Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas só de pessoa física? Tipo e de uma loja e tal.

E onde que eu posso confirma a info pra não me ferar?

eu li que a isenção só é válida pra pessoas fisicas. vc pode mandar um email pra loja e perguntar se tem como eles enviarem assim.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ja comprei varias vezes no www.1fast400.com

pede por fedex economy.

alguns bons produtos: whey optimum 4.5 kg,micelar matrix (tri-proteina), swolev2(creatina), v12 turbo(creatina), vasopro(efedrina hcl),m1t(methyl 1 test),4ad........

Postado
ja comprei varias vezes no www.1fast400.com

pede por fedex economy.

alguns bons produtos: whey optimum 4.5 kg,micelar matrix (tri-proteina), swolev2(creatina), v12 turbo(creatina), vasopro(efedrina hcl),m1t(methyl 1 test),4ad........

Mas você pagou impostos alguma coisa assim?

E caramba... muito caro o frete do 1fast400.

Postado

Essa epoca do ano é furada pedir esse tipo de coisa

eh bem capaz de atrasar pedido, e se tiver alguma coisa irregular a fiscalizacao nessa epoca tambem é beeem maior...

• 1 ano depois...
Postado
Tem certeza que não paga imposto até U$ 50,00?

No site da Receita Federal diz que a remessa tem que ser de pessoa física prá pessoa física.

Se for enviado por empresa, tem que pagar 60% de imposto sobre o total (preço + frete).

Alguém já comprou?

O site tem que te mandar com a descrição "Presente",ou em inglês, "GIFT",senão vier com essa descrição o valor total da compra pode ser de us$1 ,que vc vai pagar todos os impostos previstos em lei.Antes de comprar ,vc vai ter que se certificar que o site te enviará com essa descrição.COm o site descrevendo que é "GIFT", o valor não poderá ultrapassar us$50 ( c/ o frete) ,como disseram acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...