Rodolfo Drago Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Ae galera sou novo aki e gostaria de saber sobre suplementos eu tenho 15 anos e ja treino há 3 anos e agora comecei a tomar um suplemento (naum sei se é mesmo) MEGA GYM, o q vcs recomendam consultar um médico ou mesmo naum tomar nada e se vcs sabem uma receita caseira tipo com tomar clara de ovo. Meu objetivo é hipertrofia.
Abboud Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Depende do q vc pretende tomar num tem problema nao, whey, malto, hipercalorico num tem mto problema nao, soh evita a creatina e os hormonios. Tb esses packs de vitaminas.
PaRaSiTTa Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 n tem nda a ve evitar d tomar creatina...
Jonhy Walker Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Não te preocupa em suplementa. Pode suplementa tranquilo.
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Mas querido, precisa mesmo? Com 15 anos, você ainda tem tanto o que desenvolver pela simples genética...
luizzz Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Mas querido, precisa mesmo? Com 15 anos, você ainda tem tanto o que desenvolver pela simples genética... sherazade, nao concordo com vc.. ele ta falando de suplementos, como o nome msm ja diz, suplementos sao coisas feitas para suplementar a alimentaçao.. ou seja, garantem q vc tenha os nutrientes basicos e nao basicos no seu corpo.. pra mim nao vejo problema nenhum ateh q uma criança de 5 anos tome 1/2dose de whey.. proteina nao mata ueh o que ele poderia analizar eh se esses suplementos seriam realmente necessarios, quem sabe so com uma alimentaçao boa ele ja consiga os resultados que quer.. entretanto so da pra saber isso analizando muito bem a dieta dele abraço
mlk Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 e tomar thermogenicos na adolescencia será q faz mal?!?!
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 e tomar thermogenicos na adolescencia será q faz mal?!?! Fazem mal em qualquer idade.
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 sherazade, nao concordo com vc.. ele ta falando de suplementos, como o nome msm ja diz, suplementos sao coisas feitas para suplementar a alimentaçao.. ou seja, garantem q vc tenha os nutrientes basicos e nao basicos no seu corpo.. pra mim nao vejo problema nenhum ateh q uma criança de 5 anos tome 1/2dose de whey.. proteina nao mata ueh o que ele poderia analizar eh se esses suplementos seriam realmente necessarios, quem sabe so com uma alimentaçao boa ele ja consiga os resultados que quer.. entretanto so da pra saber isso analizando muito bem a dieta dele abraço No que você não concorda comigo? Que ele ainda vai desenvolver-se (afinal ele ainda tem 15 anos) ou se ele realmente precisa? Eu não disse em nenhum momento que faria mal, o que eu disse foi: "Mas querido, precisa mesmo? Com 15 anos, você ainda tem tanto o que desenvolver pela simples genética..." Então no que vc não concorda?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora