Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina???? é o melhor??? mais seguro???

jeandapinga

Post Destacado

Postado

entao fiotada,..... hehe

vou tomar um queimador...

qual é o melhor laboratório para comprar L-carnitina?

..... e quanto devo tomar??

já pratico musculaçao e faço atividades aeróbicas junto...

só falta a balinha..... hehe

to véio pra tomá bomba.

dêem uma força aí.

valeu!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bah galera, eu to tomando da Integral Médica (em cápsulas) e não to notando muito no visual ainda (comecei há duas semanas recém) mas to sentindo um gás extra pra aeróbicos pós-musculação.

Daqui um mês quando tiver acabado vou postar os resultados.

Mas já to achando que o ideal é comprar uma importada (twinlab, universal, optimum) e na forma líquida.

Quando acabar esta minha vou fazer isto para comparar os resultados. Falo!!

Visitante felipe11
Postado

o melhor q tem e o da midway,liquido mesmo 1750,,acho q e o mais concentrado!

Postado

Realmente, a da Integral Médica tem só 250 mg por cápsula.

Só que eu to tomando 4 cápsulas 1 hora antes do treino, o qual dá 1000mg (1 grama) que é uma dose razoável.

Mas só por ser nacional a gente já fica cabreiro, vou compra uma importada na forma líquida.

Aí sim quero ver se essa parada é tão ruim mesmo como os moderadores andam dizendo.

Postado

Na minha opinião L-Carnitina não serve pra nada, é furada.

Se quiser usar algo para queimar, perder gordura, usa um termogenico como Xenadrine ou Therma Pro.

Postado

Realmente Xenadrine é muito bom...dá ótimos resultados....mas é preciso ter cuidado...já a L-Carnitina da MidWay foi a que em um mês me fez perder bastante peso...eu sequei...agora estou correndo atras para ganhar massa muscular...Nem precisava tomar Xenadrine hehe.

Visitante beto211
Postado

l-carnitina é muito fraco.....tome algum thermogenico com therma-pro,xenadrine,charge..etc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...