Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei hj o Myoplex original, sera q tomando só 1/2 pack vai surtir o efeito desejado??? Na embalagem fala q o ideal eh tomar 2 a 3 packs por dia!!!

Comprei numa rua paralela à Av Angelica, os preços são R$ 171,00 à vista e R$ 178,00 no cartão...Se alguem achou mais barato aqui em SP posta ai pra gente comprar...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara.. já vi falarem aqui pra tomar 1/2, mas eu acho economia porca.. se já gastou o dinheiro agora toma direito. No minimo uma dose por dia, se puder tomar duas, melhor ainda.

Aí fudeu! Vai acabar em uma semana! :(

Postado
Cara.. já vi falarem aqui pra tomar 1/2, mas eu acho economia porca.. se já gastou o dinheiro agora toma direito. No minimo uma dose por dia, se puder tomar duas, melhor ainda.

Pois eh, isso q eu tava pensando, o negocio eh caro e se ficar regulando talvez não tenha o efeito desejado, acho q vou tomar um pack depois do treino com malto.

Postado

Pois eh, isso q eu tava pensando, o negocio eh caro e se ficar regulando talvez não tenha o efeito desejado, acho q vou tomar um pack depois do treino com malto.

vale muito mais voce dividir o pack e tomar metade depois do treino e outra metade 3h depois.

ou entao comprar whey protein e tomar whey depois do treino e tomar 1 pack do myoplex substituindo uma refeicao.

Postado

na boa, usar myoplex no lugar d uma refeiçao eh foda, eh pra neguinho q caga $$$$...

eu tomaria 1 pack por dia... 1/2 pack no pos treino e 1/2 pack em um outro horario... 3hs d diferença pelo menos... ou entao como foi citado antes, whey + malto no pos treino e 1 pack em outro horario.

n adianta gastar 200 mango e ficar regulando qto vai tomar... jah q gastou, toma direito pra pelo menos o resultado aparecer!

flw!

Postado

Tomar 2,3 packs por dia eu acho que só pra uma pessoa que esteja com uma deficiência na sua dieta, uma pessoa normal com uma dieta legal acho de$perdicio. Acho que pode ser aliado com outros suplementos.

Abs

Cougar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...