Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

---> SOBRE MINHA SUPLEMENTAÇÃO!!! AJUDA URGENTE <---


dmn

Post Destacado

Ok. Pelo jeito, vou desistir desse meu programa. Mas alguem pode me passar um programa legal ai pra hipertrofia? Que não seja aquele monotomo de triceps/peito e biceps/costa. Alias, pode ser assim mas com a séries diferentes. Outro tipo, sei lá. :(

E ninguem ainda respondeu se falta algo na minha suplementação/alimentação!! :-?

nao tem muito segredo, 3 exercicio para musculos grandes, 2 para pequenos, nao mais do que 6 exercicios por dia e no maximo 45/50 minutos de treino.

apesar da area treinamento ser a mais indicada para tirar essa duvida e treino ser algo bem individual de cada um, sugestao:

A - peito (sup reto, inclinado, declinado), biceps (rosca dir, ros martelo e scoth)

B - perna (leg 45, agachamento, extensora e flexora), ombro (desenvolvimento e abdução) e panturrilha em pe no agachamento

C - costas (puxador frente, pux. tras e remada aberta sentado) e triceps (testa, pulley, mergulho)

treina segunda a, terca b, descansa quarta, treina quinta c e sexta a ou entao apenas 3x na semana.

e come e dorme muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho que vou fazer assim:

Seg/Quarta/Sexta --> Peito ( 4 exercícios ), Triceps ( 3 exercícios )

Terça/Quinta --> Bíceps ( 3 exercícios ), Costa ( 4 exercícios ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ).

Uma pausa de um dia para cada músculo. Ficaria bom eu fazer isso. Estava pensando em fazer uma piramide, como ficaria então minhas series e quais as cargas? E quanto a ombro seria melhor eu colocar no dia de peito e triceps e fazer 3x por semana ?

Outra coisa, meu peito tah nascendo fundo, nao ta riscado ( levantado ) na parte inferior do peitoral e na minha academia nao tem supino declinado, quais exercicios eu faco para riscar a parte inferior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você conseguir os 4,5 cm de braço em dois meses me fala!

Aviso sim. Ja ganhei 1kg em uma semana. E medi ontem to com 34 mas eu tinha dito 33,5 mas fazia 1 mes que não media. Mas da pra responder minhas perguntas ai?

Eu acho que vou fazer assim:

Seg/Quarta/Sexta --> Peito ( 4 exercícios ), Triceps ( 3 exercícios )

Terça/Quinta --> Bíceps ( 3 exercícios ), Costa ( 4 exercícios ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ).

Uma pausa de um dia para cada músculo. Ficaria bom eu fazer isso. Estava pensando em fazer uma piramide, como ficaria então minhas series e quais as cargas? E quanto a ombro seria melhor eu colocar no dia de peito e triceps e fazer 3x por semana ?

Outra coisa, meu peito tah nascendo fundo, nao ta riscado ( levantado ) na parte inferior do peitoral e na minha academia nao tem supino declinado, quais exercicios eu faco para riscar a parte inferior?

Ah, mais uma coisa, quando fui comprar malto , para tomar junto com o myoplex nao tinha, dai eu comprei o exceed, da no mesmo? O cara ainda disse que é melhor, e também comprei levedura que estou tomando antes do almoco e do jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo ERRADO!

Primeiramente Animal Pack nao serve de nada... (myoplex pra q? Eh muito bom o produto, mas olha o precooooo)....

Bom... Faz o seguinte... Compra creatina em po e Whey Protein (pode continuar com o myoplex que eh muito melhor q whey)...

Toma a creatina antes e depois de malhar (veja a dose na embalagem)... E whey depois do treino... Se quiser pode mandar uma albumina antes de dormir...

Agora tua serie ta um lixo... Divide isso Ai assim>

A = Peito/Biceps

B = Ombro/Costas

C = Triceps/Perna

Manda 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes... 3 pra musculos pequenos... 3 series de 6-12 repeticoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ABCAB,sendo 4 exerc. pra musculos grandes e 3 pra pequenos,e divide assim:

A-Peito e triceps

B-Costas e Biceps

C-Ombro(deltoides tb),antebraço e perna

ou

A-Peito e triceps

B-Costas,Biceps e antebraço

C-Ombro(deltoides tb) e perna

Carioca, tem agum problema eu encaixar esse C no dia de A ou B. Porque eu nao malho perna :oops: e queria malhar peito 3x na seman. Tem algum problema? Ou tem q haver o C ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca, tem agum problema eu encaixar esse C no dia de A ou B. Porque eu nao malho perna :oops: e queria malhar peito 3x na seman. Tem algum problema? Ou tem q haver o C ?

Se vc quer malhar peito 3x na semana é pq não está satisfeito com o rendimento do seu treino...mas não pense q fazer 3x na semana vai ser melhor...

Faça assim então:

A-Peito e triceps

B-Costas e Biceps

C-Ombro e antebraço

E faz 8 repetições pra todas as series de peito e com MUITA intensidade,nunca roubando...

Mesmo assim se vc ainda quiser malhar peito 3x na semana faça assim:

ABCABC na mesma semana(vai ter q malhar sabado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...