Rafael18 Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Ola, este eh o segundo topico q faço sobre o assunto, no outro ninguem comentou..por favor eu qro tomar dianabol, mais qria saber se eh certeza do aparecimento de espinhas e da ginecomastia(peitinhos) qria saber principalmente, onde comprar, se alguem souber alguem q venda pela net q seja seguro, por favor inique! VALEUUU!!! Se tiverem dicas sobre como ciclar com o dianabol , pois eu vou tomar soh isso!
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 pow cara..compra em farmacia logo...vende sem receita..
Phaz Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Porra voce é burro ou oque? nao ta vendo que é PROIBIDO FALAR SOBRE ISSO AQUI?!?! esse frango ta mercendo um ban!
ninga Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Mas que merda, voces tao achando que isso aqui é mercadolivre.com.br???
Rafael18 Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 mais..se eu for comprar na farmacia, tem q falar dianabol mesmo?
SaRaDo-RJ Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 ninga, vc se esqueceu de trancar o topico rafael, como ja disseram varias vezes, aqui ta proibido o assunto anabolizante... entao te sugiro n insistir e pesquisar pela net(se vc manja ingles tem varios sites excelentes) n tome sem saber o q esta fazendo! vc eh novo ainda cara... vlw
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 tem vários foruns por aí q não está proibida a seção de anabol...é só procurar
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 issae dá peitinho! dá é peitão...maior q o da danielle winits
Post Destacado