10Experado Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Desculpe se estou postando esse tipo de mensagem mas é que a coisa é seria. Li bastante sobre o pulmonil que o pessoal tomou e resolvi comprar. Tomei por 15 dias e quando estava nos outros 15 sem tomar, minha mãe descobriu e me deu a maior bronca... que eu ia morrer, que tava tomando remedio de cavalo, etc. O frasco tá cheinho pois só tomei 50ml ... Paguei R$ 110,00 nesse negócio e não posso mais usar. Se alguém quiser comprar, faço metade do preço.... qualquer negócio pra não ver minha mãe jogar ele fora como tá prometendo !!!! Por favor !!! Me ajudem !!!
doug_santista Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Tenta tomar escondido de novo ou tenta vender pra alguem na academia, pq pela net vai ser dificil alguem querer , pq pelo q deu pra entender ele ja ta aberto e ainda tem riscos de contaminação.
Supino420 Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 se não for usar é melhor jogar na privada
Fr.ango Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 usa o liquido e coloca agua no lugar ahhaha
Verardi Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Separa mais uns 100ml num frasco escondido e põe água e diz q ela pode jogar fora... Pelo menos o ciclo tu completa...
guirudge Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 hauheuhaue minha mae eh foda tbn com suplemento, esconde num cantil dexa fechado e guardado em algum canto, vai se dificil alguem mexe e se mexe descobri o que é.....
zapatista Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 tu nao tirou o rotulo nao ? o rotulo entrega tudo.. é so tirar e dizer que é gel para cabelo. mo limpeza
guirudge Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 ahuehuahue aproveita e dexa no banheiro, seu cabelo vai fica todo definido.......
tjsbaixada Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 AE VELHO TO INTERESSADO NESSE TEU PULMONIL. SE QUISER VENDER ME MANDA UM EMAIL: santosfctjs@bol.com.br falou!!!!!!!!!!!!
Carioca-JPA Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 tu nao tirou o rotulo nao ? o rotulo entrega tudo.. é so tirar e dizer que é gel para cabelo. mo limpeza pourra..essa foi rox
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora