Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poxa! ja vi aki no forum uns 3000 topicos relatando perca de gordura e hiprtrofia, ja num tenhu mnais o q responder, assim vai ser so no ctrl C + ctrl V!

se o pessoal procurasse so um pokinhu, mais so um pokinhu msm, axaria suas respostas com a maior facilidade.

tempo que nau encontro aki um topico com assuntonovo, envolvente, que realmente vc se interesse em responder, pesquisar, e aprender mais.

na boa, desculpe a sinceridade mais se procurassemos mais o topico ficaria bem mais enchuto e envolvente.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
poxa! ja vi aki no forum uns 3000 topicos relatando perca de gordura e hiprtrofia, ja num tenhu mnais o q responder, assim vai ser so no ctrl C + ctrl V!

se o pessoal procurasse so um pokinhu, mais so um pokinhu msm, axaria suas respostas com a maior facilidade.

tempo que nau encontro aki um topico com assuntonovo, envolvente, que realmente vc se interesse em responder, pesquisar, e aprender mais.

na boa, desculpe a sinceridade mais se procurassemos mais o topico ficaria bem mais enchuto e envolvente.

Vai tomar puxão de orelha da moderação, eu tomei um.

Foi por esse motivo que o sgtmlg foi banido no começo do ano.

Verão é foda.

Postado

Vai tomar puxão de orelha da moderação, eu tomei um.

Foi por esse motivo que o sgtmlg foi banido no começo do ano.

Verão é foda.

por qual motivo ele foi banido? e pq o otro vai tomar puxão de orelha da moderação? foi mal, mas num entendi essa hauauhuh

Postado

bom ate agora naum recebi puxao de orelha naum veio(inda bem. rsrs...)

ao meu ver naum falei nada de mais, so falei uma realidade.

eu pesquiso aki antes de postar, qnd naum axo ae lanço um topico.

naum falei nada ofencivo nem ao forum nem ao nosso amigo aki por isso axo q minha resposta naum tem nada d mais.

ja vi muita gente tratando c falta de respeito aki e nem por isso nada conteceu.

Postado

bom ate agora naum recebi puxao de orelha naum veio(inda bem. rsrs...)

ao meu ver naum falei nada de mais, so falei uma realidade.

eu pesquiso aki antes de postar, qnd naum axo ae lanço um topico.

naum falei nada ofencivo nem ao forum nem ao nosso amigo aki por isso axo q minha resposta naum tem nada d mais.

ja vi muita gente tratando grosseiramente aki e naum fui grosseiro, apenas sincero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...