Belfort_Rp Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 ae .. to precisando de uma ajuda com hipercalorico .. pra um amigo q ta começando .. ele ta entre: Massa ultra Caloric 1400g - Millenium - R$ 27,95 Massa 3200 Anti-Catabolic 1000g - Probiótica - 32,95 vc sabem de algum outro suplemento bom?? ele pesa 65kg e tem 1,82 de altura 20 anos e ta começado agora. obrigado pela a ajuda! []'s
avian Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 Se ele não quiser gastar uma nota com um melhor importado, fica com o 3200.
Visitante Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 Dá uma lidinha nas informações nutricionais do produto, dê uma comparada entre eles antes de comprar...
avian Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 ps. eu ainda sou mais fazer o seu próprio em casa!
guirudge Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 ps. eu ainda sou mais fazer o seu próprio em casa! como???com o que???
avian Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 aveia, leite, frutas dai bota abulmina ou whey. ou os 2. hipercaloricos normalmente sao um monte de maltodextrina com algumas proteinas.
Belfort_Rp Postado 24 de novembro de 2004 Autor Postado 24 de novembro de 2004 e oq vc indicam pra iniciação na academia? alem de uma boa alimentação claro.... mas algo pra suprir uma alimentaçao ... albumina ?? massa? whey?? eu axo o hipercalorico ideal .. e ai!??
DEVAFilth Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 Aeeeeeeeeeee eu sou o kra q o Belfort_RP estava falando.... o esquema entao é fruta mesmo !?!?! Me ajudem ae nessa nova empreitada...
gNr_SSA Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 e oq vc indicam pra iniciação na academia? alem de uma boa alimentação claro.... mas algo pra suprir uma alimentaçao ... albumina ?? massa? whey?? eu axo o hipercalorico ideal .. e ai!?? E man eu tava quase no nivel dele , so que sou mais alto , eu começei malhar tomando suplementos 2 caixas de cobavital 2x ao dia Albumina millenium ao acorda e antes de dormi amino 2222 opimum pos treino Massa 3200 2 x ao dia 6 refeições ao dia Tive um ganho muito bom , nem eu acreditei ehehehhe E essa segunda ja começei outra suplementação 1- albumina 2x 2 - malto durante treino 2 myoplex - 1 pak dia 3-Mass Gainers 4400 1x ao dia 4-creatina optimum quando acabar posto os resultados aqui
avian Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 Aeeeeeeeeeee eu sou o kra q o Belfort_RP estava falando.... o esquema entao é fruta mesmo !?!?! Me ajudem ae nessa nova empreitada... Cara, pensa assim... hipercalorico é um monte de açucar e carbo sem valor nutritivo. Se você tomar uma boa vitamina com frutas, aveia, bate gergelim (ou semente de girassol, semente/oleo de linhaca), leite e pode coloca abulmina, você vai tá ingerindo calorias bem mais nutritivas do que o hiper. Ai vai ter bastante fibras, ácidos graxos essenciais, carbos de IG não tão alto quando a malto (principal componente dos hipers). Mas é lógico que você nem precisa fazer isso tudo, se você conseguir comer coisas do tipo melhor ainda, mas é foda "comer" tanta coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora