MIND Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Ae galerinha ... To vendo q tem muita gente querendo "secar" e pra isso recorre a medicamentos como Pulmonil, Lipostábil, etc ... Pra quem acompanhou meu posto do ciclo de Pulmonil, fiquei de postar umas fotos do pós cilco... Num postei ainda que minha cam. digital tah quebrada ... na próxima semana deve ficar pronta .. Não senti muita diferença de perda de gordura com o Pulmonil ... Tenho 1.87 e atualmente estou com 95kg... Mas há cerca de 3 anos eu pesava 140Kg .... Procurei um endocrinologista e ele me passou o seguinte medicamento (manipulado) 1- Inibidor de Apetite Dietilpropiona 35mg 2- Acelerador de Metabolismo Rhamus F 150mg Tiratricol 550mcg Fluoxetina10mg Espironolactona 20mg Herba C 250mg Agar-Agar200mg Quando comecei a tomar esse remédio fiz uma dieta indicada pelo nutricionista que consistia em 6 refeições ao dia : 1ª- Café da manhã - 1 pão com manteiga + 1 copo de leite desnatado + 1 Fruta 2ª- Lanche antes almoço - 1 Gelatina ou Fruta 3ª- Almoço - 05 Colheres de Arroz, 03 de Feijão, 01 Bife e 1/2 (grelhado) e salada a vontade 4ª- Café da Tarde - - 1 Gelatina, 1 Suco ou Fruta, 1 Copo de Leite Desnatado 5ª- Jantar - Mesmo do Almoço 6ª- Lanche antes de dormir- Gelatina ou Suco Restrições quanto a alimentos: MASSA - 1 Vez na semana DOCES - 2 Vezes na semana AÇUCAR - Substituir por adoçante REFRIGERANTE - Somente DIET, porém 1/2 hora antes e 1 hora depois das refeições não ingerir nenhum líquido. Com esse medicamento e dieta, em 4 meses saí de 140kg pra 98Kg. Continuei a tomar o remédio e depois de 2 meses (6 no total) já estava com 87Kg. Daí relaxei legal ... Não tomei mais remédio e comecei a me empanturrar de doces, massas, etc .... Hoje estou com 95Kg mas como tem 1 ano e pouco que faço musculação, ganhei massa magra nesse período. Mandei manipular o remédio novamente (estou nos 15OFF do Pulmonil) e comecei a tomá-lo hoje (01 cáps. de cada as 09:00h e outra de cada as 16:00h). To pensando em tomar os 2 jutos a partir do dia 25/11. O que vcs acham? []s
zapatista Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 eu sou um dos que nao tem resultado algum com pulmonil, e como nos existem varios outros relatos na parte de depoimentos... pra mim, efetivo mesmo, so efedrina.
Supino420 Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Tenta efedrina cafeina aspirina (ECA), se não funcionar nada funciona
_TST_ Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 ta fuçando no forum e axei estes seus 2 posts 1- Inibidor de Apetite Dietilpropiona 35mg 2- Acelerador de Metabolismo Rhamus F 150mg Tiratricol 550mcg Fluoxetina10mg Espironolactona 20mg Herba C 250mg Agar-Agar200mg queria te perguntar uma coisa precisa d receita pra mandar manipular este 2 ??? qnto sai +-??
_TST_ Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 ultima duvida como vc tomava isso?? qntos por dia e etc??
CapoeiristaSC Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 Up!! cade a posologia? O.o ultima duvida como vc tomava isso?? qntos por dia e etc??
Visitante ANGELDAYS Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 Ae galerinha ... To vendo q tem muita gente querendo "secar" e pra isso recorre a medicamentos como Pulmonil, Lipostábil, etc ... Pra quem acompanhou meu posto do ciclo de Pulmonil, fiquei de postar umas fotos do pós cilco... Num postei ainda que minha cam. digital tah quebrada ... na próxima semana deve ficar pronta .. Não senti muita diferença de perda de gordura com o Pulmonil ... Tenho 1.87 e atualmente estou com 95kg... Mas há cerca de 3 anos eu pesava 140Kg .... Procurei um endocrinologista e ele me passou o seguinte medicamento (manipulado) 1- Inibidor de Apetite Dietilpropiona 35mg 2- Acelerador de Metabolismo Rhamus F 150mg Tiratricol 550mcg Fluoxetina10mg Espironolactona 20mg Herba C 250mg Agar-Agar200mg Quando comecei a tomar esse remédio fiz uma dieta indicada pelo nutricionista que consistia em 6 refeições ao dia : 1ª- Café da manhã - 1 pão com manteiga + 1 copo de leite desnatado + 1 Fruta 2ª- Lanche antes almoço - 1 Gelatina ou Fruta 3ª- Almoço - 05 Colheres de Arroz, 03 de Feijão, 01 Bife e 1/2 (grelhado) e salada a vontade 4ª- Café da Tarde - - 1 Gelatina, 1 Suco ou Fruta, 1 Copo de Leite Desnatado 5ª- Jantar - Mesmo do Almoço 6ª- Lanche antes de dormir- Gelatina ou Suco Restrições quanto a alimentos: MASSA - 1 Vez na semana DOCES - 2 Vezes na semana AÇUCAR - Substituir por adoçante REFRIGERANTE - Somente DIET, porém 1/2 hora antes e 1 hora depois das refeições não ingerir nenhum líquido. Com esse medicamento e dieta, em 4 meses saí de 140kg pra 98Kg. Continuei a tomar o remédio e depois de 2 meses (6 no total) já estava com 87Kg. Daí relaxei legal ... Não tomei mais remédio e comecei a me empanturrar de doces, massas, etc .... Hoje estou com 95Kg mas como tem 1 ano e pouco que faço musculação, ganhei massa magra nesse período. Mandei manipular o remédio novamente (estou nos 15OFF do Pulmonil) e comecei a tomá-lo hoje (01 cáps. de cada as 09:00h e outra de cada as 16:00h). To pensando em tomar os 2 jutos a partir do dia 25/11. O que vcs acham? []s OI TUDO BEM? PRECISA DE RECEITA MEDICA P/ MANIPULAR ESSA FORMULA? ABRAÇO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora