Renan Rebolho Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 QUAL O MELHOR BCAA DO MERCADO......CUSTO/BENEFICIO?? QUAL A MELHOR MARCA...??? QUAL MELHOR HORARIO DE TOMA-LO EM Q QUANTIDADE?? QUAIS COMBINAÇÕES VCS FIZERAM JUNTO COM O BCAA E QUAIS FORAM OS RESULATADOS OBTIDOS?? TOMARAM ELE SOZINHO....Q RESULTADOS TIVERAM?? ESTOU QUERENDO COMPRA-LO MAIS ESTOU EM DUVIDA SE VALE A PENA..... ESTAVA PENSANDO EM TOMA-LO JUNTO COM A CREATINA!! OQ AXAM?? NA HUMILDADE....SE PUDEREM AJUDAR EU AGRADEÇO!! ABRAÇOS
O Demolidor Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Tome BCAA antes do aerobicos apenas.
tunderrock Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Tome BCAA antes do aerobicos apenas. e marca de bcaa legal?pq tem varias numeraçoes e tal...complicado pra quem nao entende..passem ae um bom BCAA!!! VAlewsss
Davizim Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 e marca de bcaa legal?pq tem varias numeraçoes e tal...complicado pra quem nao entende..passem ae um bom BCAA!!! VAlewsss Meu chapa, nao é apenas os aerobicos, se voce faz um trieno bom e puxado, oq melhor tu toma é o BCAA mesmo. Sem sombra de duvidas. Um BCAA muito bom é da OPTIMUM q é a bam bam bam. Eu gosto mto das suplementaçao importada. nacional é raro algo bom
O Demolidor Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Me explique o porque de serem tomados antes da academia , se os mesmos fornecem energia para os musculos em exercícios extenuantes, me explique como sao oxidados BCAA em um treino de hipertrofia.
tunderrock Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Meu chapa, nao é apenas os aerobicos, se voce faz um trieno bom e puxado, oq melhor tu toma é o BCAA mesmo. Sem sombra de duvidas. Um BCAA muito bom é da OPTIMUM q é a bam bam bam. Eu gosto mto das suplementaçao importada. nacional é raro algo bom dae no caso só o bcaa resolveria pr auma dieta de definição?nao precisaria do whey junto?pq to fazendo uma dieta com restriçao em carbo(o dia inteiro) pra da uma secada...no caso só o bcaa da conta ou um whey é melhor..comprei ontem 3W probiotica.
O Demolidor Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Nao restringiria o carbo completamente! BCAA antes dos aeróbios (o da probiotica BOUND é otimo) Whey e malto após o treino.
tunderrock Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Nao restringiria o carbo completamente! BCAA antes dos aeróbios (o da probiotica BOUND é otimo) Whey e malto após o treino. cara minha dieta ta assim: café da manha: -1 copo d eleite -2 fatias de pão -Queijo Branco Lanche: -1 barra de cereal almoço: -200g frango/peixe ou carne -porção pequena de legume cozido -3 claras de ovo -salada lanche(antes do treino): -1 copo d eiogurte ou uma banana pós treino(6hras) -whey jantar: -2 fatias de pão -Queijo Branco -1 lata de atum ou porção pequena de frango ceia: -gelatina o que acha? se tomasse esse BCAA antes/pos treino nao precisaria mais do whey? JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE DIETA COM CARBO JUNTO E NAO OCNSEGUI PERDER A GORDURA LOCALIZADA...PARTI PRA RESTRIÇÃO ATÉ NO ALMOÇO.
ninga Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Voce nao ta careca de saber que só whey depois do treino acabara sendo convertido em glicose para ser utilizado como fonte energetica? Ou esqueceu memso?´ Só whey depois do treino é $ fora
tunderrock Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Voce nao ta careca de saber que só whey depois do treino acabara sendo convertido em glicose para ser utilizado como fonte energetica? Ou esqueceu memso?´ Só whey depois do treino é $ fora certo..se eu nao quiser adicionar o carbo pós treino é mais negocio fazer o lance do BCAA entao?pelo menos evita catabolismo e consequentemente perda da massa magra...?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora