Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper ou Myoplex??

Post Destacado

Postado
E ainda não é só isso! Eu nao costumo atribuir ganhos a suplementaçao (o que é certo) nunca vi resultado gritante usando whey, creatina ou qualquer outro.... (fora malto)..

Qual seria o resultado "gritante" da malto, já que voce a excluiu da lista?

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha ninga, eu percebí os resultados do myoplex em menos de meio mês.

Até no tônus , pele, deu até um aspecto mais bonito.

Eu tomava 1/2 pack no pós treino e 1/2 pack antes de dormir.

Postado

Qual seria o resultado "gritante" da malto, já que voce a excluiu da lista?

Quando eu comecei a tomar nunca mais perdi massa..

E mantive os ganhos...

A reduçao do catabolismo que ele proporciona é notavel mesmo! Pra mim nao existe melhor anticatabolico :wink:

Shera, é muito show mesmo, eu percebi melhoras nas primeiras semanas tambem... :wink:

Postado

Quando eu comecei a tomar nunca mais perdi massa..

E mantive os ganhos...

A reduçao do catabolismo que ele proporciona é notavel mesmo! Pra mim nao existe melhor anticatabolico :wink:

Shera, é muito show mesmo, eu percebi melhoras nas primeiras semanas tambem... :wink:

Também considero malto um ótimo anti-catabólico, mas tenho que discordar de uma coisa... Eu não incluiria a creatina nesta lista, pois seus resultados são bastante visíveis!

Eu quando tomo já noto diferença logo nos primeiros dias do ciclo, tanto na força como na aparência. A retenção de água dá uma leve inchada na musculatura, chego a ganhar de 3 a 4 kg. Sei que os resultados variam de pessoa para pessoa, tem gente que não ganha nada com creatina, mas os ganhos para mim são consideráveis!

Postado

Não adianta discutir,muitos usuarios acham MRP's muito oportunos para serem tomados no pós(e eu não posso dizer q não sou um deles,ja q nunca tomei)...

Eu não gosto muito de ficar experimentando marca de whey,marca de albumina...E pela minha condição de vida,eu não conseguiria manter o myoplex sempre na minha suplementação.

Eu costumo dizer q eu não tomo suplementos,eu CICLO com suplementos.

Nunca tomo continuamente uma coisa(exceto whey+malto).

Eu só to gastando mais de 100 conto por mês,agora no inico(tenho só 4 meses de musculação),pois quero otimizar os meus ganhos o mais rápido possível.

Após 1 ano de treino(em julho de 2005)pretendo não gastar mais do q 50 conto por mês(ou seja,só malto no pós e talvez um amino).

Gastar mais de 100 por mês com suplemento e ter mais de 1 ano de treino,pra mim ou é desperdicio,ou é achar q suplementos fazem milagre,ou é grana sobrando no fim do mês...essa é a minha humilde(e definitiva)opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...