Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera postei ak no forum a uns tempos q ia tomar animal pak da universal!!!

Tomei e achei muito bom!!! ñ tive um significativo ganho de pesso, massa magra ganhei bem, e uma exelente definição muscular pois sou uma pessoa relativamente magra!!!

eu achei q ñ foi dinheiro jogado fora, pois ser um supl caro!!

Agora gostaria de tomar alguma coisa ñ muito cara tipo:

Albumina + Maltodextrina

Sei q peidarei pra kct, mais ganha alguma coisa??

ou junto grana e compro um animal stak ou gh max???

Grato;

Márcio :)

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

diz qts kilos vc ganho, e suas medidas antes e depois!!

eu to tomando e to gostando tb... eu nao tomaria esses dois q vc disse nao... tem hormonio.... etc..etc..

Postado

eu já tomei animal pak, mas sozinho não dá muito efeito não.. é só um polivitaminico bem caro. não pretendo comprar mais, prefiro sustagem ou mesmo centrum que me fornecem as mesmas vitaminas, além do que é uma bosta tomar 11 comprimidos 2 vezes ao dia.

se eu fosse você pegava a grana e investia em uma boa proteína + creatina monohidratada que é satisfação garantida.

o resto é malhar no limite, comer muito e dormir bastante, pq suplemento mesmo não deixa ninguem grande.

Postado

Então galera eu ñ sou o tipo de cara q fico me medindo a cada treino!!! a diferança da para notar no espelho!!!rsss quanto a peso eu devo ter ganhado uns 1,5k a 2k ainda q no meio eu fiquei bem gripado!!!

Vamos levar em conta q eu tambem mudei a minha alimentação!!!

Mas minha grande duvida é:

Albumina + Maltodextrina

Sei q vou peidar pra kct, mais ganha alguma coisa??

ou junto uma grana e compro um animal stak ou gh max???

"TTaaa sei q estimulão a produção hormonal, e eles ñ se comparão com bombas!!!" são bem diferentes!!!

mais vale a pena custo x ganho????

Grato;

Márcio

Postado
Então galera eu ñ sou o tipo de cara q fico me medindo a cada treino!!! a diferança da para notar no espelho!!!rsss quanto a peso eu devo ter ganhado uns 1,5k a 2k ainda q no meio eu fiquei bem gripado!!!

Vamos levar em conta q eu tambem mudei a minha alimentação!!!

Mas minha grande duvida é:

Albumina + Maltodextrina

Sei q vou peidar pra kct, mais ganha alguma coisa??

ou junto uma grana e compro um animal stak ou gh max???

"TTaaa sei q estimulão a produção hormonal, e eles ñ se comparão com bombas!!!" são bem diferentes!!!

mais vale a pena custo x ganho????

Grato;

Márcio

O que adianta você comprar o GH Max e o Animal Stak, pro-hormonais se não sobrar grana nem pra uma proteina descente? Não faz sentido pra mim.. mesmo porque os resultados dessa suplementação não são tão consistentes quanto o marketing das embalagens promete.

Compra o que você tiver dinheiro pra comprar. Uma whey de qualidade e creatina são resultado garantido como eu disse, e se você tiver grana pra comprar HMB e um Nor Andro seus resultados serão maximizados, mas pro-hormonais não são base pra suplementação.

Postado
Animal Stak é uma merda.

GH MAX é legalzinho, mas acho que não vale o preço.

Po avian, tu me parece ser um cara sensato... como me diz um negocio desses :)

GH max é a maior farça do mundo.... To sem tempo pra explicar, muita prova na facul ;(

Quem quiser saber porque deixa uma mp que qualquer hora respondo :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...