GoDLeSS Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Ae galera... Quero perder gordura mas ao mesmo tempo ganhar massa magra. Como devo fazer? 1. 15 min de esteira musculação 30 min de esteira ou 2. 30 min de esteira musculação ou qualquer outra proposta seria bem vinda... =)
Visitante Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 corra sempre depois do treino. de 30 a 40 minutos, e para definir faça uma alimentação balanceada, e procure comer pouco carbo a noite... falow!
GoDLeSS Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 Mas isso não faz perder massa muscular? Valeu
Visitante ThE_WiNnEr Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Cara eu to fazendo o seguinte e tah adiantando. Treino a noite, lah pelas 21:15 faço musculação até umas 22:10 e depois uns 30 a 40 min de esteira ou bicicleta. Se der tempo vou de manha na academia e faço mais uns 30 a 40 minutos de aerobio, estou fazendo uma dieta cetônica de proteína com um ou dois dias com carbos na semana, mas bem pouco so pra naum passar mal, aumentei pra kct minha massa e ainda to perdendo peso, suplemento com albumina e whey protein. Albumina a de manha e a noite, as 17:00 tomo albumina + whey (nao tenho como comer) e no pós treino whey. Tah adiantando, to crescendo e definindo. []'s ThE WiNnEr
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-19 23:54, ThE_WiNnEr escreveu: Cara eu to fazendo o seguinte e tah adiantando. Treino a noite, lah pelas 21:15 faço musculação até umas 22:10 e depois uns 30 a 40 min de esteira ou bicicleta. Se der tempo vou de manha na academia e faço mais uns 30 a 40 minutos de aerobio, estou fazendo uma dieta cetônica de proteína com um ou dois dias com carbos na semana, mas bem pouco so pra naum passar mal, aumentei pra kct minha massa e ainda to perdendo peso, suplemento com albumina e whey protein. Albumina a de manha e a noite, as 17:00 tomo albumina + whey (nao tenho como comer) e no pós treino whey. Tah adiantando, to crescendo e definindo. []'s ThE WiNnEr Esqueça o q foi dito acoima POR FAVOR, ok?! O q foi dito acima é pura e exclusivamente para quem quer perder gordura!!!! Sem carbo sem hipertrofia!!! ainda mais quando se pode fazer 1:20h de aerobico...Isso é loucura para quem quer Hipertrofia e para quem quer definir tb!!! Isso é para Obesos que naum ligam em perder massa magra, ok?! _________________ "A religião é o suspiro da criatura aflita, o estado de ânimo de um mundo sem coração, porque é o espírito da situação sem espírito. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO" Karl Marx Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-09-20 00:07 ]
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-19 23:54, ThE_WiNnEr escreveu: Cara eu to fazendo o seguinte e tah adiantando. Treino a noite, lah pelas 21:15 faço musculação até umas 22:10 e depois uns 30 a 40 min de esteira ou bicicleta. Se der tempo vou de manha na academia e faço mais uns 30 a 40 minutos de aerobio, estou fazendo uma dieta cetônica de proteína com um ou dois dias com carbos na semana, mas bem pouco so pra naum passar mal, aumentei pra kct minha massa e ainda to perdendo peso, suplemento com albumina e whey protein. Albumina a de manha e a noite, as 17:00 tomo albumina + whey (nao tenho como comer) e no pós treino whey. Tah adiantando, to crescendo e definindo. []'s ThE WiNnEr Vc está confundindo definição com ganho de massa ...se vc estivesse ganhando massa magra naum estaria perdendo peso!!! Apenas estaria abaixando seu percentual de gordura e no minimo estagnando ou aumentando seu peso corporal...... !!!!!
Visitante ThE_WiNnEr Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Como explica o fato de eu estar fazendo esta dieta e estar com 3 cm a masi de braço então e ainda com maior definição, fora que meu ombro tb aumentou, minha perna, enfim tudo, acompanho minha evolução com perimetria, exatamente para ver se estou definindo ou experimentando a perda de massa magra...
Visitante ThE_WiNnEr Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Claro como todos sabemos a insulina, horminio ao qual os carboidratos ajudam na estimulação é anabolico, correto? E quando se faz uma dieta cetônica, se libera glucagon, que é catabolico, só que este hormonio estimula a produção de gh, que eh anabolico, então podemos dizer que temos um balanceio, pois a insulina é anabolica, mas tem a desvantagem de ajudar no processo de acúmulo de gordura e ainda ajuda a não utilizarmos os ácidos graxos como fonte de energia, outro fator que vocês não levam em conta eh que com essa quantidade de treino, e com uma alta intensidade como eu treino aumento o meu ph, ou seja acidose que é outro fator que estimula gh... Claro que eu teria um ganho muito maior com uma dieta para ganho de massa, mas com esse meu volume de treino e minha alimentação com certeza estou tendo uma melhora e evolução corporal, e com ganho de massa SIM. []'s
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 02:43, ThE_WiNnEr escreveu: Claro como todos sabemos a insulina, horminio ao qual os carboidratos ajudam na estimulação é anabolico, correto? E quando se faz uma dieta cetônica, se libera glucagon, que é catabolico, só que este hormonio estimula a produção de gh, que eh anabolico, então podemos dizer que temos um balanceio, pois a insulina é anabolica, mas tem a desvantagem de ajudar no processo de acúmulo de gordura e ainda ajuda a não utilizarmos os ácidos graxos como fonte de energia, outro fator que vocês não levam em conta eh que com essa quantidade de treino, e com uma alta intensidade como eu treino aumento o meu ph, ou seja acidose que é outro fator que estimula gh... Claro que eu teria um ganho muito maior com uma dieta para ganho de massa, mas com esse meu volume de treino e minha alimentação com certeza estou tendo uma melhora e evolução corporal, e com ganho de massa SIM. []'s A verdade é que quando vc ingere por certo tempo apenas proteinas, o seu corpo a principio queima sim os carbos de reserva como fonte de energia principal, ok?! Quando seu organismo percebe que vc naum está ingerindo carbos ele trata de segurar a queima de glicogenio e passa a queimar aminoacidos (massa magra), para que suas reservasde glicogenio naum se esgotem!!! Ou seja em algun tempo de dieta vc passara a queimar apenas massa muscular, pois todos sabemos que 1º queimamos carbos, depois gordura e depois proteinas, se naum tem carbos queimaremos fatalmente proteinas, ok?! Quanto ao GH será liberado em quantidade necessaria da mesma forma ...basta um treino intensso 8h de sono bem dormidas e a naum ingestão de carbos antes de dormir... Quanto a seus ganhos se a balança acusa menos peso eu continuo te afirmando que vc está apenas definindo (perdendo gordura) e naum necessariamente ganhando massa.... Porém quanto aos teus 3 CM de braço (se está perdendo gordura levaria bom tempo para crescer 3 cm) Em quanto tempo vc ganhou ??? 3meses???faz a dieta a 3 meses??? Se faz a dieta a 3 meses e ganhou mesmo assim essas medidas vc é realmente um EXCEÇÂO a regra dessas que contrariam estudos parabéns és um cara de sorte !! _________________ "A religião é o suspiro da criatura aflita, o estado de ânimo de um mundo sem coração, porque é o espírito da situação sem espírito. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO" Karl Marx Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-09-20 04:19 ]
makaveli2000 Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Espero que minha msg te ajude.. Eu treino há 4 meses e meio, no começo eu fazia esteira 1 hora por dia, andando rápido. Meu terino era A/B, depois de uns 2 meses eu passei para A B C, agora eu faço uns 30 a 40 minutos de bicicleta ou esteira. Já deu pta perceber bem a mudança no visual, perdi uns 2cm e meio de barriga, e gordura nas pernas tb. Estou tomando Whey, BCAA, Carbo Up e agora tb estou tomando Creatina. E esse treino/suplememtso são os corretos eu não se, mas que está dando resultado está. Ah, outra coisa, eu sempre faço bicicleta ou esteira depois dos treinos. Fui..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora