paranoia Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 ae galera eu to começando a tomar levedo de cerveja pra da uma limpada no sangue e melhorar a minha pele um pouco.. queria saber q quantidade eu tenho q tomar.. tenho 1.80 de altura e 77 kg.. to tomando 4 comprimidos depois do almoço, 2 antes do treino e 2 depois ta certo?? se nao me ajudem aew. tnx
night Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 levedo vc toma 6 comps 3x ao dia toma hora q vc acorda, no almoco e na janta eu tomava na hora q acordava dps do treino e na janta
paranoia Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 6 comprimidos 3x ao dia eh 6 de manha 6 no almoço e 6 na janta? ou 2 em cada refeiçao?
TheSuple Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 pra que serve isso no mundo fisiculturista?
Supino420 Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 pra que serve isso no mundo fisiculturista? O Levedo de Cerveja é uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B (vitamina B1 / Vitamina B2 / Vitamina B6 / Vitamina B12 / Ácido Pantotênico) Cada uma destas vitaminas atua no organismo de forma isolada, sendo que juntas trazem inúmeros benefícios para a nossa saúde. Entre eles: Diminui o cansaço físico Aumenta a resistência do organismo Reduz a fadiga física e o estresse Ajuda no sistema nervoso Aumenta a capacidade de concentração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora