BLACKBOY Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 poxa! ja vi aki no forum uns 3000 topicos relatando perca de gordura e hiprtrofia, ja num tenhu mnais o q responder, assim vai ser so no ctrl C + ctrl V! se o pessoal procurasse so um pokinhu, mais so um pokinhu msm, axaria suas respostas com a maior facilidade. tempo que nau encontro aki um topico com assuntonovo, envolvente, que realmente vc se interesse em responder, pesquisar, e aprender mais. na boa, desculpe a sinceridade mais se procurassemos mais o topico ficaria bem mais enchuto e envolvente.
O Garoto Destemido Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 poxa! ja vi aki no forum uns 3000 topicos relatando perca de gordura e hiprtrofia, ja num tenhu mnais o q responder, assim vai ser so no ctrl C + ctrl V! se o pessoal procurasse so um pokinhu, mais so um pokinhu msm, axaria suas respostas com a maior facilidade. tempo que nau encontro aki um topico com assuntonovo, envolvente, que realmente vc se interesse em responder, pesquisar, e aprender mais. na boa, desculpe a sinceridade mais se procurassemos mais o topico ficaria bem mais enchuto e envolvente. Vai tomar puxão de orelha da moderação, eu tomei um. Foi por esse motivo que o sgtmlg foi banido no começo do ano. Verão é foda.
tna Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 Vai tomar puxão de orelha da moderação, eu tomei um. Foi por esse motivo que o sgtmlg foi banido no começo do ano. Verão é foda. por qual motivo ele foi banido? e pq o otro vai tomar puxão de orelha da moderação? foi mal, mas num entendi essa hauauhuh
BLACKBOY Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 bom ate agora naum recebi puxao de orelha naum veio(inda bem. rsrs...) ao meu ver naum falei nada de mais, so falei uma realidade. eu pesquiso aki antes de postar, qnd naum axo ae lanço um topico. naum falei nada ofencivo nem ao forum nem ao nosso amigo aki por isso axo q minha resposta naum tem nada d mais. ja vi muita gente tratando c falta de respeito aki e nem por isso nada conteceu.
BLACKBOY Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 bom ate agora naum recebi puxao de orelha naum veio(inda bem. rsrs...) ao meu ver naum falei nada de mais, so falei uma realidade. eu pesquiso aki antes de postar, qnd naum axo ae lanço um topico. naum falei nada ofencivo nem ao forum nem ao nosso amigo aki por isso axo q minha resposta naum tem nada d mais. ja vi muita gente tratando grosseiramente aki e naum fui grosseiro, apenas sincero.
O Garoto Destemido Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 O sgtmlg foi banido no inico do ano pq tava puto ja com esse malhadores de verão Foi nesse topico aqui viewtopic.php?p=748042#p748042 Mas o car ja deu uma editada, mas no post do oozaru da pra ver a atrocidade que o cara disse.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora