Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUMBUM NOTA 1000 (Participem meninas!!!)


Anninha01

Post Destacado

qual a diferença na execução desses tantos agachamentos ??? e dos 4 apoios ??

uma coisa em melhor fzer 4 apoios no aparelho ou no colchão msmo ???

vlw ^^~

Line,

Quando vc varia os exercícios de agachamento, tb varia as fibras musculares que estão sendo trabalhadas, tornando a série + eficiente.

Se vc colocar bastante peso nas caneleiras, trabalhar no colchão tem o mesmo efeito da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Line,

Quando vc varia os exercícios de agachamento, tb varia as fibras musculares que estão sendo trabalhadas, tornando a série + eficiente.

Se vc colocar bastante peso nas caneleiras, trabalhar no colchão tem o mesmo efeito da máquina.

tendi ^^

+ como se faz os outros ???

se alguem tiver fotos e blah... eh q eu soh sei fzer aquele normal (eu achu q eh o tradicional msmo XD) q vc agacha e forma um angulo de 90° entre a cocha e a panturrilha...

o agachamento unilateral, o profundo e o terra ?? como q se faz ??

vlw... bjos =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião não há melhor exercício para glúteo(e membros inferiores) que agachamento profundo (se for pliométrico então), porém os outros exercicios tbm são bons.

o unilateral vc pode deixar uma perna na frente da outra ou deixar a perna de trás em cima do banco alto(muito mais intenso), a extensão do quadril com uma rotação externa da coxa é bem mais eficiente que o classico 4 apoios, sendo que deixando o joelho fletido pode ser mais especifico porém eu prefiro a perna totalmente extendida).

antes de mudar sua série fale com um professor pois qualquer mudança pode ser contra producente quando feita sem avaliar o macrociclo de seu treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer ter um glúteo nota 1000 basta ter força de vontade para conseguir tal sucesso.

Como Vitz falou o agachamento profundo é um dos melhores exercícios para o mesmo, mas existe o avanço no step que é bastante executado o mesmo e como Vitz mesmo falou do Afundo no Step ou no Banco, onde colocamos pesos na pernas e descemos com o mesmo, esse exercício pode ser executado tanto no aparelho específico como no próprio cross over. Máquina abdutora também solicita os glúteos médio e mínimo e também o Leg press com pés acima solicita tanto os glúteos como o bíceps femural.

Entra no meu flog que tem algo interessante sobre o mesmo www.fotolog.net/personal_trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ótimos resultados com 3 exercícios: agachamento (unanimidade por sinal), subida em degrau e elevação de quadril em decúbito dorsal com muito peso. Pra aeróbico sugiro o transport, uns 40 minutos. Posso dizer que meu bumbum era meio caído (tinha uma dobrinha chata ) mas agora ta ficando do jeito que eu queria, além disso a flacidez foi embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...