Ir para conteúdo

excesso de treino p/ bíceps?

Featured Replies

Postado

eu malho costas e depois bíceps no mesmo dia.. qdo eu termino o treino de costas( geralmente 3 exercícios com 4x10) meu bíceps jah esta mto inchado.. e eu ainda malho mais 3 exercícios para bíceps em seguida com 3 ou 4x10.. esse treino fasso 2 vezes na semana..

eu queria saber se nao estou malhando mto o bíceps.. e poderia estar gastando em vez de ganhando..

me ajudem ai..

• Respostas 14
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc poderia treinar biceps 1 vezna semana então depois de costas , ou diminuir 1 exercicio de biceps , ou mesmo manter os 3 mas diminuir o numero de series.

Postado

velho, é obvio que tu ta gastando teu biceps.

eu tambem treino costas e biceps no mesmo dia, pois pega-se biceps fazendo costas.

depois do meu treino de costas, faço (pode parecer loucura pra maioria

) só um Scott e deu, nem que eu quisesse poderia fazer mais exercicios.

imagina só tu treina 4 biceps depois de uns quatro de costas. Seria praticamente treina 8 de biceps com certeza. É catabolismo na certa.

Agora, quando treino peito, faco mais que um exercicio pros triceps porque eles nao estao fadigados. Depende, portanto, de quanto o musculo foi cansado antes dele ser trabalhado isoladamente.

faz no maximo 2 exercicios (se fizesse um melhor ainda) que vai melhorar 100%

abracos

Postado

Faça 3 exercicos!!

Tente trocar

Peito e Biceps e Costas e Triceps.

Memso assim..sem trocar ...ahco q é sussa , a quanto tempo vc faz academia??

FAz mais concentrado o exercicio..em vez de lotar de pesos.

PAra ganhar akele PIco de biceps..eu acho q o q seria ideal...seria..o Concentrado!!

Postado

Faço 4 exerc. pra costas

e 4 pra Bíceps pq eu como bastante, bastante mesmo.

E antes que falem que é idiotice 4 pra biceps, estou tendo otimos resultados.

AÊ pego bem pesado no treino.

Postado

Acho que o melhor exercício para dar aquele 'pico' do Bíceps é a Rosca Bíceps Concentrada.

Eu faço 3 de costas e 3 de Bíceps... Mas é um treino que não gosto muito, para falar a verdade acho essa combinação PEITO/TrÍCEPS e COSTAS/BÍCEPS o pior treino para mim.

Tente fazer PEITO/BÍCEPS e COstAS/TRÍCEPS...

ou quem sabe um BÍCEPS/TRÍCEPS e COSTAS/PEITO..

só que este último treino não são todos que gostam, já que é muito desgastante...

Postado

Como vc treina duas vezes na semana costa e bíceps, faça o seguinte:

Em um dia enfatize o bíceps, diminuindo um ou mais exercícios para costas. No outro dia, enfatize as costas, assim, vc continuará seu treino ABC, modificado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.