alanthales Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 por 49,90 eu comprei a Gainer Mass 4200 4Kg (master's line) que fornece 430 kcal e tem 15% de proteina, bom e barato aonde tu comprou isso cara ! Fala ae !
Carioca-JPA Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Massa 3200 Anticatabolic - Probiotica (3kg) - 69,00 esse hiper da nutrilatina tem pessimo custoXbeneficio..pode crê... o nutrimassa eu já tomei e te digo uma coisa:aumentou a minha gordura em 4% somente com 1 pote
Visitante strong_mouse Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Com certeza Massa 3200 Anticatabolic - Probiotica (3kg) - 69,00 Falow
TuGh Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 NutriMass 15000? NUNCA MAIS! Eu ate falava bem dele mais. Qd comessei com ele tava com 72KG, hj acabou meu pote de 3kg...fui me pesar e tava com 72kg...aff....joguei 50 reais fora! Alem de ter ganhado um barriga da porra...mta barriga mesmo... foda! agora vo compra o da probiotica..ou nutrilatina.
bernardorn Postado 20 de novembro de 2004 Autor Postado 20 de novembro de 2004 Que bom que vcs me avisaram a tempo! Eu ja tava quase comprando o Mass 15000 Agora vou pegar o da probiotica entao, que eh o melhor acredito. Valeu ai galera. Se quiserem me dizer algum site que eu possa comprar por um preco melhor que 69,00 o de 3kg, to procurando o de 4kg tb, so que nesse site q tem o de 3kg nao tem o de 4kg. Se souberem outros hipercaloricos bons tambem podem me dizer to ai pras opnioes.
Carioca-JPA Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Que bom que vcs me avisaram a tempo! Eu ja tava quase comprando o Mass 15000 Agora vou pegar o da probiotica entao, que eh o melhor acredito. Valeu ai galera. Se quiserem me dizer algum site que eu possa comprar por um preco melhor que 69,00 o de 3kg, to procurando o de 4kg tb, so que nesse site q tem o de 3kg nao tem o de 4kg. Se souberem outros hipercaloricos bons tambem podem me dizer to ai pras opnioes. amigo,encontrar o 3200 por 69 conto já é foda,vc ainda quer mais barato...só se fosse do ramo de suplementos...
cryshow Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 ...bom, qual desses ai terá maior desempenho com relação ao tal de VIT THOR 15000 6Kg? Digo com relação ao aproveitamento do produtoXtempo... um camarada aky q tah meio grande tah tomando ele... mas disse q tem q malhar pra num dah disfunção e barriga... sei lah.. Presta esse troço? https://www.performancesportiva.com.br/produtos/
--*High_Voltage*-- Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Po, será n tinha visto esse Vit Thor.....Bom eu comprei o Age Mass Gainers 4400 4Kg Nutrilatina, Vou tomar e ver se é bom é bem carinho, mas parece ter uma boa qualidade! Comprei deste site mesmo, fui super bem atendido!!! E é recomendado pela Nutrilatina!!! Valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora