avian Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Vo jah posta aqui que semana que vem vou escrever um relato o mais detalhado possivel do stack de suplementos que eu to fazendo. Mas antes, algumas duvidas que virao: 1. Dinheiro: eu tenho. Sempre estudei em escola particular e aqui em Sao Paulo as boas costumam ser muito caras. Com um certo esforco, agora estudo numa faculdade publica e gratuita, sem contar que eh uma das melhores do pais. Eu recebo, por lei, uma quantia mensal que eh destinada a qualquer area da minha vida (gasolina, conta de celular, cursos, faculdade etc) o fato de eu nao estar gastando com faculdade faz com que sobre uma grana pra mim. 2. Alimentacao: minha alimentacao eh bem regrada e muito bem cuidada. Mesmo estudando em periodo integral eu arrumo um jeito de me alimentar de 3 em 3 horas e vou comecar a beber MUITA agua pra maximixar os resultados dos suplementos. 3. Treino: eu faco academia a 1 ano e meio, mas meu objetivo inicial era perder peso, o que consegui. E depois eu comecei a curtir corrida, entao me dedicava a mini-maratonas e maratonas de revezamento. Ou seja, meu treino de hipertrofia eh recente (10 meses) porem, foi sem a responsabilidade devida. Nesse tempo tive stress de vestibular, ferias de verao e ferias de inverno (1 mes na europa passando fome e durmindo meu). O que segurou BASTANTE meus ganhos. 4. To postando aqui porque eh mais movimentado do que a area de relatos e achei que fosse apropriado. AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA. Primeiro a listagem dos suplementos. 1. Myoplex Deluxe (EAS) 2. High5 / LeanBody / Perfect RX (um desses 3) 3. Phosphagen *creatina* (EAS) 4. ALA (Dymatize) 5. NOV (Dymatize) 6. Centrum (nao dispenso) 7. Dextrose Os precos sao mais ou menos assim: 225, 160, 70, 70, 170. Sem contar centrum e dextrose da um total de 700 reais, mas muito disso ae dura mais de 1 mes. Agora aqui vai como eu vou tomar (espero dicas e opnioes aqui). 3 capsulas NOV, 2x/dia -> ao acordar e 1-2 horas depois do almoco. 300mg ALA, 3x/dia -> cafeh da manha, almoco e jantar High5 2x/dia -> ao acordar e antes de durmir Myoplex Deluxe -> 1/2 pack pos-treino Dextrose -> 60g pos treino Creatina (com saturacao) -> com suco, de manha na manutencao Centrum -> junto com o cafeh da manha Eu treino das 12 ateh 12:50 +- Acabo o treino, tomo dextrose e vou pra casa. Chego em 10 minutos maximo, tomo Myoplex batido com banana, ou suco. 40 minutos aproximadamente depois disso eu almoco. Bom, vo tentar relatar ao menos 1x cada 3 dias de como esta indo tudo. estou postando desde jah pra comecarem as perguntas/dicas. Abracos.
PaRaSiTTa Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Vo jah posta aqui que semana que vem vou escrever um relato o mais detalhado possivel do stack de suplementos que eu to fazendo. Mas antes, algumas duvidas que virao: 1. Dinheiro: eu tenho. Sempre estudei em escola particular e aqui em Sao Paulo as boas costumam ser muito caras. Com um certo esforco, agora estudo numa faculdade publica e gratuita, sem contar que eh uma das melhores do pais. Eu recebo, por lei, uma quantia mensal que eh destinada a qualquer area da minha vida (gasolina, conta de celular, cursos, faculdade etc) o fato de eu nao estar gastando com faculdade faz com que sobre uma grana pra mim. 2. Alimentacao: minha alimentacao eh bem regrada e muito bem cuidada. Mesmo estudando em periodo integral eu arrumo um jeito de me alimentar de 3 em 3 horas e vou comecar a beber MUITA agua pra maximixar os resultados dos suplementos. 3. Treino: eu faco academia a 1 ano e meio, mas meu objetivo inicial era perder peso, o que consegui. E depois eu comecei a curtir corrida, entao me dedicava a mini-maratonas e maratonas de revezamento. Ou seja, meu treino de hipertrofia eh recente (10 meses) porem, foi sem a responsabilidade devida. Nesse tempo tive stress de vestibular, ferias de verao e ferias de inverno (1 mes na europa passando fome e durmindo meu). O que segurou BASTANTE meus ganhos. 4. To postando aqui porque eh mais movimentado do que a area de relatos e achei que fosse apropriado. AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA. Primeiro a listagem dos suplementos. 1. Myoplex Deluxe (EAS) 2. High5 / LeanBody / Perfect RX (um desses 3) 3. Phosphagen *creatina* (EAS) 4. ALA (Dymatize) 5. NOV (Dymatize) 6. Centrum (nao dispenso) 7. Dextrose Os precos sao mais ou menos assim: 225, 160, 70, 70, 170. Sem contar centrum e dextrose da um total de 700 reais, mas muito disso ae dura mais de 1 mes. Agora aqui vai como eu vou tomar (espero dicas e opnioes aqui). 3 capsulas NOV, 2x/dia -> ao acordar e 1-2 horas depois do almoco. 300mg ALA, 3x/dia -> cafeh da manha, almoco e jantar High5 2x/dia -> ao acordar e antes de durmir Myoplex Deluxe -> 1/2 pack pos-treino Dextrose -> 60g pos treino Creatina (com saturacao) -> com suco, de manha na manutencao Centrum -> junto com o cafeh da manha Eu treino das 12 ateh 12:50 +- Acabo o treino, tomo dextrose e vou pra casa. Chego em 10 minutos maximo, tomo Myoplex batido com banana, ou suco. 40 minutos aproximadamente depois disso eu almoco. Bom, vo tentar relatar ao menos 1x cada 3 dias de como esta indo tudo. estou postando desde jah pra comecarem as perguntas/dicas. Abracos. po, tua suplementaçao ta show d bola... mas o foda d vc tomar tdo isso ae, eh q n iremos saber exatamente qual suplemento deu ganho p vc... mas blz... boa sorte ae! flw!
avian Postado 4 de novembro de 2004 Autor Postado 4 de novembro de 2004 Meu, edita isso ae, nao precisa dar quote.
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 1-Se vc tem essa $$ toda,toma 1 pack por dia do myoplex q vai valer muito mais a pena 2-Em vem de comprar ALA da dymatize,manda manipular acido alfa lipoico na farmacia q sai mais em conta. 3-Em vez de comprar o NOV da dymatize,compra o NOX 3 da universal q é melhor. Queria eu ter grana pra bancar essa porra toda
Abboud Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Porra nego vai vira um laboratorio ambulante, kraio se vc num cresce com td isso, num cresce nem com hemogenin. Mas posta ae tuas medidas pra gente ter uma nocao de antes e depois.
avian Postado 4 de novembro de 2004 Autor Postado 4 de novembro de 2004 Carioca: 1- Eu to tomando hiperproteicos fora o myoplex, o lean body e o perfect rx sao mrps. 2- manipular sai o mesmo preco 3- nox3 nao encontrei Medidas e fotos vem depois.
1 neurônio Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Avian 300mg de ALA 2x AO DIA sendo 1 caps após o almoço e outra após o treino(pode ser logo antes tb ) junto com a crea e a dextrose é o suficiente , nao precisa ser 3 Xs ao dia , está disperdiçando 1 dose mas se quiser assim mesmo , mal nao faz...
avian Postado 4 de novembro de 2004 Autor Postado 4 de novembro de 2004 voce acha que o ALA eu tomo junto com a dextrose no pos treino? e tambem com a creatina? pode me explica porque? tipo, meu raciocinio eh que apos o treino eu quero um pico de insulina com a dextrose e o ALA vai limitar isso tambem n vejo necessidade da creatina ser no pos-treino pois ela poderia ser usada como fonte de energia me corrija se estiver errado!
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 voce acha que o ALA eu tomo junto com a dextrose no pos treino? e tambem com a creatina? pode me explica porque? tipo, meu raciocinio eh que apos o treino eu quero um pico de insulina com a dextrose e o ALA vai limitar isso tambem n vejo necessidade da creatina ser no pos-treino pois ela poderia ser usada como fonte de energia me corrija se estiver errado! Ta certo sim,tanto na questão da crea quanto na questão do ALA. Só voltando aos tópicos q eu disse. 1-Acho q vc não entendeu o q eu disse no numero 1.Dá uma lida de novo no q eu escrevi no 1 e o q vc respondeu... 2-Se mandar manipular acido alfa lipoico é o mesmo preço do ALA na sua cidade,as lojas de manipulação deve ser tudo de elite...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora