ThiagoDG Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Opa pessoal!! Sou novo por aqui, gostei muito do fórum, parabéns à todos!! O problema é o seguinte: devo evitar a cafeína, ok! Eu não bebo nada alcóolico e nem refrigerante, mas sou viciado em Matte Leão, bebo o dia inteiro, tem algum problema??
zapatista Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Opa pessoal!! Sou novo por aqui, gostei muito do fórum, parabéns à todos!! O problema é o seguinte: devo evitar a cafeína, ok! Eu não bebo nada alcóolico e nem refrigerante, mas sou viciado em Matte Leão, bebo o dia inteiro, tem algum problema?? cafeina em excesso faz mal...
ThiagoDG Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Mas o Matte tem uma concentração de cafeína grande?
O Demolidor Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Eu nao a cortaria totalmente, visto que a cafeína ajuda (por mecanismos complexos que eu nao irei postar) a oxidar FFA's (acidos graxos livres na circulação). Faz isso basicamentre pois é estimulante de adrenalina. Em altas dosagens ja ouvi relato de apresentar possibilidade de ulcera gástrica. abraços
ThiagoDG Postado 8 de novembro de 2004 Autor Postado 8 de novembro de 2004 Ok! Mas então eu posso tomar Matte todos os dias nas refeições sem medo de atrapalhar os resultados do treino?
Polêmico Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Cara,vc deve evitar cafeína qdo esta tomando Creatina,pq a Cafeína neutraliza o efeito da creatina no corpo....Agora,ce vc naum esta tomando creatina,naum vejo problema algum em ingerir cafeina....Mas em doses pequenas,um pouco de manhã e um pouco de tarde,como vc disse que bebe mto,nda demais eh bom pro organismo,ve ce consegue dar uma diminuida na cafeina,mm pq atrapalha no sono,e no aspecto psicologico,pois causa alteracoes psicologicas,tais como nervosismo....Porem tbm tem beneficios como deixar a pessoa mais disposta e ligada,visto q eh por isto q tomamos um cafezinho logo ao acordar.....Flw
CézarD1338434129 Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Bom, soh respondendo a pergunta do cara... SIM Cha mate tem MTA cafeina...
ig0rza0 Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 se vc gosta tanto, tenta diminuir progressivamente,mas n faz o erro q eu fiz d voltar tudo (soh q no meu caso eh com coca-cola) alias, um suquinho no jantar taria otimO! comeca assim, diminuindo uma refeicao, dps 2... e ai vcconsegue controlar tanta coisa boa pra tomar no lugar do mate
ThiagoDG Postado 11 de janeiro de 2005 Autor Postado 11 de janeiro de 2005 Então peraí... enquanto estiver tomando Creatina eu corto por completo a cafeína ou só diminuo bastante?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora