ADILSO BRITADERA Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Bem pessoal, já malho a três mesês. Malho na praia do Batoré numa academia que fica a beira do mar, a academia Flintstone. Eu já tinha um corpo bem rasgadão, já que sou negro, tenho essa vantagem antes mesmo de entrar na academia, que é bem barata, é R$15 mensais de segunda á sobado. Sou instruido pelo meu treinador o Muita Bomba. Ele tem 15 anos e já sabe tudo de musculação, o muleque é grande mesmo tem 47cm de braço, só perde um pouco de peito, mais ele só malha biceps e ombro mesmo, meu sonho é ser igual a ele! Então ele me disse que era pra mim injetar fritura de olho de cozinha ou banha de porco usada nos meus musculos e disse que iria inchar legal, aplicando semana num braço, semana no outro, em seringas coloquei 600ml já essa semana. Creceu 3cm, estou maravilhado. E não irei parar de aplicar pra ficar sarado pro verão, vou aplicar nos peitos e nas pernas também.. a mulherada la do Pedregal já notou.. a Jurema e a Mancir ja tao querendo da pra mim. É isso ai mossada, quem quiser mais informação é só pastar aqui que eu ja ajudo vcs!!! Minhas medida: Biceps: 30 e 33cm (em breve vai ta tudo normal) Peito: 180cm Barriga: 150cm Coxa: 40cm Panturrilha: 35cm ABRASSO!
PaRaSiTTa Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 aproveita e aplica em outros orgaos tbm.... nem da pra saber q eh fake isso... huahauahu cada um viu...
zapatista Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 aplica na cabeca pra ver se recheia ela com alguma coisa...
Visitante rafinha Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 hauahauahauahuahauahauahauahauhauahauaha 150 de barriga eh
Carioca-JPA Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Tava pensando em fazer um ciclo com óleo de cozinha tb. Só não sei qual eu uso:Soya ou Liza. O q vc sugere?
night Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Tava pensando em fazer um ciclo com óleo de cozinha tb. Só não sei qual eu uso:Soya ou Liza. O q vc sugere? to na mesma duvida que voce carioca qual melhor custo x beneficio?
Abboud Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Banha de porco?? kra vc acha mesmo q isso ai eh musculo?De q raios adianta ter 90 cm de gordura no braco? pra isso ae num precisa injeta gordura eh soh comer mcdonalds sem para por 1 mes q vc vai fica q nem um porco.
POWELL Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 DA PROXIMA VEZ ANTES DE VC ZUAR DISFARÇA MAIS ! PEDRERÃO OTÁRIO!!!!!
ig0rza0 Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 AhaUAUha muita bomba, 15 anos, 47 d braco e soh malha biceps e ombro hAUHAUAH 600ml soh cresceu 3cm? tinha q te crescido uns 30! se com 60ml dos molekes cresceu 3cm... hAUhaUhAUHA continua o ciclo, dps posta as fotos e bons ganhos! n skece de uma boa alimentacao! bastante franguinho frito no oleo e testiculo d boi!
Post Destacado