Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para ganhar massa e perder gordura


zakk_wylde

Post Destacado

Bom, queria saber se existe um suplemento assim... Eu até tenho um pouco de massa, mas queria ganhar mais em alguns lugares, mas eu nao tenho mta definição por causa de um pouco de gordura que tem no meu corpo, principalmente na barriga... Será q existe algum suplemento q me ajude, ou eu tenho q primeiro perder a gordura e depois ganhar massa, ou o contrário disso?

Bom, tb queria saber se tomar esses suplementos faz algum mal à saude...

Falow ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Bom, queria saber se existe um suplemento assim... Eu até tenho um pouco de massa, mas queria ganhar mais em alguns lugares, mas eu nao tenho mta definição por causa de um pouco de gordura que tem no meu corpo, principalmente na barriga... Será q existe algum suplemento q me ajude, ou eu tenho q primeiro perder a gordura e depois ganhar massa, ou o contrário disso?

Bom, tb queria saber se tomar esses suplementos faz algum mal à saude...

Falow ae!!!

kra 1º ganhe massa e depois defina.

tenha um aboa alimentação e tome no pós-treino:

glicose+malto+whey em água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao cara, na verdade a minha prioridade é a definição, pq eu nao to precisando ganha massa mto nao... ainda mais com o verao chegando, quero dar uma definida....

entaum faça uma dieta,pq o principal para perder gordura eh reduzir o nº de calorias diárias,o "resto" eh para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o lance é treinamento correto cara. Eu dei uma reduzida nos carbos, principalmente anoite e faço aerobico em dias distintos ao treino com ferro. Me indicaram isso aqui no forum e ta comecando a dar resultados. Vc vai queimar a gordura e manter os musculos se fizer direitinho, nao esquecendo da alimentacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...