Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper ou Myoplex??


Visitante

Post Destacado

Eu penso assim cara..

Enquanto vc ainda continuar com o peso abaixo do normal

e o hipercalorio fazer com que vc ganhe os seus 3kg e tals

da pra vc usar de 1 a 2 meses.. ai depois vc usa o myo

eu to fazendo assim so mto magro, enquanto eu tive nessa

e o negocio tiver dando efeito eu vo fica soh no hiper

ai acrescentando 1 ou otro suplemento tipo whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minha Nossa Senhora, quanta besteira dita aqui!!! :lol::o

POR FAVOR, CHAMEM PELO NINNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAAA!!!!

"E ele há de nos acudir!" 8)

Hmm, pra começar, um nao tem nada a ver com o outro!! O Myoplex é um hiperproteico substituto de refeiçao!! (Nao um milagroso MassGAiners!!). E o outro suplemento q vc citou é um hipercalorico, esse sim fará vc ganhar "kilos", independente de q va aumentar o seu fat ou nao, pois para que ocorra a hipertrofia seria necessario no minimo q vc consumisse o q gasta de calorias, logo para vc ter uma hipertrofia descente vc PRECISARA fazer uma dieta HIPERCALORICA!!!

De nada adianta vc se empanturrar de Myoplex se depois, tudo o q seu organismo nao absorveu (proteinas em excesso) vai se transformar em gordura do mesmo jeito!!

Vale lembrar q a quantidade de proteina de alto valor biologico numa dieta deve ser menor q a de baixo.... Ou seja, nao é se de WHEY, ALBUMINA e MYOPLEX q se constroem musculos!! Vc tem q incluir carne, cereal, lacteos... numa dieta!!

Cara, já que vc aparentemente está com dinheiro sobrando, consulte um nutricionista!! GAranto q este seria o melhor investimento a ser feito!! :wink:

E SÓ PRA FINALIZAR, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER O Q FAZ VCS PENSAREM Q INGERINDO MYOPLEX VC GANHARÁ KILOS E MAIS KILOS DE MUSCULOS?? QUERO DIZER.... QUAL A EXPLICAÇAO LOGICA PARA UM "MRP" OCUPAR O LUGAR DE UM WHEY+CARBO NA COLAÇAO DE UMA DIETA???

PQ MYOPLEX E NAO RX DA PROBIOTICA??

QUE COMPOSIÇAO TAO MILAGROSA Q ESSE MYOPLEX TEM??? ASSIM, Q FAÇA DELE UM PRODUTO TAO UNICO E TAO ENDEUSADO AQUI NESSE FORUM?? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O todos que usaram no forum tiveram otimos resultados , por isso a galera do forum de ve amar myoplex

Vc disse uam coisa certa , tava pensando em comprar semana que vem o myoplex

agora fiquei na duvida se fico tomado um hiper bom , ou compro myoplex ?

como o Solari disse... sao 2 suplementos com funçoes diferentes... vc pode usar os 2 sem problemas... dependendo do seu objetivo...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Nossa Senhora, quanta besteira dita aqui!!! :lol::o

POR FAVOR, CHAMEM PELO NINNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAAA!!!!

"E ele há de nos acudir!" 8)

Hmm, pra começar, um nao tem nada a ver com o outro!! O Myoplex é um hiperproteico substituto de refeiçao!! (Nao um milagroso MassGAiners!!). E o outro suplemento q vc citou é um hipercalorico, esse sim fará vc ganhar "kilos", independente de q va aumentar o seu fat ou nao, pois para que ocorra a hipertrofia seria necessario no minimo q vc consumisse o q gasta de calorias, logo para vc ter uma hipertrofia descente vc PRECISARA fazer uma dieta HIPERCALORICA!!!

De nada adianta vc se empanturrar de Myoplex se depois, tudo o q seu organismo nao absorveu (proteinas em excesso) vai se transformar em gordura do mesmo jeito!!

Vale lembrar q a quantidade de proteina de alto valor biologico numa dieta deve ser menor q a de baixo.... Ou seja, nao é se de WHEY, ALBUMINA e MYOPLEX q se constroem musculos!! Vc tem q incluir carne, cereal, lacteos... numa dieta!!

Cara, já que vc aparentemente está com dinheiro sobrando, consulte um nutricionista!! GAranto q este seria o melhor investimento a ser feito!! :wink:

E SÓ PRA FINALIZAR, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER O Q FAZ VCS PENSAREM Q INGERINDO MYOPLEX VC GANHARÁ KILOS E MAIS KILOS DE MUSCULOS?? QUERO DIZER.... QUAL A EXPLICAÇAO LOGICA PARA UM "MRP" OCUPAR O LUGAR DE UM WHEY+CARBO NA COLAÇAO DE UMA DIETA???

PQ MYOPLEX E NAO RX DA PROBIOTICA??

QUE COMPOSIÇAO TAO MILAGROSA Q ESSE MYOPLEX TEM??? ASSIM, Q FAÇA DELE UM PRODUTO TAO UNICO E TAO ENDEUSADO AQUI NESSE FORUM?? :roll:

Ôpa queridão, baixa a bola aí!

Você já leu a "bula" de composição do Myoplex?

Você já usou?

Não? Então por favor respeite a opinião dos outros, ok?

NENHUMA BESTEIRA FOI DITA AQUÍ, é só você filtrar que vai ver que tudo o que você disse no seu post já foi dito pelos outros usuários.

Vai devagar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa queridão, baixa a bola aí!

Você já leu a "bula" de composição do Myoplex?

Você já usou?

Olha, o q tem a ver se eu já usei Myoplex ou nao?? O q está em questao aqui é a categoria em que ele se encaixa!! Que é a de MRP!! Que pode ser usado numa colaçao (pos-treino) de uma dieta? Pode... Mas será que vai funcionar melhor que um Whey PURO + CARBO??

Volto a questionar, o q tem de tao milagroso assim na composiçao desse Myoplex q nao tem nos RXs nacionais?? Ou mesmo em outros importados??? Pode me responder??

NENHUMA BESTEIRA FOI DITA AQUÍ,

Aham...

O hipercalórico é mais indicado para os "magrelos de tudo" que não conseguem nem massa magra nem gorda, hehehee...

Ih, gente onde eu moro já tenho visto o Myoples pra mais de R$:200,00 infelizmente...porque o negócio é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o q tem a ver se eu já usei Myoplex ou nao?? O q está em questao aqui é a categoria em que ele se encaixa!! Que é a de MRP!! Que pode ser usado numa colaçao (pos-treino) de uma dieta? Pode... Mas será que vai funcionar melhor que um Whey PURO + CARBO??

Volto a questionar, o q tem de tao milagroso assim na composiçao desse Myoplex q nao tem nos RXs nacionais?? Ou mesmo em outros importados??? Pode me responder??

Aham...

Exatamente, eu disse que ficou um MEAL REPLECEMENT e vá ler a composição dele, meu amigo.

Depois a gente conversa.

Ah, a propósito.

Quando for fazer minhas citações, se você realmente faz questão de escrever MODERADORA SHERAZADE ao invéz de citar simplesmente, pelo menos faça correto.

SUPERMODERADORA SHERAZADE.

Grata,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myoplex eh uma fonte de variadas proteinas e carbos (baixo e alto IG).

Tambem eh uma otima fonte de vitaminas/minerais e enriquecido com outras substancias (por ex. CLA no Deluxe).

O Myoplex CONTEM WHEY, por essas e outras que ele eh um substituto do whey.

Obrigada, Avian.

Vamos aos detalhes, para não haver dúvida.

Informações Nutricionais

Porção: 1 pacote (76g)

Total de porções: 20

Peso Líquido: 1,52kg

Composição Nutricional Média por porção:

% IDR*

Calorias 280

Calorias da gordura 20

Total de Gordura 2 g 3%

Gordura Saturada 1 g 5%

Colesterol 15 mg 5%

Total de Carboidratos 24 g 8%

Fibras Alimentares <1 g 2%

Açúcares 3 g

Potássio 550 mg 16%

Sódio 330 mg

14%

Proteínas 42 g 84%

Quantidade

por porção

% IDR*

Vitamina A 40%

Vitamina C 50%

Vitamina D 50%

Vitamina E 100%

Vitamina B6 50%

Vitamina B12 50%

Ferro 50%

Tiamina 50%

Biotina 50%

Iodo 50%

Selênio 35%

Cromo 80%

Riboflavina 50%

Ácido Fólico 50%

Ácido Pantotênico 50%

Magnésio 50%

Cobre 50%

Molibdênio 70%

Cálcio 50%

Fósforo 50%

Niacina 50%

Zinco 50%

Manganês 100%

* Ingestão Diária Recomendada para adultos

Citrimax (Garcinia Cambogia) 150 mg

Colina 100 mg

Boro 1 mg

Sugestão de Uso: Para obter um shake cremoso misture o conteúdo de 1 envelope com 450ml de água gelada ou leite desnatado e bata no liquidificador por aproximadamente 45 segundos. Use 2 a 4 pacotes por dia.

Recomendação:Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera.. será q.. se nao for atrapalhar muito a discussao de vc's.. eh possivel que me ajudem??

Eu to em duvida ainda.. com o hiper eu ganho peso.. mas com o myo nao ganho tbm?? no meu caso q sou magro.. 1,80 e 70kg.. qual eh mais indicado?? quero tomar peridodicamente este suplemento.. como se fizesse parte do meu treino.. ou seja.. quero ficar um ano tomando e talz..

Pra mim.. eh melhor hiper bom ou myoplex??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...