Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera eu vou tomar da seguinte forma.

Nas primeiras semanas tomar um monte pra saturação e depois vou tomar sempre depois do café da manhã e depois do jantar. Já que até agora os caras falam falam mas ninguém tras nada concreto. Continuem postando seus resultados e vamos chegar a uma conclusão para acabar com toda esta polemica que envolve a creatina.

Abraço a todos.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esse lance da creatina é foda.. Ainda nao vi ninguem postar que obteve resultados realmente satisfatórios e a forma que tomou. Cada um fala que toma de um jeito diferente mas ninguem chega e diz: Eu tomei assim e tive resultado! Alguem ai ja teve ganhos significativos?

Kra num entendi?vc ta flando q a creatina naum da resultado? Eu jah tive ganhos significativos com a creatina em relacao a peso e forca, tomei creatina 1 vez e to na 2 jah, na 1no final eu ganhei 4kg em menos de 2 meses, com suplementacao de dextrose e whey, sem fla na forca e no pique q da, eu ia ateh o ultimo exercicio com animo. Eu tomava no pos-treino com dextrose e num sei se tem algum horario melhor, mas pra mim esse funciono bem e eu to repetindo.

Postado

Caro pra ********** hein...

Aqui no Brasil nem tem, mas nos EUA isso ae eh uns 40 dolares.

Eu queria o NO-Xplode :(

Infelizmente aqui em portugal os suplementos sao todos muito caros..

Mas encontrei um site em que se pode comprar suplementos a bom preço.

Abraço :wink:

Postado

pessoal penso que deve estar a haver engano sobre a creatina, a creatina apareceu nos desportos de resistencia, para dar mais rendimento, depois foi se alargando a outros desportos, a função da creatina É A DA RECUPERAÇÃO MUSCULAR MAIS RAPIDA, PARA UM MELHOR RENDIMENTO NO PROXIMO TREINO, etc..., como se recupera melhor, á um melhor rendimento muscular, logo á um aumento da massa magra, e fruto do esforço o treino uma diminuição da massa gorda, consequencia uma coisa da outra, logo se não recupera do esforço com a creatina e não ve resultados, das duas uma ou treina mal, ou a creatina não presta, mas a CREATINA SÓ TEM ESTA FUNÇAO- RECUPERAÇÃO MUSCULAR MAIS RAPIDA.por isso se deve tomar 30 minutos antes do treino e logo após o treino, para haver um grande aumento de amssa magra , tem de tomar outras coisa depois do treino, tipo, aminoacidos,proteinas, etc...tudo isto bem nos livros ou nas embalagens da creatina.

A creatina não faz milagres, o treino, a alimentação,o descanso e a suplementação é que fazem milagres.

Morais

Postado

Pow brother, nunca ouvi dizer que o leite corta o efeito da creatina não. Não acredito que o leite tenha alguma substancia que inibe a creatina. A única coisa que o leite possa vir a te prejudicar é na definição, tendo em vista que tomar muito leite engrossa a pele. Mas como o leite é boa fonte de proteína toma desnatado. E manda muita agua pra dentro.

Quanto ao comentário que disse que ninguém nunca teve bons resultados com creatina, isso varia muito de organismo para organismo, mas vamos continuar trocando informações para que pelo menos agente possa usar da maneira mais correta possível.

• 2 meses depois...
Postado

BA BIXO PELO Q ESTUDEI NA FACUL... A FUNCAO DA CREATINA É A SEGUINTE:

ENERGIA NO MUSCULO DURANTE O TREINO E FORNECIDO PELA MOLECULA ATP.... 3 MOLECULAS DE CREATINA LIGADA AO FOSFATO...

NO MUSCULO O CORPO PRODUZ DIARIAMENTE A FOSFATO CREATINA,,, JUNTO COM O ESTOQUE DE GLICOGENIO NO MUSCULO.. PRA PRODUZIR ENERGIA IMEDIATA... ENTAO SE VC CONSOME DEMAIS SUA CREATINA POR ESFORÇO EXTRA VC TEM Q SUPLEMENTAR COM CREATINA, A CREATINA E O GLICOGENIO FORNECEM ENERGIA POR APROXIMADAMENTE OS PRIMEIROS 8 A 10 segundos,,,, geralmente as primeiras 4 a 5 repeticoes,,, entao a creatina e o glicogenio serve pra vc ter mais arrancada, pegada.. mais CV TORQUE.. kkkkkk... e a creatina é uma molecula formada por 3 aminoacidos que um deles retem, no meio intracelular agua.. ja que o musculo é 70 % agua.. ele aumenta.. por isso q as pessoas q tomam creatina sentem resultados nas primeiras semanas.. vc incha o musculo de agua..tb... e é obvio.. aumentando a performance do treino.. melhorando a hipertrofia.. mas se nao haver um bomd escanço e reposicao de proteinas depois q vc termina de tomar a creatina ela é liberada atraves da urina... pois quando ela e queimada ela durante o treino.. em forma de ATP depois q queima resulta em ADP.. ja sem a creatina.. dai outra creatina estocada se liga ao ADP.. o fosfato e forma denovo ATP.. pra ser queimado direto.. e quando mais creatina estocada menor o tempo de descanço entre as series.. curtiram? valeu.,,ata... eu tenho bons resultados.. tomando ela.. mais ou menos 1 h 30 antes do treino.. junto com o Cafe com pao, etc... pq sera liberada insulina... e q vai leva-la a celula muscular.. e acho q essa historia do tempo nao influe muito.. pq o lance da creatina e vc estocar.. pra usar depois.. ou mesmo q se vc usar no mesmo dia.. se foda.. oq importa q ela foi usada.. ela nao serve pra fica ali no musculo como a proteina q vai regenerar os tecidos. ela serve mesmo pra ser queimada.. isso todo Fisiologista e curioso sabe..!!! abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...