rolfo17 Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 tenho pulso e canela fina...até q com 2 anos de musculação desenvolvi razoavel massa magra no ante braço e panturrilha, mas pelos pulsos e tornozelos percebe-se q sou ecto e q minha estrutura é fragil, como td ecto!! é uma dor q sempre aparece qd eu aumento o peso no supino, ou mesmo brinco de tirar uma queda de braço com os amigos...é aquela dor no "interior" do braço...dá a impressão q é até dentro do osso...mas é algum tendão, ou ligamento mesmo... a impressão é q tem alguma coisa puxando os nervo do braço, ou torcendo-os...oq me impocibilita de pegar + pesado no treino.... será q é tendinite, alguma inflamação, ou treino errado ou é apenas um limite fisico?????????
jmauler Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Pela descrição,acho que é uma dor parecida com a que tenho e tudo indica que é uma compressão de nervos.Vá a um médico.Minha dor começou assim.Hoje, ela vai do pescoço até o pulso.Pega todo plexo braquial( Nervos que saem da cervical entram por traz do braço e vão até a mão).Eu achava que era tendinite.Antes fosse !!! Portanto, não custa você cuidar melhor desse problema! Falow, boa sorte
emilio´s Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 mas em que região a dor se localiza???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora