Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem ainda nao decidi, mas to pensando em compra o de 5lbs da designer, EAS (myopro) ou Optimum (nova formula, talvez experimente). O problema eh q o EAS eh um poco mais kro e o designer bem mais kro.

Postado

pq batizados ?

qual tópico q vc tah falando ?

Foi em um tópico chamado mais ou menos : análise de suplementos pelo inmetro

Antes que eu recoloque alguma das coisas que disse lá , queria fazer uma pergunta pro pessoal

VOCÊS POR ACASO JÁ VIRAM UM DRINK DE CARBOIDRATOS FABRICADO POR UMA EMPRESA CHAMADA PERFORMANCE NUTRITION ?

a garrafa é transparente deixando aparecer bem as cores do líquido e tem no verso o símbolo deles que é a imagem de "um homem com os braços abertos" ?

Postado

o whey da Optimum é um dos mais vendidos do mundo devido ao custo x beneficio , ou seja preço x qualidade , nao é que ele seja ruim .

o que eu disse é que o whey de lá de fora nao é o mesmo daqui do Brasil , só isso...

Quem disse q o Whey de lá de fora nao é o mesmo daqui??

Cara, esse novo Whey da Optimun (embalagem preta-nova formula) é o q tem melhor custo beneficio na minha opiniao!! Em comparaçao com o da Universal da de 10x0!! Ele é excelente e muito confiavel sim!! Nao é a toa q muitos bodybuilders preferem ele...

Postado

Comprei o whey da optimum nova formula, vem com uma whey hidronizada (nao sei bem o q eh isso, vo pesquisa) o gosto eh razoavel, vamos ver os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...