Plasmatic Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 E ainda não é só isso! Eu nao costumo atribuir ganhos a suplementaçao (o que é certo) nunca vi resultado gritante usando whey, creatina ou qualquer outro.... (fora malto).. Qual seria o resultado "gritante" da malto, já que voce a excluiu da lista?
Visitante Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Olha ninga, eu percebí os resultados do myoplex em menos de meio mês. Até no tônus , pele, deu até um aspecto mais bonito. Eu tomava 1/2 pack no pós treino e 1/2 pack antes de dormir.
ninga Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Qual seria o resultado "gritante" da malto, já que voce a excluiu da lista? Quando eu comecei a tomar nunca mais perdi massa.. E mantive os ganhos... A reduçao do catabolismo que ele proporciona é notavel mesmo! Pra mim nao existe melhor anticatabolico Shera, é muito show mesmo, eu percebi melhoras nas primeiras semanas tambem...
Plasmatic Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Quando eu comecei a tomar nunca mais perdi massa.. E mantive os ganhos... A reduçao do catabolismo que ele proporciona é notavel mesmo! Pra mim nao existe melhor anticatabolico Shera, é muito show mesmo, eu percebi melhoras nas primeiras semanas tambem... Também considero malto um ótimo anti-catabólico, mas tenho que discordar de uma coisa... Eu não incluiria a creatina nesta lista, pois seus resultados são bastante visíveis! Eu quando tomo já noto diferença logo nos primeiros dias do ciclo, tanto na força como na aparência. A retenção de água dá uma leve inchada na musculatura, chego a ganhar de 3 a 4 kg. Sei que os resultados variam de pessoa para pessoa, tem gente que não ganha nada com creatina, mas os ganhos para mim são consideráveis!
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Não adianta discutir,muitos usuarios acham MRP's muito oportunos para serem tomados no pós(e eu não posso dizer q não sou um deles,ja q nunca tomei)... Eu não gosto muito de ficar experimentando marca de whey,marca de albumina...E pela minha condição de vida,eu não conseguiria manter o myoplex sempre na minha suplementação. Eu costumo dizer q eu não tomo suplementos,eu CICLO com suplementos. Nunca tomo continuamente uma coisa(exceto whey+malto). Eu só to gastando mais de 100 conto por mês,agora no inico(tenho só 4 meses de musculação),pois quero otimizar os meus ganhos o mais rápido possível. Após 1 ano de treino(em julho de 2005)pretendo não gastar mais do q 50 conto por mês(ou seja,só malto no pós e talvez um amino). Gastar mais de 100 por mês com suplemento e ter mais de 1 ano de treino,pra mim ou é desperdicio,ou é achar q suplementos fazem milagre,ou é grana sobrando no fim do mês...essa é a minha humilde(e definitiva)opinião.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora