Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Massa 3200 Anticatabolic - Probiotica (3kg) - 69,00

esse hiper da nutrilatina tem pessimo custoXbeneficio..pode crê...

o nutrimassa eu já tomei e te digo uma coisa:aumentou a minha gordura em 4% somente com 1 pote :):wink:

Visitante strong_mouse
Postado

Com certeza

Massa 3200 Anticatabolic - Probiotica (3kg) - 69,00

Falow

Postado

NutriMass 15000? NUNCA MAIS! Eu ate falava bem dele mais. Qd comessei com ele tava com 72KG, hj acabou meu pote de 3kg...fui me pesar e tava com 72kg...aff....joguei 50 reais fora! Alem de ter ganhado um barriga da porra...mta barriga mesmo...

foda!

agora vo compra o da probiotica..ou nutrilatina.

Postado

Que bom que vcs me avisaram a tempo! :)

Eu ja tava quase comprando o Mass 15000 :o

Agora vou pegar o da probiotica entao, que eh o melhor acredito.

Valeu ai galera.

Se quiserem me dizer algum site que eu possa comprar por um preco melhor que 69,00 o de 3kg, to procurando o de 4kg tb, so que nesse site q tem o de 3kg nao tem o de 4kg.

Se souberem outros hipercaloricos bons tambem podem me dizer to ai pras opnioes. :wink:

Postado
Que bom que vcs me avisaram a tempo! :D

Eu ja tava quase comprando o Mass 15000 :D

Agora vou pegar o da probiotica entao, que eh o melhor acredito.

Valeu ai galera.

Se quiserem me dizer algum site que eu possa comprar por um preco melhor que 69,00 o de 3kg, to procurando o de 4kg tb, so que nesse site q tem o de 3kg nao tem o de 4kg.

Se souberem outros hipercaloricos bons tambem podem me dizer to ai pras opnioes. :wink:

amigo,encontrar o 3200 por 69 conto já é foda,vc ainda quer mais barato...só se fosse do ramo de suplementos...

• 3 semanas depois...
Postado

Po, será n tinha visto esse Vit Thor.....Bom eu comprei o Age Mass Gainers 4400 4Kg Nutrilatina, Vou tomar e ver se é bom é bem carinho, mas parece ter uma boa qualidade!

Comprei deste site mesmo, fui super bem atendido!!! E é recomendado pela Nutrilatina!!! Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...