Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To precisando de um hiper de manha pra da um ganho de peso, flam bem do custoXbeneficio desse hiper e queria saber se eh bom mesmo e qual o melhor sabor pq jah vo compra 3kg.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O Nutri Massa 7000 é uma merda, mas o 15000... Se o cara nao ganhar massa com ele é porque tem coisa errada. Treino, alimentacao normal, sei lá. Quando eu usei ganhei uns 4 k no mes.

O Nutri Massa 7000 e o 15000 são o mesmo produto vendido em quantidades diferentes, os números são referentes ao total de calorias no pote.

Essa massa tem 10% de proteina enquanto outras na mesma faixa de preço tem 15% e mais carbohidratos.

Postado

eu não gostei do nutrimassa por 1 unico motivo:

aumentou em uns 4% o meu FAT..eu já tomei outros hipers e isso nunca se repetiu...

recomendo o Massa 3200 da probiotica

mas se ainda insistir com o nutrimassa,compra o marango com banana...

Postado
eu não gostei do nutrimassa por 1 unico motivo:

aumentou em uns 4% o meu FAT..eu já tomei outros hipers e isso nunca se repetiu...

recomendo o Massa 3200 da probiotica

mas se ainda insistir com o nutrimassa,compra o marango com banana...

Num quero usa como hiper calorico, eh soh pq as vezes eu num consigo alcanca 3000 calorias, entao uso um hiper pra ajuda, e tb no cafe da manha pq preciso de mto carbo e ai eu misturo com proteina de rapida absorcao (whey ou comida mesmo).

Postado

Num quero usa como hiper calorico, eh soh pq as vezes eu num consigo alcanca 3000 calorias, entao uso um hiper pra ajuda, e tb no cafe da manha pq preciso de mto carbo e ai eu misturo com proteina de rapida absorcao (whey ou comida mesmo).

mesmo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...