Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tpo isso q me intriga qnto tempo dpois ou c logo apos msm nao tem problema a materia fla do cha preto mas o verde tb serve.

Queria mais opinioes a respeito

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Veja bem, tem os dois lados:

-quando falam em nao beber enquanto come é por causa da dilataçao do estomago, dando mais fome durante o dia, consequentemente tendo que comer mais.

porem, se voce comer e beber juntos, o liquido que voce bebe ira ocupar espaço, limitando a quantidade solida de comida que cabe no estomago ou seja, fisicamente cabe menos comida.

Mais tem o lado piscologico, que atrapalha muitas pessoas que precisam de liquido pra conseguir comer legal. :wink:

Postado
Veja bem, tem os dois lados:

-quando falam em nao beber enquanto come é por causa da dilataçao do estomago, dando mais fome durante o dia, consequentemente tendo que comer mais.

porem, se voce comer e beber juntos, o liquido que voce bebe ira ocupar espaço, limitando a quantidade solida de comida que cabe no estomago ou seja, fisicamente cabe menos comida.

Mais tem o lado piscologico, que atrapalha muitas pessoas que precisam de liquido pra conseguir comer legal. :wink:

Realmente,

isso vai de cada um.Eu evito beber liquidos durante as refeiçoes

principais,pois tenho muita retenção hidrica,portanto,se eu beber

durante as refeições,me sinto inchado e uma sensação até

desconfortavel...Isso tem seu lado positivo e negativo.

Positivo,não atrapalha muito na digestão.

Negativo,a sensação de inchado e a maldita sede q vc sente

principalmente quando a comida está muito salgada...hehehehe

:wink:

• 2 semanas depois...
Postado
Eu fui na nutricionista semana passada,ela falou que isso é mito,que beber durante as refeições não faz mal

eh verdade...perguntei pra varias jah tb... todos meu professores disseram q eh mito... q o maximo q pode acontecer eh gerar uma falsa sensação de saciedade....

Ah.. e tb a pessoa nao pode esquecer d somar as calorias, quantidade de carbo e tals do q esta tomando ao valor energetico total da dieta... c estiver de acordo..ótimo..nao trara problema nenhum

Postado

O chá a que se refere a matéria postada pelo TST é o chá preto.

Mas será que é qualquer tipo de chá que diminui a absorção de gorduras ou apenas o chá preto?

Estarei pesquisando e se alguém encontrar alguma coisa, por favor me avise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...