1 neurônio Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Ok... E teria como vc comprovar tudo isso que acabou de afirmar nos seus posts?? Pois sao acusaçoes muito sérias e nao devia faze-las assim sem provas, de maneira irresponsável... Olha, eu nao sei até que ponto a Permance Nutrition, como associada, "mexe" nos produtos da Optimun. No máximo possa ser q ela só receba as matérias primas separadas e misture-as aqui no Brasil... sei lá... e se ela fizesse isso, a tecnologia empregada seria a mesma sim!! Mas daí chegar ao ponto de duvidar de uma marca tao respeitada e conceituada como a optimun, nao vejo razao! Coitadinha da DNA, AGE-NUTRILATINA, INTEGRALMEDICA.....entao! Bem F. Solari ,antes de mais nada não tenho nenhuma intençao de querer aparecer aqui no fórum , já passei dessa fase de minha vida O tópico fala sobre uma comparaçao entre Optimum x Universal a minha opiniao sobre isso eu coloquei dentro do que sei e vi , pois como falei antes , alem de usuario eu trabalho no segmento e transito pelas cozinhas . Tenho certeza que vc obteve bons ganhos com o whey deles , a minha colocação foi um pouco diferente , nao disse que o produto é uma porcaria . Fiz apenas um alerta ...
F.Solari Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Bem F. Solari ,antes de mais nada não tenho nenhuma intençao de querer aparecer aqui no fórum , já passei dessa fase de minha vida O tópico fala sobre uma comparaçao entre Optimum x Universal a minha opiniao sobre isso eu coloquei dentro do que sei e vi , pois como falei antes , alem de usuario eu trabalho no segmento e transito pelas cozinhas . Tenho certeza que vc obteve bons ganhos com o whey deles , a minha colocação foi um pouco diferente , nao disse que o produto é uma porcaria . Fiz apenas um alerta ... Ah qual é cara!! Vc se aproveita do seu status (como formador de opiniao) aqui do forum pra criar uma polemica, lança a bomba no ar e agora quer tirar o corpo fora!?? Isso aí já é uma molecagem, pois realmente, vc nao sairia ganhando nada fazendo esse tipo de especulaçao!! Gostaria de um parecer final seu sobre este caso amigo!! OK, VC ME FEZ IR LÁ NA COZINHA, PEGAR A EMBALAGEM SÓ PRA POSTAR ISSO AQUI: Fabricado por: OPTIMUM NUTRITION, INC. Sunrise, FL 33325 - USA Importado e Distribuido por: PERFORMANCE NUTRITION Rua Rio Preto, 760 - Santo André - SP -CEP 09060-090 ......................... Atendimento ao Consumidor: (11) 4425-8088 Bom, como podemos observar NAO HÁ NADA dizendo q o Whey da Optimun seja "batizado" no Brasil.... Tadinho dele... talvez tenha dupla nacionalidade... Mas nao é um Whey Tupiniquim nao amigo!! AH, E ANTES DE SAIR FALANDO BESTEIRAS CUJO NAO TENHA CAPACIDADE PARA COMPROVAR, EXPERIMENTE DAR UMA LIGADINHA PRO "SAC" DELES!! POIS EU É Q NAO VOU GASTAR INTERURBANO POR CAUSA DE UM ESPECULADOR!!!
JOAO KLEBER Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 nunca usei o whey da optium mas sempre ouvi caras dizendo que tiveram bons resultados, nunca ouvii fala que é uma porcaria, porcria nao eh mesmo! porem ja é o segundo dono de loja que me diz que o whey da optium vandiodo aqui eh como se fosse nacional, inclusive um falou que os testes em OFF que os amigos deles fizeram falou que era melhor o da nutilatina-age que o da optium pra mim se for o mesmo preço e tiver que escolher entre universal ou optium eu fico com o da universal
1 neurônio Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Aí cara , vc tem todo o direito de duvidar do que eu escrever aqui , é um direito seu . Agora moleque é o c* !!!! Tu nem me conhece e eu não te dei essa liberdade , falei sempre com vc na boa . Por acaso te chamei de burro por que vc gosta de usar um produto do qual estou fazendo uma critica ? Tirar o corpo fora , porque? Obrigado pelo “status “ de formador de opinião , mas está longe de caber em mim , sem falsa modéstia . Tenho 300 mensagens aqui em 2 anos de fórum , nem sou tao assiduo assim e a grande maioria delas foi de pergunta aos moderadores . O pouco do que sei devo a pessoas como Pharmabio , Daviking e rafão , acho que estes vc poderia chama-los de formadores de opinião . Se não posso dar respostas brilhantes aos usuários como eles fizeram , acho que posso compensar uma fração disso com o meu dia a dia do trabalho e mostrar um lado que nem sempre o consumidor final ou os moderadores tem a oportunidade de enxergar , quem quiser acreditar , que acredite e como vc mesmo falou não estou ganhando nada com isso (ou alguém já me viu fazendo propaganda ou tentando vender produtos ?) "OK, VC ME FEZ IR LÁ NA COZINHA, PEGAR A EMBALAGEM SÓ PRA POSTAR ISSO AQUI: Fabricado por: OPTIMUM NUTRITION, INC. Sunrise, FL 33325 - USA Importado e Distribuido por: PERFORMANCE NUTRITION Rua Rio Preto, 760 - Santo André - SP -CEP 09060-090 ......................... Atendimento ao Consumidor: (11) 4425-8088 " Foi na cozinha à toa , eu já tinha postado o rótulo antes (poderia ter dado um quote), ou não leu isso tb ? Faz o seguinte cara , não se estressa e continua tomando o produto que vc acha que te dá resultado . Quando vc tiver a oportunidade de conversar com donos de lojas tradicionais e até representantes de laboratórios como Nutrilatina , Probiotica , Universal , vai perguntando sobre isso à eles e aí vc vai tirando suas conclusões sejam elas quais forem E pra vc não achar que eu sempre pensei desta forma , faço aqui uma mea culpa http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10 como percebe , vai fazer 1 ano que mudei de ideia e na época outros já falavam isso e foi o que me fez averiguar
F.Solari Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Cara, tu enrolou.... enrolou.... e nada!! Acho q nao só eu, como um bocado de gente aqui no fórum quer saber o porque das suas insinuaçoes (cujo vc fez questao de apagar) sobre o Whey Protein da Optimum!! Quem nao deve nao teme!! E desculpe por ter te chamado de moleque, só nao concordei com a maneira q vc agiu, criar estardalhaço e tirar o seu da reta depois... queria q eu interpretasse isso como??
1 neurônio Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Simples cara , tú acha que eu estou fazendo uma cruzada contra a Optimum ? é tao facil hoje em dia meter um processo , que eu vou ter que gastar uma grana alta pra me defender à troco de que ? ideologia ? Uma coisa é vc conversar com um amigo em casa ou na rua com um papel debaixo do braço , outra é que estamos fazendo , entendeu agora ? nao falei em momento algum que iria colocar provas incontestáveis contra a Optimum e o que apaguei nao era a totalidade do que sei , mas PUBLICAR aqui correria um grande risco
zapatista Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 nao lembro de nenhum post aqui contestando que o whey da optimum nao de resultados, eu usei, alias to usando um pote nesse mes, e sabe-se que é uma boa marca... agora, querer tapar o sol com a peneira dizendo que ele é o melhor, todos sabemos que esta muito longe disso, e que a maioria dos importados sao bem superiores a ele, ate por ser uma marca de entrada de linha nos eua... ja questionar o custoxbeneficio é outros quinhentos... vale apena paga 80 reais num optimum ou 150 num isopure? eu ficaria com o optimum...
F.Solari Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Simples cara , tú acha que eu estou fazendo uma cruzada contra a Optimum ? é tao facil hoje em dia meter um processo , que eu vou ter que gastar uma grana alta pra me defender à troco de que ? ideologia ? Uma coisa é vc conversar com um amigo em casa ou na rua com um papel debaixo do braço , outra é que estamos fazendo , entendeu agora ? nao falei em momento algum que iria colocar provas incontestáveis contra a Optimum e o que apaguei nao era a totalidade do que sei , mas PUBLICAR aqui correria um grande risco Olha, que eu saiba estamos num forum de debates sobre suplementos, podemos emitir nossa opiniao sem problema algum, além do que estamos num país livre!! Vc diz ser do "ramo", circular pelas cozinhas e tal.... Ou seja, sua opiniao e seu status de bom usuario aqui no forum foram suficientes para deixar muita gente aqui, creio eu, com uma pulga atras da orelha em relaçao a Optimum... Pois se o q vc tanto ESPECULA for mesmo verdade, trata-se de uma coisa grave sim, e acho q a Performance Nutrition deve essa satisfaçao aos seus clientes... Afinal, pq o Whey Optimun nao seria importado?? E pq vc duvida da sua formula??? Agora que começou acho que agente devia ir até o fim!! Nao acha!?? Vamos por um ponto final nesse assunto sim, mas de maneira responsável, sem deixar dúvidas no ar, ok!?
F.Solari Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 nao lembro de nenhum post aqui contestando que o whey da optimum nao de resultados, eu usei, alias to usando um pote nesse mes, e sabe-se que é uma boa marca... agora, querer tapar o sol com a peneira dizendo que ele é o melhor, todos sabemos que esta muito longe disso, e que a maioria dos importados sao bem superiores a ele, ate por ser uma marca de entrada de linha nos eua... ja questionar o custoxbeneficio é outros quinhentos... vale apena paga 80 reais num optimum ou 150 num isopure? eu ficaria com o optimum... A questao nao está nos resultados, alias isso pode ser muito subjetivo e dificil de avaliar... ACHO ERRADO ATRIBUIR RESULTADOS A MARCAS DE SUPLEMENTOS!! POIS NA TEORIA TODOS SAO WHEY, ALBUMINA, MALTO, CLA.... INDEPENDENTE DA MARCA!! O Q SE PODE CONTESTAR É A VERICIDADE DA FORMULAÇAO DO PRODUTO!! Vc disse q a maioria dos importados sao melhores q ele, poderia citar algum exemplo??? E pq? Isto é, da mesma categoria!! Isopure é Whey "Low Carb".....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora