Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu malho costas e depois bíceps no mesmo dia.. qdo eu termino o treino de costas( geralmente 3 exercícios com 4x10) meu bíceps jah esta mto inchado.. e eu ainda malho mais 3 exercícios para bíceps em seguida com 3 ou 4x10.. esse treino fasso 2 vezes na semana..

eu queria saber se nao estou malhando mto o bíceps.. e poderia estar gastando em vez de ganhando..

me ajudem ai..

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

velho, é obvio que tu ta gastando teu biceps.

eu tambem treino costas e biceps no mesmo dia, pois pega-se biceps fazendo costas.

depois do meu treino de costas, faço (pode parecer loucura pra maioria

) só um Scott e deu, nem que eu quisesse poderia fazer mais exercicios.

imagina só tu treina 4 biceps depois de uns quatro de costas. Seria praticamente treina 8 de biceps com certeza. É catabolismo na certa.

Agora, quando treino peito, faco mais que um exercicio pros triceps porque eles nao estao fadigados. Depende, portanto, de quanto o musculo foi cansado antes dele ser trabalhado isoladamente.

faz no maximo 2 exercicios (se fizesse um melhor ainda) que vai melhorar 100%

abracos

Postado

Faça 3 exercicos!!

Tente trocar

Peito e Biceps e Costas e Triceps.

Memso assim..sem trocar ...ahco q é sussa , a quanto tempo vc faz academia??

FAz mais concentrado o exercicio..em vez de lotar de pesos.

PAra ganhar akele PIco de biceps..eu acho q o q seria ideal...seria..o Concentrado!!

Postado

Faço 4 exerc. pra costas

e 4 pra Bíceps pq eu como bastante, bastante mesmo.

E antes que falem que é idiotice 4 pra biceps, estou tendo otimos resultados.

AÊ pego bem pesado no treino.

Postado

Acho que o melhor exercício para dar aquele 'pico' do Bíceps é a Rosca Bíceps Concentrada.

Eu faço 3 de costas e 3 de Bíceps... Mas é um treino que não gosto muito, para falar a verdade acho essa combinação PEITO/TrÍCEPS e COSTAS/BÍCEPS o pior treino para mim.

Tente fazer PEITO/BÍCEPS e COstAS/TRÍCEPS...

ou quem sabe um BÍCEPS/TRÍCEPS e COSTAS/PEITO..

só que este último treino não são todos que gostam, já que é muito desgastante...

Postado

Como vc treina duas vezes na semana costa e bíceps, faça o seguinte:

Em um dia enfatize o bíceps, diminuindo um ou mais exercícios para costas. No outro dia, enfatize as costas, assim, vc continuará seu treino ABC, modificado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...