mxfrança Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Bom galera postei ak no forum a uns tempos q ia tomar animal pak da universal!!! Tomei e achei muito bom!!! ñ tive um significativo ganho de pesso, massa magra ganhei bem, e uma exelente definição muscular pois sou uma pessoa relativamente magra!!! eu achei q ñ foi dinheiro jogado fora, pois ser um supl caro!! Agora gostaria de tomar alguma coisa ñ muito cara tipo: Albumina + Maltodextrina Sei q peidarei pra kct, mais ganha alguma coisa?? ou junto grana e compro um animal stak ou gh max??? Grato; Márcio
dmn Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 diz qts kilos vc ganho, e suas medidas antes e depois!! eu to tomando e to gostando tb... eu nao tomaria esses dois q vc disse nao... tem hormonio.... etc..etc..
POWELL Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 POSTA ISSO NO DEPOIMENTOS SOBRE USO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES!
Taurino Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Vc ganhou quanto em termos de medidas? Tomou Animal Pack por qto tempo? Mais importante, ha qto tempo vc treina?
Supino420 Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 eu já tomei animal pak, mas sozinho não dá muito efeito não.. é só um polivitaminico bem caro. não pretendo comprar mais, prefiro sustagem ou mesmo centrum que me fornecem as mesmas vitaminas, além do que é uma bosta tomar 11 comprimidos 2 vezes ao dia. se eu fosse você pegava a grana e investia em uma boa proteína + creatina monohidratada que é satisfação garantida. o resto é malhar no limite, comer muito e dormir bastante, pq suplemento mesmo não deixa ninguem grande.
mxfrança Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 Então galera eu ñ sou o tipo de cara q fico me medindo a cada treino!!! a diferança da para notar no espelho!!!rsss quanto a peso eu devo ter ganhado uns 1,5k a 2k ainda q no meio eu fiquei bem gripado!!! Vamos levar em conta q eu tambem mudei a minha alimentação!!! Mas minha grande duvida é: Agora gostaria de tomar alguma coisa ñ muito cara tipo: Albumina + Maltodextrina Sei q vou peidar pra kct, mais ganha alguma coisa?? ou junto uma grana e compro um animal stak ou gh max??? "TTaaa sei q estimulão a produção hormonal, e eles ñ se comparão com bombas!!!" são bem diferentes!!! mais vale a pena custo x ganho???? Grato; Márcio
Supino420 Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Então galera eu ñ sou o tipo de cara q fico me medindo a cada treino!!! a diferança da para notar no espelho!!!rsss quanto a peso eu devo ter ganhado uns 1,5k a 2k ainda q no meio eu fiquei bem gripado!!! Vamos levar em conta q eu tambem mudei a minha alimentação!!! Mas minha grande duvida é: Agora gostaria de tomar alguma coisa ñ muito cara tipo: Albumina + Maltodextrina Sei q vou peidar pra kct, mais ganha alguma coisa?? ou junto uma grana e compro um animal stak ou gh max??? "TTaaa sei q estimulão a produção hormonal, e eles ñ se comparão com bombas!!!" são bem diferentes!!! mais vale a pena custo x ganho???? Grato; Márcio O que adianta você comprar o GH Max e o Animal Stak, pro-hormonais se não sobrar grana nem pra uma proteina descente? Não faz sentido pra mim.. mesmo porque os resultados dessa suplementação não são tão consistentes quanto o marketing das embalagens promete. Compra o que você tiver dinheiro pra comprar. Uma whey de qualidade e creatina são resultado garantido como eu disse, e se você tiver grana pra comprar HMB e um Nor Andro seus resultados serão maximizados, mas pro-hormonais não são base pra suplementação.
100preaes Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Eu concordo com o supino. Precursores hormonais não são base de suplementação, mas se vc tomar uma proteína e um precursor, os resultados são mto bons
avian Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Animal Stak é uma merda. GH MAX é legalzinho, mas acho que não vale o preço.
ninga Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Animal Stak é uma merda. GH MAX é legalzinho, mas acho que não vale o preço. Po avian, tu me parece ser um cara sensato... como me diz um negocio desses GH max é a maior farça do mundo.... To sem tempo pra explicar, muita prova na facul ;( Quem quiser saber porque deixa uma mp que qualquer hora respondo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora