Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem quer emagrecer de verdade !!!

Post Destacado

Postado

Ae galerinha ...

To vendo q tem muita gente querendo "secar" e pra isso recorre a medicamentos como Pulmonil, Lipostábil, etc ...

Pra quem acompanhou meu posto do ciclo de Pulmonil, fiquei de postar umas fotos do pós cilco... Num postei ainda que minha cam. digital tah quebrada ... na próxima semana deve ficar pronta ..

Não senti muita diferença de perda de gordura com o Pulmonil ...

Tenho 1.87 e atualmente estou com 95kg... Mas há cerca de 3 anos eu pesava 140Kg ....

Procurei um endocrinologista e ele me passou o seguinte medicamento (manipulado)

1- Inibidor de Apetite

Dietilpropiona 35mg

2- Acelerador de Metabolismo

Rhamus F 150mg

Tiratricol 550mcg

Fluoxetina10mg

Espironolactona 20mg

Herba C 250mg

Agar-Agar200mg

Quando comecei a tomar esse remédio fiz uma dieta indicada pelo nutricionista que consistia em 6 refeições ao dia :

1ª- Café da manhã - 1 pão com manteiga + 1 copo de leite desnatado + 1 Fruta

2ª- Lanche antes almoço - 1 Gelatina ou Fruta

3ª- Almoço - 05 Colheres de Arroz, 03 de Feijão, 01 Bife e 1/2 (grelhado) e salada a vontade

4ª- Café da Tarde - - 1 Gelatina, 1 Suco ou Fruta, 1 Copo de Leite Desnatado

5ª- Jantar - Mesmo do Almoço

6ª- Lanche antes de dormir- Gelatina ou Suco

Restrições quanto a alimentos:

MASSA - 1 Vez na semana

DOCES - 2 Vezes na semana

AÇUCAR - Substituir por adoçante

REFRIGERANTE - Somente DIET, porém 1/2 hora antes e 1 hora depois das refeições não ingerir nenhum líquido.

Com esse medicamento e dieta, em 4 meses saí de 140kg pra 98Kg. Continuei a tomar o remédio e depois de 2 meses (6 no total) já estava com 87Kg.

Daí relaxei legal ... Não tomei mais remédio e comecei a me empanturrar de doces, massas, etc ....

Hoje estou com 95Kg mas como tem 1 ano e pouco que faço musculação, ganhei massa magra nesse período.

Mandei manipular o remédio novamente (estou nos 15OFF do Pulmonil) e comecei a tomá-lo hoje (01 cáps. de cada as 09:00h e outra de cada as 16:00h).

To pensando em tomar os 2 jutos a partir do dia 25/11. O que vcs acham?

[]s

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 semanas depois...
Postado

ta fuçando no forum e axei estes seus 2 posts

1- Inibidor de Apetite

Dietilpropiona 35mg

Rhamus F 150mg

Tiratricol 550mcg

Fluoxetina10mg

Espironolactona 20mg

Herba C 250mg

Agar-Agar200mg

queria te perguntar uma coisa precisa d receita pra mandar manipular este 2 ???

qnto sai +-??

• 2 anos depois...
Visitante ANGELDAYS
Postado
Ae galerinha ...

To vendo q tem muita gente querendo "secar" e pra isso recorre a medicamentos como Pulmonil, Lipostábil, etc ...

Pra quem acompanhou meu posto do ciclo de Pulmonil, fiquei de postar umas fotos do pós cilco... Num postei ainda que minha cam. digital tah quebrada ... na próxima semana deve ficar pronta ..

Não senti muita diferença de perda de gordura com o Pulmonil ...

Tenho 1.87 e atualmente estou com 95kg... Mas há cerca de 3 anos eu pesava 140Kg ....

Procurei um endocrinologista e ele me passou o seguinte medicamento (manipulado)

1- Inibidor de Apetite

Dietilpropiona 35mg

Rhamus F 150mg

Tiratricol 550mcg

Fluoxetina10mg

Espironolactona 20mg

Herba C 250mg

Agar-Agar200mg

Quando comecei a tomar esse remédio fiz uma dieta indicada pelo nutricionista que consistia em 6 refeições ao dia :

1ª- Café da manhã - 1 pão com manteiga + 1 copo de leite desnatado + 1 Fruta

2ª- Lanche antes almoço - 1 Gelatina ou Fruta

3ª- Almoço - 05 Colheres de Arroz, 03 de Feijão, 01 Bife e 1/2 (grelhado) e salada a vontade

4ª- Café da Tarde - - 1 Gelatina, 1 Suco ou Fruta, 1 Copo de Leite Desnatado

5ª- Jantar - Mesmo do Almoço

6ª- Lanche antes de dormir- Gelatina ou Suco

Restrições quanto a alimentos:

MASSA - 1 Vez na semana

DOCES - 2 Vezes na semana

AÇUCAR - Substituir por adoçante

REFRIGERANTE - Somente DIET, porém 1/2 hora antes e 1 hora depois das refeições não ingerir nenhum líquido.

Com esse medicamento e dieta, em 4 meses saí de 140kg pra 98Kg. Continuei a tomar o remédio e depois de 2 meses (6 no total) já estava com 87Kg.

Daí relaxei legal ... Não tomei mais remédio e comecei a me empanturrar de doces, massas, etc ....

Hoje estou com 95Kg mas como tem 1 ano e pouco que faço musculação, ganhei massa magra nesse período.

Mandei manipular o remédio novamente (estou nos 15OFF do Pulmonil) e comecei a tomá-lo hoje (01 cáps. de cada as 09:00h e outra de cada as 16:00h).

To pensando em tomar os 2 jutos a partir do dia 25/11. O que vcs acham?

[]s

OI TUDO BEM?

PRECISA DE RECEITA MEDICA P/ MANIPULAR ESSA FORMULA?

ABRAÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...