Supino420 Postado 20 de novembro de 2004 Autor Postado 20 de novembro de 2004 Mas só de pessoa física? Tipo e de uma loja e tal. E onde que eu posso confirma a info pra não me ferar? eu li que a isenção só é válida pra pessoas fisicas. vc pode mandar um email pra loja e perguntar se tem como eles enviarem assim.
avian Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Onde voce leu? Sabe onde posso confirma?
cidnelson Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 As informações vc encontra em: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm Eu fiz um pedido na 6ª feira (19/11/04) no valor de U$ 18,98 + U$ 25,00 de frete. Total de U$ 43,98. Comprei um Aromadex da VPX Sports no site www.valusport.com O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis. Vamos esperar prá ver o que acontece, se tem que pagar o imposto ou não.
Visitante Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 ja comprei varias vezes no www.1fast400.com pede por fedex economy. alguns bons produtos: whey optimum 4.5 kg,micelar matrix (tri-proteina), swolev2(creatina), v12 turbo(creatina), vasopro(efedrina hcl),m1t(methyl 1 test),4ad........
avian Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 ja comprei varias vezes no www.1fast400.com pede por fedex economy. alguns bons produtos: whey optimum 4.5 kg,micelar matrix (tri-proteina), swolev2(creatina), v12 turbo(creatina), vasopro(efedrina hcl),m1t(methyl 1 test),4ad........ Mas você pagou impostos alguma coisa assim? E caramba... muito caro o frete do 1fast400.
avian Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 bump Eae cara, chegou ou não os produtos? ps. se alguém tiver interessado no Dermasize (suplemento anabolico e anti catabolico nao hormonal) me manda um MP (http://www.legalgear.com/dermpage.htm - link pra ver infos do produto)
Phaz Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 Essa epoca do ano é furada pedir esse tipo de coisa eh bem capaz de atrasar pedido, e se tiver alguma coisa irregular a fiscalizacao nessa epoca tambem é beeem maior...
migueltijuca Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Tem certeza que não paga imposto até U$ 50,00? No site da Receita Federal diz que a remessa tem que ser de pessoa física prá pessoa física. Se for enviado por empresa, tem que pagar 60% de imposto sobre o total (preço + frete). Alguém já comprou? O site tem que te mandar com a descrição "Presente",ou em inglês, "GIFT",senão vier com essa descrição o valor total da compra pode ser de us$1 ,que vc vai pagar todos os impostos previstos em lei.Antes de comprar ,vc vai ter que se certificar que o site te enviará com essa descrição.COm o site descrevendo que é "GIFT", o valor não poderá ultrapassar us$50 ( c/ o frete) ,como disseram acima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora