Brow Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Estou para comprar um Hiper, e gostaria de saber de vcs qual é a melhor Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica ou NutriMass 15000 da Integral Medica???? Tipo assim, a diferença de uma para outra é 30 reais, será q essa a diferença dos resultados será um pouco grande assim tbm??
zapatista Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 o da probiotica tem muito mais proteina por dose, o que é importantissimo para apos o treino. mas nao sei os resultados serao superiores em relacao ao preço.
Abboud Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Num eh q tem mais proteina, tem mtooo mais proteina e tb eu confio mais na probiotica. Eu to tomando o 3200 e num ganhei mto peso nao, mas o q eu ganhei eh de qualidade, massa magra, e num ganhei barriga nem nd nao.
Carioca-JPA Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Eu prefiro muito mais o 3200
PaRaSiTTa Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 se vc puder gastar, compre o massa 3200... agora se estiver apertado na grana, o nutrimassa n eh ruim n... flw!
rolfo17 Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 eu ja tomei o 3200 e pra mim ele não deu muito peso não... mas a força qse dobrou...comecei a comer os ferro da academia...foi minha melhor epoca de treino...tava ignorante!!tbm não me deu muita barriga....eu tomava 3 copões por dia... quer uma dica??? tome ele no café da manha, 1 hr antes de malhar e antes de dormir... no pós treino, se possivel $$$, joga um amino + malto ou mesmo um whey....vai ficar bichão!!!
zapatista Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 antes de ir dormir nao, muito carboidrato de rapida absorcao, barriga na certa! melhor é em alguma refeicao antes do treino e logo apos o fim do treino ou alguma refeicao apos o treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora