Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NATUBOLIC!!!!BOM!!!!???? VCS DEVEM TA ZUANDO COM A CARA DO MULEK AE ! NÉ! OU VCS NÃO SABEM DE ND DO Q ESTAO FALANDO NE!????????NATUBOLIC É UMA BOSTA! PURA PROPAGANDA ENGANOSA!NINGUEM QUE USOU ESSE PRODUTO TEVE BONS RESULTADOS! É SÓ VC SAIR PERGUNTANDO NO FÓRUM! PARA TEREM UMA IDÉIA DA MERDA Q ISSO É!

Postado
NATUBOLIC!!!!BOM!!!!???? VCS DEVEM TA ZUANDO COM A CARA DO MULEK AE ! NÉ! OU VCS NÃO SABEM DE ND DO Q ESTAO FALANDO NE!????????NATUBOLIC É UMA BOSTA! PURA PROPAGANDA ENGANOSA!NINGUEM QUE USOU ESSE PRODUTO TEVE BONS RESULTADOS! É SÓ VC SAIR PERGUNTANDO NO FÓRUM! PARA TEREM UMA IDÉIA DA MERDA Q ISSO É!

nao intendi a revolta toda... si vc nao acha um bom suplemento era so vc ter citado outro ... vc fico bravo .. falo um monte e nao ajudo em nada...

pq nao da sua opiniao ao invez de da relaxo no forum???

fica calmo cara.. relaxa... leia opine ... ate mesmo critique mas desde q seja uma critica construtiva.. com oq vc falo nao da pra aproveita nada.. tenta dinovo .. mas dando umas dicas agora pra nos ok :(

Postado
natubolic é melhor do q o animal pack?

segundo relatos dos integrantes do forum q tiveram uso desses suplementos o animal pack foi melhor... eu nao tomei nao posso ajuda muito mas o pessoal ai prefere o animal pack :( jaja alguem q manja te ajuda melhor :(

Postado

É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro....revoltado eu não vou ficar..pq o meu conhecimento tá acima disso tudo...só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)...o animal pak ainda pode ser usado por alguem q tenha muita $$ sobrando...

Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável...

Postado
É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro.... (...)

só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)... (...)

Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável...

Mandou bem...

Concordo com tudo que o Carioca falou, e realmente, esquece esse negocio de NATUBOLIC, que é uma porcaria...

Falow!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...