Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS NOVAS SOBRE PULMONIL(CLEMBUTEROL) AJUDEM!!!


BitusDF

Post Destacado

Estou planejando começar um ciclo com pulmonil, li vários tópicos sobre o assunto e pesquisei bastante na internet. Já comprei o pulmonil gel (veterinário) e gostaria de saber:

1-posso diluir o produto em água e tomar? O gosto do gel é muito ruim, e segundo algumas pessoas que tomaram dá azia tomado puro...

2- tenho que tomar slow-k?

3- eu li que é bom tomar um remédio junto, o ZADITEN (fumarato de cetotifeno) pois potencializa o efeito e prolonga a duração do mesmo. Só que esse remédio é caro, 28 reais uma caixa com 20 comprimidos, só que a dose que foi recomendada desse remédio foi 10mg por dia, ou seja, teria que tomar 4 comprimidos por dia para dar essa quantidade, o que ficaria caro. Esse remédio seria indispensável?

4- qual o melhor horário para tomar o pulmonil? Antes de malhar? Ao acordar? Eu malho meio dia, seria legal tomar o pulmonil umas 11 ou 11 e meia? Pode de estômago vazio? Eu li pessoas dizendo que fracionam a dose ao longo do dia, isso seria legal?

Acho que é só isso, agradeço demais quem ajudar. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafinha

Alguém podia falar + sobre esse Zaditen..?

4- qual o melhor horário para tomar o pulmonil?

Eu gosto de tomar umas 2h antes do treino, pode ser viagem minha, mas acho q dá um efeito melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo, galera!!! Segunda feira eu começo. O slow-k vou comprar e tomar também, o zaditen vou pesquisar mais um pouco, achei que fica muito caro, se eu sentir que não está surtindo efeito mais para frente daí resolvo se compro também. Já to com tudo pronto, assim que passarem os 15 dias prometo que relato os resultados. Eu malho de segunda a sexta, e nado 2,4 e sexta.... vou fechar a boca também e vamos ver no que vai dar!!! Flws!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha
falar mais o que?

serve para maximizar o efeito do pulmonil.

Por exemplo, qual a dosagem... Ele é realmente necessário..? O que pode acontecer se ele n for tomado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento de reações alérgicas de asma e bronquite no caso do clenbuterol ele ajuda restaurar a resposta beta-adrenérgica, posssibilitando que possa extender o uso do clenbuterol por mais algum tempo, suas dosagens variam entre 2-4mg/dia.

qualquer coisa acesse esse link

http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=463

la tera respostas pra tudo sobre clenbuterol

ironpump.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...