Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho um conhecido com os dados respectivos, ele consultou, fez exames e não tem nada, por genética isto não é normal......ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE SE PODE FAZER POR ESTE MENINO, dar um HIPERCALÓRICO P/ ELE????, não sei se ele faz exercícios, MAS SUGERI AO PAI DELE QUE FIZESSE NATAÇÃO!

O QUE ME DIZEM.... ALGUEM, AJUDA????????

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, infelizmente eu nao tenho nocao de qual deve ser a altura e o peso certos para uma crianca desta idade, porem se ela esta muito abaixo do normal e recomendavel leva-la ao pediatra e caso ja tenha tido consulta com este, deve leva-la a um nutricionista para verificar se a alimentacao dela esta correta e para este poder dar um diagnostico mais preciso sobre oque ela deve ou nao tomar ou fazer pois tem milhares de motivos para que ela seja assim, desde anemia ate vermes...

Flwww....

Postado

quando minha tia era muito magra o medico passou deca durabolin pra ela ganhar uns quilos.. mas pro muleq com certeza não deve ser recomendado

leva no pediatra

ps: essa descrição não é sua não né? :)

Postado

velho, que doidera começa a dar hormonio pro muleke sem receita medica, ow mesmo compra um hiper, locura, tem q leva essa criança no medico, claro, meu prmo era muito baixo pra idade dele, feiz um tratamento com dura (logico que controlado e pedido ´pelo medico) e hoje ele tem 1,75, mais pra uma criança de 09 anos seria locura

Postado

Nada de HORMONIOS por favor..

sem deca sem dura sem nada..

é loucura..

ira fechar precocemente as epifeses e consequentemente a crianca nao cresce mais.

O hipercalorico seria uma boa, visto que ele pode estar em estado catabólico > que anabólico.,..

Tenho um oprimo de 12 anos que esta a dois anos com 28 kg..

receitei, ou melhor sugeri o hiper a minha tia..

estou acompanahando de perto..

é algo novo para mim e arrojado ..vamos ver o que vai dar

Postado

então ... obrigado pelas opiniões..... e a descrição não eh minha não eh do filho do meu chefe.....

e acho que eu vou sugerir um hipercalórico mesmo...... pq ele não deve ter muito apetite! assim ele come o que come... e complementa (ao invés de substituir) com hipercalórico ou animal pack! rsrs.........

Postado
então ... obrigado pelas opiniões..... e a descrição não eh minha não eh do filho do meu chefe.....

e acho que eu vou sugerir um hipercalórico mesmo...... pq ele não deve ter muito apetite! assim ele come o que come... e complementa (ao invés de substituir) com hipercalórico ou animal pack! rsrs.........

enzicoba é muito bom para dar apetite e pode ser usado por crianças

Postado

da cha de mamona pra ele....:):D

kra sai dessa de receita caseira ou entao suplemento...nao adianta NADA...o problema dele soh um medico pode descobrir e tratar, pode ser desde uma disfuncao hormonal, uma adenoide e desvio de cepto ate uma doenca neurologica...eh mto dificil dar o diagnostico sem os devidos exames...o q o teu chefe tem q fazer eh tomar vergonha na cara e levar o garoto num endocrinologista urgente...nao pode esperar nao...

eu tbm estava um pouco baixo qnd eu tinha uns 10 anos ai fui no endocrino e fiz um tratamento com remedio manipulado, hj tenho 1,74...e tbm uma coisa q melhorou mtooooooo foi a pratica de natacao depois da minha cirurgia de desvio de cepto e adenoide..

repetindo leva ao medico

Postado
da cha de mamona pra ele....:D:D

kra sai dessa de receita caseira ou entao suplemento...nao adianta NADA...o problema dele soh um medico pode descobrir e tratar, pode ser desde uma disfuncao hormonal, uma adenoide e desvio de cepto ate uma doenca neurologica...eh mto dificil dar o diagnostico sem os devidos exames...o q o teu chefe tem q fazer eh tomar vergonha na cara e levar o garoto num endocrinologista urgente...nao pode esperar nao...

eu tbm estava um pouco baixo qnd eu tinha uns 10 anos ai fui no endocrino e fiz um tratamento com remedio manipulado, hj tenho 1,74...e tbm uma coisa q melhorou mtooooooo foi a pratica de natacao depois da minha cirurgia de desvio de cepto e adenoide..

repetindo leva ao medico

Concordo totalmente, MEDICO nele :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...