brunopaes@msn.com.br Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Aih pessoal, o q posso tomar pra ganhar força sem ser Hipercalórico ou creatina? Tipo animal pack,extra pack...qual desses tpos eh o melhor pra se ganhar força? Valeuuuu!!!!
digospp Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 natubolic é bom e malto durante o treino para da aquela energia .
Belfort_Rp Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 1 - Natubolic 2 - Carbo Up ou Maltodextrina antes e durante o treino 3 - Creatina esses sao 10
brunopaes@msn.com.br Postado 11 de novembro de 2004 Autor Postado 11 de novembro de 2004 natubolic é melhor do q o animal pack?
POWELL Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 NATUBOLIC!!!!BOM!!!!???? VCS DEVEM TA ZUANDO COM A CARA DO MULEK AE ! NÉ! OU VCS NÃO SABEM DE ND DO Q ESTAO FALANDO NE!????????NATUBOLIC É UMA BOSTA! PURA PROPAGANDA ENGANOSA!NINGUEM QUE USOU ESSE PRODUTO TEVE BONS RESULTADOS! É SÓ VC SAIR PERGUNTANDO NO FÓRUM! PARA TEREM UMA IDÉIA DA MERDA Q ISSO É!
Belfort_Rp Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 NATUBOLIC!!!!BOM!!!!???? VCS DEVEM TA ZUANDO COM A CARA DO MULEK AE ! NÉ! OU VCS NÃO SABEM DE ND DO Q ESTAO FALANDO NE!????????NATUBOLIC É UMA BOSTA! PURA PROPAGANDA ENGANOSA!NINGUEM QUE USOU ESSE PRODUTO TEVE BONS RESULTADOS! É SÓ VC SAIR PERGUNTANDO NO FÓRUM! PARA TEREM UMA IDÉIA DA MERDA Q ISSO É! nao intendi a revolta toda... si vc nao acha um bom suplemento era so vc ter citado outro ... vc fico bravo .. falo um monte e nao ajudo em nada... pq nao da sua opiniao ao invez de da relaxo no forum??? fica calmo cara.. relaxa... leia opine ... ate mesmo critique mas desde q seja uma critica construtiva.. com oq vc falo nao da pra aproveita nada.. tenta dinovo .. mas dando umas dicas agora pra nos ok
Belfort_Rp Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 natubolic é melhor do q o animal pack? segundo relatos dos integrantes do forum q tiveram uso desses suplementos o animal pack foi melhor... eu nao tomei nao posso ajuda muito mas o pessoal ai prefere o animal pack jaja alguem q manja te ajuda melhor
Carioca-JPA Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro....revoltado eu não vou ficar..pq o meu conhecimento tá acima disso tudo...só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)...o animal pak ainda pode ser usado por alguem q tenha muita $$ sobrando... Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável...
JuNiOr_PR_ Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro.... (...) só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)... (...) Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável... Mandou bem... Concordo com tudo que o Carioca falou, e realmente, esquece esse negocio de NATUBOLIC, que é uma porcaria... Falow!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora