Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa pessoal!! Sou novo por aqui, gostei muito do fórum, parabéns à todos!!

O problema é o seguinte: devo evitar a cafeína, ok! Eu não bebo nada alcóolico e nem refrigerante, mas sou viciado em Matte Leão, bebo o dia inteiro, tem algum problema??

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Opa pessoal!! Sou novo por aqui, gostei muito do fórum, parabéns à todos!!

O problema é o seguinte: devo evitar a cafeína, ok! Eu não bebo nada alcóolico e nem refrigerante, mas sou viciado em Matte Leão, bebo o dia inteiro, tem algum problema??

cafeina em excesso faz mal...

Postado

Eu nao a cortaria totalmente, visto que a cafeína ajuda (por mecanismos complexos que eu nao irei postar) a oxidar FFA's (acidos graxos livres na circulação). Faz isso basicamentre pois é estimulante de adrenalina.

Em altas dosagens ja ouvi relato de apresentar possibilidade de ulcera gástrica.

abraços

Postado

Cara,vc deve evitar cafeína qdo esta tomando Creatina,pq a Cafeína neutraliza o efeito da creatina no corpo....Agora,ce vc naum esta tomando creatina,naum vejo problema algum em ingerir cafeina....Mas em doses pequenas,um pouco de manhã e um pouco de tarde,como vc disse que bebe mto,nda demais eh bom pro organismo,ve ce consegue dar uma diminuida na cafeina,mm pq atrapalha no sono,e no aspecto psicologico,pois causa alteracoes psicologicas,tais como nervosismo....Porem tbm tem beneficios como deixar a pessoa mais disposta e ligada,visto q eh por isto q tomamos um cafezinho logo ao acordar.....Flw

Postado

se vc gosta tanto, tenta diminuir progressivamente,mas n faz o erro q eu fiz d voltar tudo

(soh q no meu caso eh com coca-cola)

alias, um suquinho no jantar taria otimO! comeca assim, diminuindo uma refeicao, dps 2... e ai vcconsegue controlar

tanta coisa boa pra tomar no lugar do mate :(

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...