driano Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 mas pelo menos não batiza o produto pq batizados ? qual tópico q vc tah falando ?
Abboud Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Bem ainda nao decidi, mas to pensando em compra o de 5lbs da designer, EAS (myopro) ou Optimum (nova formula, talvez experimente). O problema eh q o EAS eh um poco mais kro e o designer bem mais kro.
1 neurônio Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 pq batizados ? qual tópico q vc tah falando ? Foi em um tópico chamado mais ou menos : análise de suplementos pelo inmetro Antes que eu recoloque alguma das coisas que disse lá , queria fazer uma pergunta pro pessoal VOCÊS POR ACASO JÁ VIRAM UM DRINK DE CARBOIDRATOS FABRICADO POR UMA EMPRESA CHAMADA PERFORMANCE NUTRITION ? a garrafa é transparente deixando aparecer bem as cores do líquido e tem no verso o símbolo deles que é a imagem de "um homem com os braços abertos" ?
Dark Aiur Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 caras, n sei se eh aki k deva perguntar isto mas algum destes wheys dá gases ? um cara me falou dum amigo k toma shakes disso e ele bufa-se mto
zapatista Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 caras, n sei se eh aki k deva perguntar isto mas algum destes wheys dá gases ? um cara me falou dum amigo k toma shakes disso e ele bufa-se mto ta confundindo com albumina
avian Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 ta confundindo com albumina Qualquer suplemento proteico pode dar gases.
F.Solari Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 o whey da Optimum é um dos mais vendidos do mundo devido ao custo x beneficio , ou seja preço x qualidade , nao é que ele seja ruim . o que eu disse é que o whey de lá de fora nao é o mesmo daqui do Brasil , só isso... Quem disse q o Whey de lá de fora nao é o mesmo daqui?? Cara, esse novo Whey da Optimun (embalagem preta-nova formula) é o q tem melhor custo beneficio na minha opiniao!! Em comparaçao com o da Universal da de 10x0!! Ele é excelente e muito confiavel sim!! Nao é a toa q muitos bodybuilders preferem ele...
digospp Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 o optimun é o melhor bom eu aprovo!
Abboud Postado 10 de novembro de 2004 Autor Postado 10 de novembro de 2004 Comprei o whey da optimum nova formula, vem com uma whey hidronizada (nao sei bem o q eh isso, vo pesquisa) o gosto eh razoavel, vamos ver os resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora