abm82 Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 qual myoplex comprar? quais os sites mais em conta ?
Supino420 Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 o deluxe sem duvida, 53g de proteina de 3 estagios
Overkill Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 cara posso te dar uma dica. Ao invés de utilizar o myoplex(que eh o mais conhecido), tenta encontrar o Lean Body. ele eh bem melhor que o myoplex pois é 100% feito com whey protein, ja o myoplex alguns tem misturado albumina e outras coisas. Ja o preço , se vc for de São Paulo, perto do metro saude, tem uma ultra farma fitness, eles soh vendem suplementos. sai bem mais barato. Tanto o myoplex como o Lean Body. www.ironpump.net
Abboud Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 cara posso te dar uma dica. Ao invés de utilizar o myoplex(que eh o mais conhecido), tenta encontrar o Lean Body. ele eh bem melhor que o myoplex pois é 100% feito com whey protein, ja o myoplex alguns tem misturado albumina e outras coisas. Ja o preço , se vc for de São Paulo, perto do metro saude, tem uma ultra farma fitness, eles soh vendem suplementos. sai bem mais barato. Tanto o myoplex como o Lean Body. www.ironpump.net Eh comprovado q o ideal eh o uso de varias fontes de proteina, portanto num axa q whey eh A PROTEINA, eh a melhor mas num deve ser a unica.
Supino420 Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 cara posso te dar uma dica. Ao invés de utilizar o myoplex(que eh o mais conhecido), tenta encontrar o Lean Body. ele eh bem melhor que o myoplex pois é 100% feito com whey protein, ja o myoplex alguns tem misturado albumina e outras coisas. indiscutivelmente o Myoplex Deluxe é superior a qualquer outro MRP no mercado, é o unico com proteinas glutaminas e carbos graduais, alem do CLA 1g de CLA 12g de 3 glutaminas 53g de blend proteico de 3 estagios 28g carbohidratos graduais
abm82 Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 mas onde posso comprar pela internet ? qual lugar mais em conta ? Outra coisa, compensa mais eu comprar o DELUXE/18 PCKS ou o ORIGINAL/42 PACKS ?
Overkill Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 indiscutivelmente o Myoplex Deluxe é superior a qualquer outro MRP no mercado, é o unico com proteinas glutaminas e carbos graduais, alem do CLA 1g de CLA 12g de 3 glutaminas 53g de blend proteico de 3 estagios 28g carbohidratos graduais Qual o preco do myoplex deluxe? Prefiro utilizar o lean body pelo custo beneficio, ja que pago 156 reais caixa com 20 e ele eh baseado em whey protein. Os outros myoplex(lite,nomral etc...) ja vi a composição e sempre é misturado com outro tipo de proteina e seu preco eh bem mais elevado que esse.
avian Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Não compra o deluxe, vai pagar mais caro pra uma diferenca que não vai valer. Compra myo original, unysin ou lean body. Mas pra que você quer MRP?
abm82 Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 Não compra o deluxe, vai pagar mais caro pra uma diferenca que não vai valer. Compra myo original, unysin ou lean body. Mas pra que você quer MRP? para ganho de massa.... desses 3, qual eh o melhor ? myoplex original, unysin ou lean body ?
zapatista Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 para ganho de massa.... desses 3, qual eh o melhor ? myoplex original, unysin ou lean body ? quanto tempo de treino? peso, altura? eu iria de myoplex original ou o mais barato. o deluxe é sem duvidas o melhor, mas nao sou atleta para necessitar de tanta coisa no meu dia a dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora