Belfort_Rp Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Entaum, só pra eu pedir uma ajudinha, se eu tomar creatina antes do treino e whey protein depois já seria uma boa suplementação para ganho de massa muscular? Ou teria uma forma melhor de suplementar com creatina e whey?? cara.. existem principalmente 2 correntes ha akeles q defendem o uso da creatina em separado entre as refeiçoes e onde a insulina esta alta ou estavel e akeles q defendem a ideia de usar junto do whey e do carbo apos o treino. eu tomo tudo junto no fim do treino e to gostando. experimenta os 2 jeito e ve qual vc se encaixa melhor.
DevilMayCry Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 cara.. existem principalmente 2 correntes ha akeles q defendem o uso da creatina em separado entre as refeiçoes e onde a insulina esta alta ou estavel e akeles q defendem a ideia de usar junto do whey e do carbo apos o treino. eu tomo tudo junto no fim do treino e to gostando. experimenta os 2 jeito e ve qual vc se encaixa melhor. Eu achu ki vou tomar creatina antes do treino pra poder adquirir akele gás que a Creatina dá, dae depois do treino eu tomo o whey pra revigorar os musculos machucados
Norba Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Fique com os dois cara, você não vai se arrepender!!!
DevilMayCry Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Fique com os dois cara, você não vai se arrepender!!! Mas como tomar os dois? Creatina antes do treino e Whey depois? É pq eu vi aki pelo forum uma galera dizendo que a Creatina naum é boa tomada antes do treino
Cougar Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Tome WHEY + MALTO logo após o treino e a Creatina bem longe do treino e entre as refeições.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora