Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera sou novo aki e gostaria de saber sobre suplementos eu tenho 15 anos e ja treino há 3 anos e agora comecei a tomar um suplemento (naum sei se é mesmo) MEGA GYM, o q vcs recomendam consultar um médico ou mesmo naum tomar nada e se vcs sabem uma receita caseira tipo com tomar clara de ovo. Meu objetivo é hipertrofia. 8)

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depende do q vc pretende tomar num tem problema nao, whey, malto, hipercalorico num tem mto problema nao, soh evita a creatina e os hormonios. Tb esses packs de vitaminas.

Postado

Mas querido, precisa mesmo?

Com 15 anos, você ainda tem tanto o que desenvolver pela simples genética...

Postado
Mas querido, precisa mesmo?

Com 15 anos, você ainda tem tanto o que desenvolver pela simples genética...

sherazade, nao concordo com vc.. ele ta falando de suplementos, como o nome msm ja diz, suplementos sao coisas feitas para suplementar a alimentaçao.. ou seja, garantem q vc tenha os nutrientes basicos e nao basicos no seu corpo..

pra mim nao vejo problema nenhum ateh q uma criança de 5 anos tome 1/2dose de whey.. proteina nao mata ueh

o que ele poderia analizar eh se esses suplementos seriam realmente necessarios, quem sabe so com uma alimentaçao boa ele ja consiga os resultados que quer.. entretanto so da pra saber isso analizando muito bem a dieta dele

abraço

Postado
e tomar thermogenicos na adolescencia será q faz mal?!?! :cry:

Fazem mal em qualquer idade.

Postado

sherazade, nao concordo com vc.. ele ta falando de suplementos, como o nome msm ja diz, suplementos sao coisas feitas para suplementar a alimentaçao.. ou seja, garantem q vc tenha os nutrientes basicos e nao basicos no seu corpo..

pra mim nao vejo problema nenhum ateh q uma criança de 5 anos tome 1/2dose de whey.. proteina nao mata ueh

o que ele poderia analizar eh se esses suplementos seriam realmente necessarios, quem sabe so com uma alimentaçao boa ele ja consiga os resultados que quer.. entretanto so da pra saber isso analizando muito bem a dieta dele

abraço

No que você não concorda comigo?

Que ele ainda vai desenvolver-se (afinal ele ainda tem 15 anos) ou se ele realmente precisa?

Eu não disse em nenhum momento que faria mal, o que eu disse foi:

"Mas querido, precisa mesmo?

Com 15 anos, você ainda tem tanto o que desenvolver pela simples genética..."

Então no que vc não concorda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora