Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Entaum, só pra eu pedir uma ajudinha, se eu tomar creatina antes do treino e whey protein depois já seria uma boa suplementação para ganho de massa muscular? Ou teria uma forma melhor de suplementar com creatina e whey??

cara.. existem principalmente 2 correntes

ha akeles q defendem o uso da creatina em separado entre as refeiçoes e onde a insulina esta alta ou estavel e akeles q defendem a ideia de usar junto do whey e do carbo apos o treino.

eu tomo tudo junto no fim do treino e to gostando. experimenta os 2 jeito e ve qual vc se encaixa melhor.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara.. existem principalmente 2 correntes

ha akeles q defendem o uso da creatina em separado entre as refeiçoes e onde a insulina esta alta ou estavel e akeles q defendem a ideia de usar junto do whey e do carbo apos o treino.

eu tomo tudo junto no fim do treino e to gostando. experimenta os 2 jeito e ve qual vc se encaixa melhor.

Eu achu ki vou tomar creatina antes do treino pra poder adquirir akele gás que a Creatina dá, dae depois do treino eu tomo o whey pra revigorar os musculos machucados

Postado
Fique com os dois cara, você não vai se arrepender!!!

Mas como tomar os dois? Creatina antes do treino e Whey depois? É pq eu vi aki pelo forum uma galera dizendo que a Creatina naum é boa tomada antes do treino :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...