666 Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Eu to tomando Albumina 3x/dia (manha depois do treino e antes de dormir) 4 colheres de sopa junto com uma fruta (banana). Dah +/- uns 3 copos cheios. Soh que eu tomo de manha e junto eu como duas fatias de pao wickbold light, requeijão light e 3 fatias de peito de peru light. (faço isso de manha e a noite). GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA QUANTO À ABSORÇÃO DAS PROTEÍNAS E TAL... ESTOU COM ESSA DUVIDA CRUEL. CASO NAO POSSA TOMAR ALBUMINA E COMER JUNTO, O QUE DEVO FAZER? POIS TENHO QUE COMER E TOMAR ALBUMINA DE MANHA.
verd Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Tbm tenho essa duvida, pois ouvi dezer que não é bom misturar leite+albumina o ideal é usar leite de soja que não atrapalha na absorção, e no caso do peito de peru+albumina tem algum problema??
verd Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Tbm tenho essa duvida, pois ouvi dezer que não é bom misturar leite+albumina o ideal é usar leite de soja que não atrapalha na absorção, e no caso do peito de peru+albumina tem algum problema??
Vanessinha FJV Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 poxa... num podeee misturar leite e albumina?? como assiimmmmmmmmm ..comq vou beber entãoooo??? iecaaaaaaaaaaaaaaaa
Visitante Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Em 2002-06-29 20:18, vanessinha_fjv escreveu: poxa... num podeee misturar leite e albumina?? como assiimmmmmmmmm ..comq vou beber entãoooo??? iecaaaaaaaaaaaaaaaa Qual suplemento vc toma Vanessa?
Clark Kent Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Eu tomo Albumina com um suco de frutas e banana!! A banana "quebra" um pouco o gosto de ovo!!!
¤leo¤1338434036 Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 uai... boiei... a minha albumina já tem gosto de banana e morango e eu tomo com leite... tem algo de errado nisso?
Vanessinha FJV Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 hum..albumina de banana é gostoso??? pq eu tow tomando uma lá sem sabor eu acho.... eu tenho q tampar o nariz e beber de glub glub hiihih pra num sentir o gosto! é q é muito ruim,... kadu tow tomando alb e malto ...só q é do meu irmão...ai num dá pra tomar muito. esses dias vou comprar whey . a..tomo xena tb
Clark Kent Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Não, não tem problema nenhum em misturar albumina e leite...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.