Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara posso te dar uma dica.

Ao invés de utilizar o myoplex(que eh o mais conhecido), tenta encontrar o Lean Body. ele eh bem melhor que o myoplex pois é 100% feito com whey protein, ja o myoplex alguns tem misturado albumina e outras coisas.

Ja o preço , se vc for de São Paulo, perto do metro saude, tem uma ultra farma fitness, eles soh vendem suplementos. sai bem mais barato. Tanto o myoplex como o Lean Body.

www.ironpump.net

Postado

Ao invés de utilizar o myoplex(que eh o mais conhecido), tenta encontrar o Lean Body. ele eh bem melhor que o myoplex pois é 100% feito com whey protein, ja o myoplex alguns tem misturado albumina e outras coisas.

Ja o preço , se vc for de São Paulo, perto do metro saude, tem uma ultra farma fitness, eles soh vendem suplementos. sai bem mais barato. Tanto o myoplex como o Lean Body.

www.ironpump.net

Eh comprovado q o ideal eh o uso de varias fontes de proteina, portanto num axa q whey eh A PROTEINA, eh a melhor mas num deve ser a unica.

Postado

indiscutivelmente o Myoplex Deluxe é superior a qualquer outro MRP no mercado, é o unico com proteinas glutaminas e carbos graduais, alem do CLA

1g de CLA

12g de 3 glutaminas

53g de blend proteico de 3 estagios

28g carbohidratos graduais

Postado

indiscutivelmente o Myoplex Deluxe é superior a qualquer outro MRP no mercado, é o unico com proteinas glutaminas e carbos graduais, alem do CLA

1g de CLA

12g de 3 glutaminas

53g de blend proteico de 3 estagios

28g carbohidratos graduais

Qual o preco do myoplex deluxe?

Prefiro utilizar o lean body pelo custo beneficio, ja que pago 156 reais caixa com 20 e ele eh baseado em whey protein. Os outros myoplex(lite,nomral etc...) ja vi a composição e sempre é misturado com outro tipo de proteina e seu preco eh bem mais elevado que esse.

Postado
Não compra o deluxe, vai pagar mais caro pra uma diferenca que não vai valer.

Compra myo original, unysin ou lean body.

Mas pra que você quer MRP?

para ganho de massa....

desses 3, qual eh o melhor ? myoplex original, unysin ou lean body ?

Postado

para ganho de massa....

desses 3, qual eh o melhor ? myoplex original, unysin ou lean body ?

quanto tempo de treino? peso, altura? eu iria de myoplex original ou o mais barato.

o deluxe é sem duvidas o melhor, mas nao sou atleta para necessitar de tanta coisa no meu dia a dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...