cangarot Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Aeee negada, to terminando meu ciclo de dura e win....e daqui 21 dias começo tomar o clomid...só que até agora eu não entendi direito pra que serve.....eu comprei clomid 50g....é esse mesmo ? To com essa dúvida pq li a bula dele e n vejo nada falando sobre homem tomar essa medicação... apenas falando em que mulheres bla bla....negocio de ovulação...nascer trigemeos....heheh to ficando assustado heheh Alguem que manja ai poderia ta me explicando direito ? vlww abraçooo
Canada Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Aih cara, o clomid eh para normalizar a produçao de testosterona do teu corpo, uma vez que vc alicou durateston, a producao cai, entao oclmid tem como funcao REGULAR a producao de testosterona no teu corpo.
shuazeneguer! Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 eu tb tava na msm q tu cara... comprei clomid e fikei boladao qnd li a bula.. comprei o de 50mg msm.. mas ai eu mandei um foda-se e comecei a toma msm pq clomid soh existe 1 e soh pode ser esse... toma esse ai msm q eh isso msm hehehe
ramiro-mg Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 ... pq clomid soh existe 1 e soh pode ser esse... Tem o Serophene que eh o mesmo principio ativo (citrato de clomifeno) na mesma concentração (50mg)... compensa mais comprar Serophene pq tem caixa com 30 comprimidos... =)
cangarot Postado 15 de novembro de 2004 Autor Postado 15 de novembro de 2004 ahhh tah certo entaum....pensei q tinha comprado remédio errado hehehe e tipoo vem 10 comrpimidos clomid neh tomar um por dia ta bom :? so precisa de 1 caixa de clomid so ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora