Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apos malhação posso tomar whery e malhar um aerobico ???


almirf

Post Destacado

Amigos

to malhando pesado, mas preciso perder um pouco de barriga

Em casa eu tenho uma esteira !!

ao chegar em casa posso logo depois de tomar meu whey

fazer uma esteira pra cabar com a barriga?

tambem tenho ujm therma pro aki, posso tomar o therma pro antes de malhar e ja ficar com ele no organismo pra dar um pique na esteira que vou fazer de deposi da malhação ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O intervalo é muito grande entre seu treino e a esteira?

Acho que vocè devia tomar o whey após a aeróbica.

Tomar o termogênico? Como é que está seu cardio? A quanto tempo treina? Se for pouco, acho que deve insistir no treino e deixar o therma para mais à frente.

Mas se vai tomar de qualquer jeito toma antes do treino de musculação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomar o whey depois do aerobico eu nao vou deixar meus musculos descaraem demais e vou perder o efeito que o whey vai fazer ?

O intervalo é muito grande entre seu treino e a esteira?

Acho que vocè devia tomar o whey após a aeróbica.

Tomar o termogênico? Como é que está seu cardio? A quanto tempo treina? Se for pouco, acho que deve insistir no treino e deixar o therma para mais à frente.

Mas se vai tomar de qualquer jeito toma antes do treino de musculação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei é a reposição de hidratos de carbono que possui uma tolerância menor pós treino, whey é proteína (genericamente) que é metabolizada a grosso modo durante seu período de descanso.

Existem controvérsias quanto a reposição do carbo para quem quer perder peso, é um assunto polêmico.

Na minha humilde opinião, acho que carbos para atletas evitam o catabolismo inicial (que é muscular) e não uma reposição de tecido adiposo.

Afinal ninguém queima gordura seletivamente, é queima geral mesmo.

Segure a onda com o terma pelo menos algum tempo até ver algum resultado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to malhando pra hypertrofiar!!

ewu quero perder a barriguinha, mas ela é pequena

o objetivo maior ´pe ganhar e nao quero demorar muito pra toma ro whey

pq quanto mais demorar vc deixa de ingerir proteina no pos treino

qual a tolerancia pra tomar o whey apos o treino sem perdas?

Até onde eu sei é a reposição de hidratos de carbono que possui uma tolerância menor pós treino, whey é proteína (genericamente) que é metabolizada a grosso modo durante seu período de descanso.

Existem controvérsias quanto a reposição do carbo para quem quer perder peso, é um assunto polêmico.

Na minha humilde opinião, acho que carbos para atletas evitam o catabolismo inicial (que é muscular) e não uma reposição de tecido adiposo.

Afinal ninguém queima gordura seletivamente, é queima geral mesmo.

Segure a onda com o terma pelo menos algum tempo até ver algum resultado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to malhando pra hypertrofiar!!

ewu quero perder a barriguinha, mas ela é pequena

o objetivo maior ´pe ganhar e nao quero demorar muito pra toma ro whey pq quanto mais demorar vc deixa de ingerir proteina no pos treino

qual a tolerancia pra tomar o whey apos o treino sem perdas?

Bom vamos lá, se eu for retundante me perdoe ok? A hipertrofia se caracteriza pela reconstrução das fibras que foram "destruídas" durante o treino, essa fase se inicia quase que imediatamente após o mesmo.

O ideal é ingerir carbo de concentração 5% antes do treino e carbo+proteína após o treino para a reposição do glicogênio.

Para evitar a degradação (catabolismo) existe uma espécie de "janela" de 30-40 min. após o treino. E porque da proteína? Porque até ela ser digerida, absorvida pelos intestinos e tal leva algum tempo o que vai coincidir com o momento em que seu corpo "descansará". A grosso modo tudo que você ingerir de 24 a 48 horas pós treino entrará na reconstrução muscular, por isso aquele período de descanso dos músculos. E lembre, uma pequena parte da gordura queimada na aeróbica entrará como repositor em seu organismo.

Para quem quer perder peso não é aconselhável a suplementação e sim o controle alimentar, o que não é seu caso, mas lembre que queimar gordura não é seletivo, ninguém queima só a barriga, é como um todo mesmo.

Espero ter ajudado. Persistência e obstinação ok?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK amigo Napoli

então fica inviavel eu fazer aerobico

pq senao so vou poder suplementar depois de 1 hora de treino de hypertrofia

As perdas sao muito grandes se consumir apos 1 hora?

abraços

Almir

Amigo, não quero parecer rude mas, dê uma lida na resposta acima.

Só reproduzindo: "...Para evitar a degradação (catabolismo) existe uma espécie de "janela" de 30-40 min. após o treino..."

Desculpe o mal jeito.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brother, nem são tão grandes assim, passei a rotina mais disciplinada, mas é melhor tomar depois de 1 hora do que não tomar.

Sempre vai evitar alguma perda. São horas em que o organismo vai reagir melhor aquela determinada suplementação mas independente disso, vai ajudar.

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...