Madrugadão Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 eu malho costas e depois bíceps no mesmo dia.. qdo eu termino o treino de costas( geralmente 3 exercícios com 4x10) meu bíceps jah esta mto inchado.. e eu ainda malho mais 3 exercícios para bíceps em seguida com 3 ou 4x10.. esse treino fasso 2 vezes na semana.. eu queria saber se nao estou malhando mto o bíceps.. e poderia estar gastando em vez de ganhando.. me ajudem ai..
wheeler Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 vc poderia treinar biceps 1 vezna semana então depois de costas , ou diminuir 1 exercicio de biceps , ou mesmo manter os 3 mas diminuir o numero de series.
rech51 Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 velho, é obvio que tu ta gastando teu biceps. eu tambem treino costas e biceps no mesmo dia, pois pega-se biceps fazendo costas. depois do meu treino de costas, faço (pode parecer loucura pra maioria ) só um Scott e deu, nem que eu quisesse poderia fazer mais exercicios. imagina só tu treina 4 biceps depois de uns quatro de costas. Seria praticamente treina 8 de biceps com certeza. É catabolismo na certa. Agora, quando treino peito, faco mais que um exercicio pros triceps porque eles nao estao fadigados. Depende, portanto, de quanto o musculo foi cansado antes dele ser trabalhado isoladamente. faz no maximo 2 exercicios (se fizesse um melhor ainda) que vai melhorar 100% abracos
wheeler Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 quais os melhores exercicios pra definição e aparecimento daquele pico do biceps?
FrangoDesnutrido Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Quando tu malha costas vc ta malhando biceps... Faz 3 exercicios 3x8 ou 3x10... 4 eh muito! Vc pode malhar biceps outro dia tbm... com peito por exemplo...
SM Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Faça 3 exercicos!! Tente trocar Peito e Biceps e Costas e Triceps. Memso assim..sem trocar ...ahco q é sussa , a quanto tempo vc faz academia?? FAz mais concentrado o exercicio..em vez de lotar de pesos. PAra ganhar akele PIco de biceps..eu acho q o q seria ideal...seria..o Concentrado!!
Poloneis Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Faço 4 exerc. pra costas e 4 pra Bíceps pq eu como bastante, bastante mesmo. E antes que falem que é idiotice 4 pra biceps, estou tendo otimos resultados. AÊ pego bem pesado no treino.
Igor_linhares Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Acho que o melhor exercício para dar aquele 'pico' do Bíceps é a Rosca Bíceps Concentrada. Eu faço 3 de costas e 3 de Bíceps... Mas é um treino que não gosto muito, para falar a verdade acho essa combinação PEITO/TrÍCEPS e COSTAS/BÍCEPS o pior treino para mim. Tente fazer PEITO/BÍCEPS e COstAS/TRÍCEPS... ou quem sabe um BÍCEPS/TRÍCEPS e COSTAS/PEITO.. só que este último treino não são todos que gostam, já que é muito desgastante...
GirlGYM Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 eu prefiro Peito e Biceps (3 exerc para cada) , acho que malhar Costas com Biceps no mesmo dia muito desgastante..
zedomuki Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Como vc treina duas vezes na semana costa e bíceps, faça o seguinte: Em um dia enfatize o bíceps, diminuindo um ou mais exercícios para costas. No outro dia, enfatize as costas, assim, vc continuará seu treino ABC, modificado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora