Tiagao_RJ Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Ae, galera..... Qual albumina vcs recomendam quanto ao gosto?? Eu já tomei algumas e jurei nunca mais comprar, mas com a grana tá pouca para comprar Whey.... Ou se souberem de algum lugar que venda whey por um preço bom. Aqui no Rio tá foda....o da Optimum tá mais de R$ 90,00 e em alguns lugares mais de 100!! Eu tava tomando o da Probiótica (3W) que achei por R$ 60,00. E agora não acho mais por esse preço, já tá R$ 80,00...tá foda isso... Valeu!
Belfort_Rp Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 cara... vo te fala uma coisa... nao tem albumina gostosa.. nenhuma ahauahauahuaa.. eu si fosse vc continuava com o 3W da probiotica... eu tomo e curto .. troca uma ideia com o Carioca JPA q ele é do rio tb e tem bons contatos com pessoal de venda de suplementos.. ele pode te ajuda.. aki na minha cidade esse whey ta 65,00 .. boa sorte ae ..
FrangoDesnutrido Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Sem duvida a melhor albumina em todos os fatores eh a da Advanced Nutrition! (baunilha ou morango)...
pompem Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 come clara de ovo.. mais barato mais gostoso e tu tem a certeza de que ta comendo albumina mesmo!
ig0rza0 Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 qqer uma de chocolate da pra tomar jah tomei de 3 marcas se n me engano ou 2, e o gosto eh o mesmo o negocio eh dar ums 20 goladas, respirar e dar mais 10-15 goladas pra acabar logo com akela bosta
FrangoDesnutrido Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Eu adoro o gosto da albumina e do whey... Com agua ou com leite... =D Mas se liga no gosto nao... A parada eh ficar grande... Oq nao tem mata te deixa forte!
Mau TJF Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 come clara de ovo.. mais barato mais gostoso e tu tem a certeza de que ta comendo albumina mesmo! Concordo Plenamente!
Ducker22 Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Albumina em comprimido mastigavel da os mesmos resultados do q a em pó?
SouOBOM Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Albumina em comprimido mastigavel da os mesmos resultados do q a em pó? em tese sim.. na pratica não... porem comprimidos mastigaveis se vc ta se referindo ao albumix, eles não são mastigaveis...heheh o gosto é horrivel.. eu nunca reclamo do gosto de nada mais esse não deu.. o jeito eh engolir de uma vez soh...
digospp Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Concordo Plenamente! , mas se vc for comer a quantidade de ovo que o albumina tem po vai ter que comer ums 40 ovos por dia aja ovo hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora