Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente,gostaria de saber se fome em excesso e doenca ou olho grande mesmo , semana que vem to querendo ir ao medico porque ultimamente estou com uma fome desenfreada nao estou conseguindo me controlar nao estou me satisfazendo com pouca comida,e desta vez e uma compulsao diferente,por que uma vez eu tava com uma compulsao mas era de comer doce chocolate e etc ,mas de um tempo pra ca perdi o gosto por guloseima, mas a fome que tenho tido e de arroz com feijao ,carne ,salada....em qualquer momento do dia e tenho batido prato de pedreiro...

Uma vez eu li que quando sentir-mos vontade de atacar a geladeira fora de hora teriamos que avaliar se a vontade era de guloseimas ou de comida ,se fosse por doce se tratava de compussao e o melhor era esperar passar,mas se fosse de comida seria fome real,entao por isso estou preocupada,os resultados do excesso ainda nao apareceram mas estou com medo de engordar sem contar que quero definir ,por isso vou ao medico semana que vem.

O que voces acham? Sera que e gula mesmo ou estou com algum problema?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Voce pode estar tendo quadros de compulsao alimentar.

Procure um medico pra ver se ha algo errado fisicamente falando (um endocrino talvez). Se nao houver, sugiro acompanhamento com psicologo.

Nao, compulsao nao ocorre soh com doces, portanto, essa de analisar se a fome eh de doce ou nao eh furada.

Abraco! :(

Postado

Pelo nome deduzo que vc seja mulher!

As mulheres, de 13 a 38 anos, tendem a ter uma certa compulsão por doces ( Gorduras) em certos periodos do ciclo menstrual, com fins, de acumular a gordura necessária durante a gravidez.

Mas se a sua complusão é por refeições fica dificil saber ao certo. Vc deve observar se esta se alimentado corretamente, pois falta de certos macronutrientes pode ocasionar uma grande complusão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...