Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam se é um exagero esse tanto de suplemento que vou tomar

Post Destacado

Postado
1) Voce acha que com muitos suplementos voce vai crescer mais?

2) Voce nao come? Porque se comer a coisa deve tar feia, pra precisar complementar tanto a dieta

Certamente nao existe necessidade pra tudo isso...

Adeque sua suplementaçao a dieta, pra nao sair ai tomando suplemento que nen um louco, tudo que voce ta suplementando tu encontra nos alimentos..

Dessa suplementaçao eu nao dispensaria o whey e a malto somente, derrepente o bcaa dependendo do treinamento..

Acho que sim...sendo é claro um para cada tipo de coisa...mas pelo que vc tá falando não é bem assim...

Minha alimentação é bem saudável!!! não sou magro e nem gordo!!! tenho o corpo firme já (músculos) sempre suplementei com whey, malto e bcaa!!! agora que tava querendo comprar mais suplementos...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

c vc queh ficah grande, com certeza toma uma prote[ina de qualidade 3 vezes ao dia, creatina e faz o seu treino durar no maximo 1 hora, só que numa intensidade muito alta, onde vc se esforce bastante, no limite... acho q fazendo isso eh o q conta.. pq ñ adianta toma uma penca de suplemento e ñ malhah pesado.. jah q eh pra gastah uma grana com suplemento, malha q nem um condenado q os resultados serão melhores ainda...

sei lah, acho q eh isso q eu tenho pra t aconselhah..

Postado

Pq? treinar umas 2 horas por dia não da ganhos? eu não sou magrelo não!! e nem gordo!! to até com o corpo legal já!! é mais pra melhorar... vc acha que menos tempo na academia eu ficaria melhor pq?

um treino de musculação intenso nao deve durar mais que 50 minutos, apos isso o corpo passa a usar musculo como fonte de energia (catabolizar) o que é o terror de qualquer praticante de musculacao.

fazer aerobico logo depois de malhar entao, terrivel, se aerobico é uma necessidade (consciente de que reduz os ganhos em hipertrofia) deve-se faze-lo depois do treino de musculacao (ex.: musculacao pela manha, aerobico a tarde) ou entao com um intervalo entre 1 e outro (ex.: musculacao 10:00 as 10:50 descanso e 11:30 as 12:30 o aerobico) sendo que apos o treino de musculacao deve-se usar o anticatabolico (malto ou dextrose e whey protein).

treinando dessa forma seus ganhos serao muito superiores a atual rotina e sem a necessidade de gastar tanto dinheiro com suplementos.

Postado

um treino de musculação intenso nao deve durar mais que 50 minutos, apos isso o corpo passa a usar musculo como fonte de energia (catabolizar) o que é o terror de qualquer praticante de musculacao.

fazer aerobico logo depois de malhar entao, terrivel, se aerobico é uma necessidade (consciente de que reduz os ganhos em hipertrofia) deve-se faze-lo depois do treino de musculacao (ex.: musculacao pela manha, aerobico a tarde) ou entao com um intervalo entre 1 e outro (ex.: musculacao 10:00 as 10:50 descanso e 11:30 as 12:30 o aerobico) sendo que apos o treino de musculacao deve-se usar o anticatabolico (malto ou dextrose e whey protein).

treinando dessa forma seus ganhos serao muito superiores a atual rotina e sem a necessidade de gastar tanto dinheiro com suplementos.

Falae mas os 50 min q vc fala que não pode ultrapassar é treinando direto? pois qando falo q fico 2 horas na academia não é 2 horas malhando sem parar!! geralmente o meu foda é que demoro pra caralho pra continuar as séries ahuahuahua faço 1...dou 1 descançada legal e depois faço de novo!! isso q acho q me prejudica com certeza.... apesar de estar com o corpo legal já (pelo menos é o que me falam)....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...