IronMaiden Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 1) Voce acha que com muitos suplementos voce vai crescer mais? 2) Voce nao come? Porque se comer a coisa deve tar feia, pra precisar complementar tanto a dieta Certamente nao existe necessidade pra tudo isso... Adeque sua suplementaçao a dieta, pra nao sair ai tomando suplemento que nen um louco, tudo que voce ta suplementando tu encontra nos alimentos.. Dessa suplementaçao eu nao dispensaria o whey e a malto somente, derrepente o bcaa dependendo do treinamento.. Acho que sim...sendo é claro um para cada tipo de coisa...mas pelo que vc tá falando não é bem assim... Minha alimentação é bem saudável!!! não sou magro e nem gordo!!! tenho o corpo firme já (músculos) sempre suplementei com whey, malto e bcaa!!! agora que tava querendo comprar mais suplementos...
spiritcrusher Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 c vc queh ficah grande, com certeza toma uma prote[ina de qualidade 3 vezes ao dia, creatina e faz o seu treino durar no maximo 1 hora, só que numa intensidade muito alta, onde vc se esforce bastante, no limite... acho q fazendo isso eh o q conta.. pq ñ adianta toma uma penca de suplemento e ñ malhah pesado.. jah q eh pra gastah uma grana com suplemento, malha q nem um condenado q os resultados serão melhores ainda... sei lah, acho q eh isso q eu tenho pra t aconselhah..
zapatista Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Pq? treinar umas 2 horas por dia não da ganhos? eu não sou magrelo não!! e nem gordo!! to até com o corpo legal já!! é mais pra melhorar... vc acha que menos tempo na academia eu ficaria melhor pq? um treino de musculação intenso nao deve durar mais que 50 minutos, apos isso o corpo passa a usar musculo como fonte de energia (catabolizar) o que é o terror de qualquer praticante de musculacao. fazer aerobico logo depois de malhar entao, terrivel, se aerobico é uma necessidade (consciente de que reduz os ganhos em hipertrofia) deve-se faze-lo depois do treino de musculacao (ex.: musculacao pela manha, aerobico a tarde) ou entao com um intervalo entre 1 e outro (ex.: musculacao 10:00 as 10:50 descanso e 11:30 as 12:30 o aerobico) sendo que apos o treino de musculacao deve-se usar o anticatabolico (malto ou dextrose e whey protein). treinando dessa forma seus ganhos serao muito superiores a atual rotina e sem a necessidade de gastar tanto dinheiro com suplementos.
IronMaiden Postado 24 de novembro de 2004 Autor Postado 24 de novembro de 2004 um treino de musculação intenso nao deve durar mais que 50 minutos, apos isso o corpo passa a usar musculo como fonte de energia (catabolizar) o que é o terror de qualquer praticante de musculacao. fazer aerobico logo depois de malhar entao, terrivel, se aerobico é uma necessidade (consciente de que reduz os ganhos em hipertrofia) deve-se faze-lo depois do treino de musculacao (ex.: musculacao pela manha, aerobico a tarde) ou entao com um intervalo entre 1 e outro (ex.: musculacao 10:00 as 10:50 descanso e 11:30 as 12:30 o aerobico) sendo que apos o treino de musculacao deve-se usar o anticatabolico (malto ou dextrose e whey protein). treinando dessa forma seus ganhos serao muito superiores a atual rotina e sem a necessidade de gastar tanto dinheiro com suplementos. Falae mas os 50 min q vc fala que não pode ultrapassar é treinando direto? pois qando falo q fico 2 horas na academia não é 2 horas malhando sem parar!! geralmente o meu foda é que demoro pra caralho pra continuar as séries ahuahuahua faço 1...dou 1 descançada legal e depois faço de novo!! isso q acho q me prejudica com certeza.... apesar de estar com o corpo legal já (pelo menos é o que me falam)....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora