Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

até aí nao vi nada de tao estarrecedor assim no seu depoimento...

E nao vejo problema algum em produto (whey) ser fabricado no Brasil... DESDE DE QUE A TECNOLOGIA EMPREGADA SEJA A MESMA!!!

Se fossemos seguir este seu raciocinio TODOS OS CARROS das montadoras multinacionais produzidos aqui no Brasil tbm deveriam ser uma merda... ou "duvidosos" caso prefira esta palavra! :wink:

Continuo achando o Whey Optimun o melhor!! Sendo ele importado ou "nacional", contanto q tudo q conste na tabela informativa do produto seja veridico....

Postado

Eu vejo acima de tudo uma questão de confiança para o consumidor . Um ex: Eu tenho um amigo e um dia ele chega para mim e diz que está vendendo camisa da Nike original , que arrumou uma fonte em Miami etc... Logo depois deparo na esquina de minha rua com uma fabrica clandestina de camisas da Nike e vejo o meu amigo saindo de lá com a bolsa cheia . O que eu penso é que este cara não é tão amigo meu assim , pois não foi honesto . Por outro lado , se ele chegasse e falasse que estava vendendo uma moamba , e eu analisasse a malha , o acabamento e etc...poderia chegar a conclusão de que era um bom produto e exerceria o meu livre arbítrio de comprar um produto falsificado (sabendo que era),

O que acontece no caso da Optimum é algo parecido , vc pega a embalagem e lê : IMPORTADO E distribuído por Performance Nutrition , fabricaçÃo : Optimum Inc. EUA . Pode ser que o produto que consta na embalagem , seja o mesmo que está no rótulo(composição) , pode ser que o efeito seja o mesmo , só que o consumidor é quem deve decidir sobre o produto que compra , ele não pode ser enganado então eu acho isso um problema sim , outros podem achar que não , é um problema de cada um ...só que a verdade deve ser dita, é o que penso.

Zapatista , segue por mp o que me solicitou e depois tire suas conclusões...

Postado
só pra completar ; a tecnologia não é a mesma não...

Ok... E teria como vc comprovar tudo isso que acabou de afirmar nos seus posts?? Pois sao acusaçoes muito sérias e nao devia faze-las assim sem provas, de maneira irresponsável...

Olha, eu nao sei até que ponto a Permance Nutrition, como associada, "mexe" nos produtos da Optimun. No máximo possa ser q ela só receba as matérias primas separadas e misture-as aqui no Brasil... sei lá... e se ela fizesse isso, a tecnologia empregada seria a mesma sim!!

Mas daí chegar ao ponto de duvidar de uma marca tao respeitada e conceituada como a optimun, nao vejo razao! :roll:

Coitadinha da DNA, AGE-NUTRILATINA, INTEGRALMEDICA.....entao! :(

Postado

cara.. tava saindo pra comprar uns sups agora e já ia comprar a 100% whey da optimum, mas acho que vou comprar whey ultra da universal como sempre faço pra não ficar grilado com esse lance de whey brasileiro batizado :(

Postado

bem, ha uma certa logica no que o 1 neuronio falou-me em MP... mas verdade ou certeza so quem viu os testes...

agora a DNA é certeza cara, porra quem toma total protein é a mesma bosta de ta tomando extrato de soja que custa 6 reais o kilo, certeza aquilo ali ser so o mesmo produto em outra embalagem, da mesma forma a albumina de uma marca que tem o purissimo gosto do malto e nem cheiro de albumina tem...

Postado

Eu vo por experiencia propria, tomei o whey 100% da optimum e gostei dos resultados, pode ser q com outro eu tivesse melhores, mas vo experimenta a nova formula deles e ver como eh. Na proxima eu experimento otra marca, achu q testes da pqp a parte o q realmente importa pra mim sao os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...