jeandapinga Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 entao fiotada,..... hehe vou tomar um queimador... qual é o melhor laboratório para comprar L-carnitina? ..... e quanto devo tomar?? já pratico musculaçao e faço atividades aeróbicas junto... só falta a balinha..... hehe to véio pra tomá bomba. dêem uma força aí. valeu!
Rogerio Tora Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Cara, um amigo meu toma da atlhetica, eu esta tendo otimos resultados.
100%Atleta Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Bah galera, eu to tomando da Integral Médica (em cápsulas) e não to notando muito no visual ainda (comecei há duas semanas recém) mas to sentindo um gás extra pra aeróbicos pós-musculação. Daqui um mês quando tiver acabado vou postar os resultados. Mas já to achando que o ideal é comprar uma importada (twinlab, universal, optimum) e na forma líquida. Quando acabar esta minha vou fazer isto para comparar os resultados. Falo!!
Bradock38 Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Dá integral medica é muito baixa a dose de carnitina por capsula realmente voce não deve notar nada de mais...
Visitante felipe11 Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 o melhor q tem e o da midway,liquido mesmo 1750,,acho q e o mais concentrado!
100%Atleta Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Realmente, a da Integral Médica tem só 250 mg por cápsula. Só que eu to tomando 4 cápsulas 1 hora antes do treino, o qual dá 1000mg (1 grama) que é uma dose razoável. Mas só por ser nacional a gente já fica cabreiro, vou compra uma importada na forma líquida. Aí sim quero ver se essa parada é tão ruim mesmo como os moderadores andam dizendo.
gc00l Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Na minha opinião L-Carnitina não serve pra nada, é furada. Se quiser usar algo para queimar, perder gordura, usa um termogenico como Xenadrine ou Therma Pro.
klaux Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Realmente Xenadrine é muito bom...dá ótimos resultados....mas é preciso ter cuidado...já a L-Carnitina da MidWay foi a que em um mês me fez perder bastante peso...eu sequei...agora estou correndo atras para ganhar massa muscular...Nem precisava tomar Xenadrine hehe.
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 l-carnitina é muito fraco.....tome algum thermogenico com therma-pro,xenadrine,charge..etc
ShadowMan Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 vc sabia que L-carnitina dá pra pedi pra farmácia manipula... sai MUITO mais barato!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.