avian Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 Vai ae a info nutricional do Smoothie de BANANA e ABACAXI: .................proteinas............carb.........gordura.......fibras Banana:......1,5...................35..............0,7.............3,6 Abacaxi:......0,6...................19..............0,6.............1,8 Aveia:..........6.....................30..............5...............4 Iogurte:.......6.....................12...............0................0 Leite:...........3.....................5.................0..............0 High5:..........13...................0,5.............0,5............0 TOTAL: 30g proteína / 100g CHO / 6,5g fat / 9,5g fibras Caloria total: 575 aproximadamente. Não tem nenhum cardo de alto IG que vai te trazer muita gordura e é o ingrediente mais barato e abundante nos hipercaloricos. Tambem tem uma ótima quantidade de fibras e uma boa proporção CHO/proteínas. Eu vou ver se adiciono óleo de linhaça pra aumentar a quantidade de gorduras que está pouca e também aumentar as calorias. Vo posta as infos do de morango
avian Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 Vai ae a info nutricional do Smoothie de BANANA e MORANGO: .................proteinas............carb.........gordura.......fibras Banana:......1,5...................35..............0,7.............3,6 Morango:.....2,4...................21.............0,6.............2,5 Aveia:..........6.....................30..............5...............4 Iogurte:.......6.....................12...............0................0 Leite:...........3.....................5.................0..............0 High5:..........13...................0,5.............0,5............0 TOTAL: 32g proteína / 103g CHO / 6,8g fat / 10g fibras Caloria total: 675 aproximadamente.
avian Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 Poxa, eu to achando ÓTIMO isso ae. 1. Ótima informação nutricional pra começar o dia! 2. Gosto MARAVILHOSO. 3. Bastante calorias de boa procedência, bom pra quem quer emagrecer e/ou ganhar massa! Isso ae vai tá na minha alimentação durante um bom tempo!!!
Carioca-JPA Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 6,8g. de gordura.. isso é a metade da quantidade q eu ingiro de lipidios por dia...
avian Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 6,8g. de gordura.. isso é a metade da quantidade q eu ingiro de lipidios por dia... Então você tem que parar de tomar suplementos AGORA e arrumar sua alimentação. Enquanto você tá numa fase de crescimento a gordura é NECESSÁRIA, até em fase de definição. Segurar tanto as gorduras ingeridas diariamente pode fazer com sua liberação e produção de testosterona sejam alterados. Além disso existem certos tipos de gorduras (as que eu quero adicionar) que são benéficas e extremamente necessárias, os EFA (essential fat acids) por conter entre outras coisas, omega 3 etc.
Carioca-JPA Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Então você tem que parar de tomar suplementos AGORA e arrumar sua alimentação. Enquanto você tá numa fase de crescimento a gordura é NECESSÁRIA, até em fase de definição. Segurar tanto as gorduras ingeridas diariamente pode fazer com sua liberação e produção de testosterona sejam alterados. Além disso existem certos tipos de gorduras (as que eu quero adicionar) que são benéficas e extremamente necessárias, os EFA (essential fat acids) por conter entre outras coisas, omega 3 etc. pode crê..eu controlo apenas frituras e alimentos com muitas saturadas...
avian Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 Então ué, ai não tem fritura nenhuma e muito pouco gordura saturada.
Carioca-JPA Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Então ué, ai não tem fritura nenhuma e muito pouco gordura saturada. eu prefiro fazer uma proporção de 80% gordura polinsaturada e 20% gordura saturada...
avian Postado 20 de novembro de 2004 Autor Postado 20 de novembro de 2004 E mono?! Daonde você tá tirando tudo isso?!?!?!
avian Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 Vai ae a info nutricional do Smoothie de BANANA e ABACAXI: .................proteinas............carb.........gordura.......fibras Banana:......1,5...................35..............0,7.............3,6 Abacaxi:......0,6...................19..............0,6.............1,8 Aveia:..........6.....................30..............5...............4 Iogurte:.......6.....................12...............0................0 Leite:...........3.....................5.................0..............0 High5:..........13...................0,5.............0,5............0 Linhaça:.......0.....................0................10.............0 TOTAL: 30g proteína / 100g CHO / 16,5 fat / 9,5g fibras E 675 CALORIAS. Adicionei óleo de linhaça! Agora, tá certinho, só tive sucesso com essa de banana e abacaxi mesmo. Acho que isso ae vai me trazer umas boas calorias pra começar o dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora