Maria Lucia Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 qual a diferença na execução desses tantos agachamentos ??? e dos 4 apoios ?? uma coisa em melhor fzer 4 apoios no aparelho ou no colchão msmo ??? vlw ^^~ Line, Quando vc varia os exercícios de agachamento, tb varia as fibras musculares que estão sendo trabalhadas, tornando a série + eficiente. Se vc colocar bastante peso nas caneleiras, trabalhar no colchão tem o mesmo efeito da máquina.
line_=* Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Line, Quando vc varia os exercícios de agachamento, tb varia as fibras musculares que estão sendo trabalhadas, tornando a série + eficiente. Se vc colocar bastante peso nas caneleiras, trabalhar no colchão tem o mesmo efeito da máquina. tendi ^^ + como se faz os outros ??? se alguem tiver fotos e blah... eh q eu soh sei fzer aquele normal (eu achu q eh o tradicional msmo XD) q vc agacha e forma um angulo de 90° entre a cocha e a panturrilha... o agachamento unilateral, o profundo e o terra ?? como q se faz ?? vlw... bjos =***
vitz Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 na minha opinião não há melhor exercício para glúteo(e membros inferiores) que agachamento profundo (se for pliométrico então), porém os outros exercicios tbm são bons. o unilateral vc pode deixar uma perna na frente da outra ou deixar a perna de trás em cima do banco alto(muito mais intenso), a extensão do quadril com uma rotação externa da coxa é bem mais eficiente que o classico 4 apoios, sendo que deixando o joelho fletido pode ser mais especifico porém eu prefiro a perna totalmente extendida). antes de mudar sua série fale com um professor pois qualquer mudança pode ser contra producente quando feita sem avaliar o macrociclo de seu treinamento.
Sobral Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Se vc quer ter um glúteo nota 1000 basta ter força de vontade para conseguir tal sucesso. Como Vitz falou o agachamento profundo é um dos melhores exercícios para o mesmo, mas existe o avanço no step que é bastante executado o mesmo e como Vitz mesmo falou do Afundo no Step ou no Banco, onde colocamos pesos na pernas e descemos com o mesmo, esse exercício pode ser executado tanto no aparelho específico como no próprio cross over. Máquina abdutora também solicita os glúteos médio e mínimo e também o Leg press com pés acima solicita tanto os glúteos como o bíceps femural. Entra no meu flog que tem algo interessante sobre o mesmo www.fotolog.net/personal_trainer
Marcinha_RJ Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Consegui ótimos resultados com 3 exercícios: agachamento (unanimidade por sinal), subida em degrau e elevação de quadril em decúbito dorsal com muito peso. Pra aeróbico sugiro o transport, uns 40 minutos. Posso dizer que meu bumbum era meio caído (tinha uma dobrinha chata ) mas agora ta ficando do jeito que eu queria, além disso a flacidez foi embora.
Visitante Nike Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 O IMPORTANTE É QUE AS MINAS TENHAM PELO MENOS 100 DE BUNDA E UNS 60 DE COXA. MAS TEM QUE SER DURINHO.
vitz Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 a melhor coisa que eu fiz para quadriceps e gluteos foi agachamento profundo pliométrico com 54kg, 3x12 porém não recomendo a ninguém pois provavelmente vários vão se machucar, mas é uma informação a mais.
Ricardo Gancz Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Além dos exercicios ja mencionados, o Terra na posição Sumo tambem é muito eficaz para trabalhar os gluteos. Ricardo Gancz
basmareck Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 posta uma foto do seu bumbum.. dependendo, vem aqui em casa que agente treina ele
Anninha01 Postado 6 de dezembro de 2004 Autor Postado 6 de dezembro de 2004 Tarja turunen, Pessoal... O que vcs chamam de "carga pesada" na execução do quatro apoios? Tenho feito com 8 Kg. Aguardo comentários! Bjosssss. Anna
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora