Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Porra,eu tenho muita sorte... Sente só a compra q eu fiz ontem: 45 packs de myoplex original+2 potes de 1400g. do hard fast sabe por quanto? R$455 Os 45 packs sairam por 305 e os dois potes de hard fast saiu por 70 cada um. Minha suplementação ano q vem vai ta foda...
gNr_SSA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Porra,eu tenho muita sorte... Sente só a compra q eu fiz ontem: 45 packs de myoplex original+2 potes de 1400g. do hard fast sabe por quanto? R$455 Os 45 packs sairam por 305 e os dois potes de hard fast saiu por 70 cada um. Minha suplementação ano q vem vai ta foda... Rpz onde isso mano ? tb quero!
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Rpz onde isso mano ? tb quero! Numa loja q eu conheço q tá em ponta de estoque
night Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 eu choro de tira 60 70 conto pra compra um whey uaheuaehauhaueahauhae grana ta curta
PaRaSiTTa Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 ahuhuaahu nem fala... o maluco pagou a mensalidade da minha facu praticamente... eh foda neh... qm tem, tem!!! qm n tem, chora... huhuahua flw!
1 neurônio Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 dá pra contar a fonte pra galera do Rio ?
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 dá pra contar a fonte pra galera do Rio ? Ae galera não me entendam mal,mas eu não vou dar o endereço da loja... Posso até intermediar a venda de quem se interessar(e não terei lucro com isso,se precisar consigo até a nota fiscal). Quem estiver interessado na lista de suplementos me mande uma MP..
driano Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Ae galera não me entendam mal,mas eu não vou dar o endereço da loja... Posso até intermediar a venda de quem se interessar(e não terei lucro com isso,se precisar consigo até a nota fiscal). Quem estiver interessado na lista de suplementos me mande uma MP.. me mande um mp tbm,pq eu moro no rio tbm.
night Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Carioca, por acaso na loja tem a creatina do tio zé? aueahaueaehauehae falando serio agora, nessa loja ae eles so vendem ae no rio ou pra outros estados tbm?
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Carioca, por acaso na loja tem a creatina do tio zé? aueahaueaehauehae falando serio agora, nessa loja ae eles so vendem ae no rio ou pra outros estados tbm? Na verdade a loja não fica no Rio. Vc tem q mandar um email pro cara,fazendo o seu pedido. Acho q não tem a crea do Tio zé não..tem só a da Tia Ruth...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora