Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

voce pode arriscar, porq com certeza as mercadorias que chegam via correio em grandes cidades sao fiscalizadas por amostragem... em sao paulo e rio com certeza as mercadorias sao vistoriadas por amostragem.

aqui em fortaleza como o volume de encomendas internacionais é menor, tudo é fiscalizado, digo isso por ja comprei livros da amazon e mesmo sendo o livro isento de tarifas tive que ir buscar la.

so uma duvida, compensa o risco ? ultima vez que eu vi um whey protein da optimum custava 15 dolares + 20 de frete ou 35 dolares mesmo preço que comprando aqui...

Postado
voce pode arriscar, porq com certeza as mercadorias que chegam via correio em grandes cidades sao fiscalizadas por amostragem... em sao paulo e rio com certeza as mercadorias sao vistoriadas por amostragem.

aqui em fortaleza como o volume de encomendas internacionais é menor, tudo é fiscalizado, digo isso por ja comprei livros da amazon e mesmo sendo o livro isento de tarifas tive que ir buscar la.

so uma duvida, compensa o risco ? ultima vez que eu vi um whey protein da optimum custava 15 dolares + 20 de frete ou 35 dolares mesmo preço que comprando aqui...

quanto mais o produto for escasso aqui,mas compensa comprar nos EUA...

Postado

Carioca tem certeza desses 60 dolares?

E tipo, sabe como rola proibicao de certos produtos? Por exemplo NO que nao é registrado no Brasil ou creatina que está teoricamente proibida.

Sabe onde eu posso me informar sobre essas coisas?

ps. tava pesquisando e esse site ae nao tem os melhores precos.

Postado

E tipo, sabe como rola proibicao de certos produtos? Por exemplo NO que nao é registrado no Brasil ou creatina que está teoricamente proibida.

são 60 dólares o limite pra q não haja carga tributaria maior...é muito dificil existir fiscalização individual pra produtos aqui pro RJ..e as empresas dos EUA enviam mesmo assim...

Postado

não tem os melhores preços mas é o unico com frete viavel que eu encontrei.. em outros sites o frete dessa compra sairia pra mais de 100 dolares por causa do peso

Postado

pra aqueles que falam q não vale a pena um whey da optimum custa lah $30 5lbs, mais 15 de frete, são 45 dolares isso na cotação de 3 p 1 daria muito menos que os 180 pedidos aqui no brasil, e mesmo assdim o whey é melhor.

Postado

Mas cara, eu tava lendo no site e o frete de 20 dolares eh uma base, ele fala que se for pesado eles cobram mais.

E carioca, se eu pedir um produto+frete de 50 reais eu nao pago impostos??? Tem certeza que isso se aplica a suplementos alimentares?

Postado
Mas cara, eu tava lendo no site e o frete de 20 dolares eh uma base, ele fala que se for pesado eles cobram mais.

E carioca, se eu pedir um produto+frete de 50 reais eu nao pago impostos??? Tem certeza que isso se aplica a suplementos alimentares?

não,vc não irá pagar nenhum imposto..antigamente acho q tinha um tipo de carga tributaria q vc pagava 5% do valor de qualquer importação para pessoas fisicas..mas acho q derrubaram esse imposto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...