Carioca-JPA Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Em 8 dias jah ganhei 2kg e minha forca aumentou muito! Ontem quase estourei meu ombro, ta doendo ate agora, acho que foi nessa semana que aumentei meus pesos. tu ta fazendo como eu te disse ou de outra forma?
dmn Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 tu ta fazendo como eu te disse ou de outra forma? Como a gente discutiu meu tipo de treino durante essa semana eu deixei pra comecar soh nessa. Mas vou fazer assim: Seg/Qua/Sex - Peito e Tríceps Terca/Quinta - Bíceps, Costa, Ombro, Trapézio e Antebraço Eu sou meio noiado em deixar a quarta soh pra ombro =/ Acho perda de tempo, as vézes fico pensando se é falta de informação e se eu malhando 3x peito e tríceps na semana seria pior do que só 2x. Mas, perguntei à meus instrutores e eles disseram que não tem problema, apesar de eles serem leigos. Já que segunda não abre, só comeco terça e mesmo se abrisse nao iria por causa do meu ombro, ainda tá doendo pacas. Valeu Carioca, ve se tu comenta qq coisa ai. abraços
Carioca-JPA Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Como a gente discutiu meu tipo de treino durante essa semana eu deixei pra comecar soh nessa. Mas vou fazer assim: Seg/Qua/Sex - Peito e Tríceps Terca/Quinta - Bíceps, Costa, Ombro, Trapézio e Antebraço Eu sou meio noiado em deixar a quarta soh pra ombro =/ Acho perda de tempo, as vézes fico pensando se é falta de informação e se eu malhando 3x peito e tríceps na semana seria pior do que só 2x. Mas, perguntei à meus instrutores e eles disseram que não tem problema, apesar de eles serem leigos. Já que segunda não abre, só comeco terça e mesmo se abrisse nao iria por causa do meu ombro, ainda tá doendo pacas. Valeu Carioca, ve se tu comenta qq coisa ai. abraços ae cara,me desculpa eu falar assim...mas o teu treino ta um absurdo...5 musculos num dia só ..isso é treinamento de quem tem 2 semanas de academia..muda isso aí cara...faz ABC...
dmn Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 ae cara,me desculpa eu falar assim...mas o teu treino ta um absurdo...5 musculos num dia só ..isso é treinamento de quem tem 2 semanas de academia..muda isso aí cara...faz ABC... Sei... oq mas os outros 3 sao musculos pequenos, exceto pelo ombro e são 3 exercicios de cada. O que ocorre se eu fizer esse programa? Se houver problema mesmo, acho que vou fazer assim: Seg/Quinta - Peito e Tríceps Terça/Sexta - Costa e Bíceps Quarta - Ombro, trapézio e antebraço. Abraços
Carioca-JPA Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Sei... oq mas os outros 3 sao musculos pequenos, exceto pelo ombro e são 3 exercicios de cada. O que ocorre se eu fizer esse programa? Se houver problema mesmo, acho que vou fazer assim: Seg/Quinta - Peito e Tríceps Terça/Sexta - Costa e Bíceps Quarta - Ombro, trapézio e antebraço. Abraços pow tu vai fazer 16 exercicios nesses dias...é muito cara...faz no maximo 7...essa tua ultima divisão aí ta ótima...sendo q vc terá q malhar ombro,antebraço e trapézio com uma altissima intessidade,já q vc só dará 1 estimulo pra eles por semana...
dmn Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 Blz...Entao acho que vou fazer assim... Mas como seria com bastante intensidade? Muito Peso? E acho que vou fazer piramide em todos os exercicios! Seria recomendado? Acho que vou fazer 3 series de 12, 10 e 8 e o pesos seriam assim, por exemplo, se normalmente eu faco com 5kg no supino, entao na serie de 12x eu faria com 4kg, na serie de 10x vou 5kg e na serie com 8x 5kg? Ou é diferente? È aconselhavel eu fazer isso? E eu quero malhar mais peito, principalmente a parte inferior, pq meu peito ta nascendo fundo. Abraços e mais uma vez valeu.
Carioca-JPA Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Blz...Entao acho que vou fazer assim... Mas como seria com bastante intensidade? Muito Peso? E acho que vou fazer piramide em todos os exercicios! Seria recomendado? Acho que vou fazer 3 series de 12, 10 e 8 e o pesos seriam assim, por exemplo, se normalmente eu faco com 5kg no supino, entao na serie de 12x eu faria com 4kg, na serie de 10x vou 5kg e na serie com 8x 5kg? Ou é diferente? È aconselhavel eu fazer isso? E eu quero malhar mais peito, principalmente a parte inferior, pq meu peito ta nascendo fundo. Abraços e mais uma vez valeu. eu particularmente não gosto de piramide,mas muitos q fazem musculação,gostam desse tipo de treino...vc teria q fazer assim(exemplo) serie 1-12 rep. 4 kg. serie 2-10 rep. 5 kg. serie 3-8 rep. 6 kg. muita intensidade quer dizer,tirar 100% do q vc pode malhando esses musculos,com grandes cargas e poucas repetições(procure não roubar).. sobre a parte inferior do peito,seria melhor vc montar uma serie q tenha 2 exercicios q treinem a parte inferior...
dmn Postado 15 de novembro de 2004 Autor Postado 15 de novembro de 2004 vc faz series de qt? 3 series de 8x ? E aumentou qt de peso? Da um exemplo ai! Ganhasse alguma coisa? Vc faz ABC?
driano Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 antes do treino o Animal Pack e pós-treino estou tomando 1/2 Myoplex com exceed ( carboidratos ). com relação a suplementação,acho desnecessário esse animal pack,deve tah caríssima essa suplementação.
Carioca-JPA Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 vc faz series de qt? 3 series de 8x ? E aumentou qt de peso? Da um exemplo ai! Ganhasse alguma coisa? Vc faz ABC? faz 3x8 ou então piramide...ABC na minha opinião é muito bom...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora