturar creatina com glutamina mas não sei as dosagens e o horário para tomar os dois. Queria saber também se não tem erro tomar glutamina e na sequencia comer...... Obrigado pela atenção de todos
Sir_Muscle Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Na primeira semana da creatina vc deve tomar 4 vezes no dia uma colher de chá. Tome uma de manhã uma antes de malhar, uma depois de malhar e uma antes de dormir. Após essa semana vc vai tomar a creatina assim: uma colher de chá antes de malhar e outra depois de malhar.A glutamina vc vai tomar assim: uma colher de chá antes de malhar e uma depois, mas não precisa tomar a mais na primeira semana. Tome a creatina durante 1 mês e descanse dois meses para não sobrecarregar os rins e fígado. Se vc vai tomar antes do treino esses suplementos, vc não irá comer, mas depois de malhar, vc pode comer. Espero ter ajudado.
3oit4o Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 valeu, entaum após a primeira semana de creatina eu tomo creatina + glutamina antes do treino e creatina + glutamina pós treino? É isso?
zebeto Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 explica isso melhor q estou lento.....
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 valeu, entaum após a primeira semana de creatina eu tomo creatina + glutamina antes do treino e creatina + glutamina pós treino? É isso? Exatamente, mas vc pode começar a tomar a glutamina nessa primeira semana de creatina. Só que a glutamina é sempre antes e depois de malhar, dobrar a dose é só a creatina e na primeira semana! Mas não exagere nas doses: é colher pequena, das de chá.
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Não esqueça também que a creatina deve ser tomada junto com um carboidrato de alto índice glicêmico para facilitar a absorção. Pode ser dextrose ou suco de uva...
_sic_ Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 E ai galera blz? Seguinte duas perguntas ai ... suplementa com glutamina eh bom? Da algum ganho d massa mesmo? Qual quantidade toma? E como tomar? Sobre a cratina eu gostaria de saber se faz diferença vc toma uma creatina da Probiotica ou uma da Universal q tipo custa o dobro do preço? Qual eh melhor pra tomar? Valeu
Bodu Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Dae, tome a da universal, ela e a da EAS são as melhores!! E a glutamina pelo que li é uma boa como anti-catabólico, mas vi aqui no fórum gente dizendo que ambos reduzem os efeitos se tomados juntos, agora se é verdade não sei, alguém sabe sobre isso?
_sic_ Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 e ai velho blz? pow essa d toma os dois juntos num c bom eu num sabia viu .... valeu ai pelo help ... alguem confirma isso ai?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora