1 neurônio Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 desculpe pessoal , quem leu ....leu a coisa pode tomar proporcoes maiores e eu posso acabar gastando uma grana de bobeira só pra me defender...
zapatista Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 hmm.. bom post como curiosidade, mas se quiser falar o resultado do optimum favor me mandar por MP porq ficaria muito feliz
F.Solari Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 até aí nao vi nada de tao estarrecedor assim no seu depoimento... E nao vejo problema algum em produto (whey) ser fabricado no Brasil... DESDE DE QUE A TECNOLOGIA EMPREGADA SEJA A MESMA!!! Se fossemos seguir este seu raciocinio TODOS OS CARROS das montadoras multinacionais produzidos aqui no Brasil tbm deveriam ser uma merda... ou "duvidosos" caso prefira esta palavra! Continuo achando o Whey Optimun o melhor!! Sendo ele importado ou "nacional", contanto q tudo q conste na tabela informativa do produto seja veridico....
1 neurônio Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Eu vejo acima de tudo uma questão de confiança para o consumidor . Um ex: Eu tenho um amigo e um dia ele chega para mim e diz que está vendendo camisa da Nike original , que arrumou uma fonte em Miami etc... Logo depois deparo na esquina de minha rua com uma fabrica clandestina de camisas da Nike e vejo o meu amigo saindo de lá com a bolsa cheia . O que eu penso é que este cara não é tão amigo meu assim , pois não foi honesto . Por outro lado , se ele chegasse e falasse que estava vendendo uma moamba , e eu analisasse a malha , o acabamento e etc...poderia chegar a conclusão de que era um bom produto e exerceria o meu livre arbítrio de comprar um produto falsificado (sabendo que era), O que acontece no caso da Optimum é algo parecido , vc pega a embalagem e lê : IMPORTADO E distribuído por Performance Nutrition , fabricaçÃo : Optimum Inc. EUA . Pode ser que o produto que consta na embalagem , seja o mesmo que está no rótulo(composição) , pode ser que o efeito seja o mesmo , só que o consumidor é quem deve decidir sobre o produto que compra , ele não pode ser enganado então eu acho isso um problema sim , outros podem achar que não , é um problema de cada um ...só que a verdade deve ser dita, é o que penso. Zapatista , segue por mp o que me solicitou e depois tire suas conclusões...
1 neurônio Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 só pra completar ; a tecnologia não é a mesma não...
F.Solari Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 só pra completar ; a tecnologia não é a mesma não... Ok... E teria como vc comprovar tudo isso que acabou de afirmar nos seus posts?? Pois sao acusaçoes muito sérias e nao devia faze-las assim sem provas, de maneira irresponsável... Olha, eu nao sei até que ponto a Permance Nutrition, como associada, "mexe" nos produtos da Optimun. No máximo possa ser q ela só receba as matérias primas separadas e misture-as aqui no Brasil... sei lá... e se ela fizesse isso, a tecnologia empregada seria a mesma sim!! Mas daí chegar ao ponto de duvidar de uma marca tao respeitada e conceituada como a optimun, nao vejo razao! Coitadinha da DNA, AGE-NUTRILATINA, INTEGRALMEDICA.....entao!
Supino420 Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 cara.. tava saindo pra comprar uns sups agora e já ia comprar a 100% whey da optimum, mas acho que vou comprar whey ultra da universal como sempre faço pra não ficar grilado com esse lance de whey brasileiro batizado
zapatista Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 bem, ha uma certa logica no que o 1 neuronio falou-me em MP... mas verdade ou certeza so quem viu os testes... agora a DNA é certeza cara, porra quem toma total protein é a mesma bosta de ta tomando extrato de soja que custa 6 reais o kilo, certeza aquilo ali ser so o mesmo produto em outra embalagem, da mesma forma a albumina de uma marca que tem o purissimo gosto do malto e nem cheiro de albumina tem...
Abboud Postado 11 de novembro de 2004 Autor Postado 11 de novembro de 2004 Eu vo por experiencia propria, tomei o whey 100% da optimum e gostei dos resultados, pode ser q com outro eu tivesse melhores, mas vo experimenta a nova formula deles e ver como eh. Na proxima eu experimento otra marca, achu q testes da pqp a parte o q realmente importa pra mim sao os resultados.
Carioca-JPA Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Manda a parada aí pra mim o 1 neuronio...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora