Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para aerobico?


leodiniz

Post Destacado

Ai pessoal. Eu to com umas dúvidas. To treinando 2ª, 4ª e 6ª anaerobico e 3ª, 5ª e sábado só nos aerobicos. A suplementação no dia de aerobicos fica igual a dos outros dias? Quer dizer, devo tomar malto assim que terminar de correr e coisa e tal? Aproveitando a pergunta, exercicios aerobicos promovem o catabolismo e/ou anabolismo?

Outra coisa, comprei uma creatina de 300 grs e no pote diz: DEPOIS DE ABERTO CONSUMIR EM DIAS. Isso é real? Pq 300 grs da pra quase 2 meses né?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

vamos tentar esclarecer :

-se vc falar sua suplementação nos dias de musculação fica + facil ajudar...acho q em dia de aerobicos vale + ficar só com o Malto mesmo e consumir proteinas atraves da dieta comendo bastante carne, ovos, leite etc...Whey eu axo melhor deixar só para os dias da musculação ...no maximo tome uma albumina antes de dormir nos dias de aerobicos...tome a malto depois de correr, e caso corra por mais de 1 hora SEM PARAR, tome a malto durante o treino tbm, aos poucos...isotonicos tbm são bem vindos...

-exercicios aerobicos provem anabolismo ou catabolismo???

bom, vc não vai ficar forte se só correr né cara...mas é bom fazer sim...aerobico é bom pra saude, queima gordura tbm, molda o corpo, trabalha o sistema respiratorio, coração etc...o catabolismo só vai ocorrer se vc tiver uma dieta fraca...ou correr de jejum etc...faça uma refeição rica em carboidratos 1 hora antes da pratica aerobica, e beba agua durante a pratica para repor...como disse, malto depois ou em caso de treinos mais longos, durante, a partir da primeira hr de treino...

-nem pense em consumir 300 g de creatina em 30 dias....faça o ciclo normal cara...satura em 4 dias e manutenção de 25 dias....oq sobrar vc guarda no pote BEM FECHADO e livre de calor e umidade...espera 1 mes na fase "off" e volta a fazer o mesmo procedimento....se vc fizer isso ela não vai estragar não...é só não deixar o pote aberto ou mal fechado, ou ainda no sol etc...toma cuidado com ela q ela dura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum. Eu já treino a uns 3 meses e poco. Até agora naum tomei nada mas já comprei creatina malto e whey. Vo começa na 2ª. Eu pesquisei bastante, pricipalmente aqui no forum mas tb de outras fontes na net e acho que já estou pronto pra começar a suplementar.

Tb tava dando uma olhada nos treinos e li um pouco sobre o HIT. Já comecei a aplicar de leve mas quero saber mas um pouco para entrar de cabeça logo. É isso. Qualquer dica sugestão, estamos ai.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto, creatina e whey é uma boa combinação...vc ate comprou certo...mas para por ai pq com 3 meses de treino não da pra vc começar querendo debulhar...eu no seu lugar até ia esperar mais um tempo...

talvez seja legal começar só com o malto e depois de 1 mes jogar o whey com creatina...

em relação ao HIT...vai com calma cara...HIT é um treino pesadissimo e não deve ser feito por quem começou agora...pra treinar HIT vc tem q ter uma boa estrutura, e com 3 meses vc ta se adaptando ao treino ainda...tem muito a fazer pra começar com o HIT d verdade...mesmo pq vc como começou agora, tem muito a ganhar com outros treinos menos complexos....guarde o HIT para qd vc estagnar os ganhos e precisar de novos estimulos musculares....ou seja, daqui a alguns meses, ouate anos...por enquanto faz o treino q seu instrutor t passar, faz direitinho com descanso de 45seg entre as séries e 1seg e meio para exercicios...

vai com calma pra não se maxucar

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...